Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Na época passada, houve jogos em que fomos BEM piores que isto, e sabe-se lá como vencemos. Não ganhem noção, que não é preciso. Somos mesmo os nossos inimigos.

Mas o passado serve para quê mesmo? O presente é: 12 pontos possíveis, temos 5. Uma vitória completamente mijada, um empate na Luz e dois empates ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jogamos bem, mas finalizar tá quieto.. No jogo com o Arouca foi tudo a base de cruzamentos, o jogo ideal para o Slimani

Hoje muitos passes curtos, o avançado a recuar a e a participar na construção, jogo ideal para o Montero

Começo a achar que o MS não conhece bem os avançados que tem :estrelas:

O Montero entrou aos 70 e tocou na bola aos 95' não por culpa dele mas ter jogado o Montero tinha alterado 0

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogas com Jeff + Mauricio + Capel + Slimani, tá tudo dito.

f*da-se não fizeste isso na época passada? a vitória era mais que justa hoje, faltou finalização e MUITO melhor acerto defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o único problema do MS neste jogo foi a demora na substituição do Montero, ele devia ter entrado por volta do minuto 70, mas acho que ele tava com medo de a bola entrar entretanto e depois estar descompensado lá atrás, o que me deixa um pouco chateado, pois mesmo que a bola entrasse, era um jogo em casa frente ao Belenenses! Não há que ter medo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

ESTA ÉPOCA temos melhores alternativas.

Tanaka, Silva, Tobias etc etc.. completamente desnecessário continuar apostar em jogadores que não estão altura do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que aponto ao Marco Silva é as substituições da treta. O Capel não presta para nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero entrou aos 70 e tocou na bola aos 95' não por culpa dele mas ter jogado o Montero tinha alterado 0

wut :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que aponto ao Marco Silva é as substituições da treta. O Capel não presta para nada :lol:

Nas substituições é que "perdemos" o jogo. Culpa total do treinador. Estimo que o Capel se f*da, sinceramente. O Carrillo a 10% é melhor que ele a 100%.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada, houve jogos em que fomos BEM piores que isto, e sabe-se lá como vencemos. Não ganhem noção, que não é preciso. Somos mesmo os nossos inimigos.

Mas isto é uma piada ou quê? À quarta jornada já não dependemos de nós próprios para sermos campeões e tens coragem para falar de noção?

Se essa conversa te descansa e te faz mais feliz nessa realidade paralela onde vives tudo bem, mas no mundo do futebol com balizas à quarta jornada temos quatro golos marcados e três sofridos. Pelos vistos neste momento o nosso maior inimigo é o futebol porque é com isso que estamos a lutar desde que começou a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto é uma piada ou quê? À quarta jornada já não dependemos de nós próprios para sermos campeões e tens coragem para falar de noção?

Se essa conversa te descansa e te faz mais feliz nessa realidade paralela onde vives tudo bem, mas no mundo do futebol com balizas à quarta jornada temos quatro golos marcados e três sofridos. Pelos vistos neste momento o nosso maior inimigo é o futebol porque é com isso que estamos a lutar desde que começou a época.

Mas achas normal já querer um treinador embora em Setembro? Mas isto é uma brincadeira? Não temos jogado a um nível elevado, mas por amor da santa, vamos ter calma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o treinador tem a equipa do ano passado + reforços + verão para trabalhar a equipa e não apresenta resultados.. algo se passa.

Até o LJ com uma equipa nova conseguiu meter aquilo a trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa destoar da opinião geral, mas achei que foi uma exibição razoavelmente conseguida, pecamos na finalização.

Apoio a 200% o Marco. Aliás vejo a equipa a crescer de jogo para jogo e acredito que vamos embalar daqui a não muito tempo, estou plenamente confiante nas capacidades dele.

Tenho pena que a mentalidade no seio deste núcleo seja o resultadismo e que já andasse tudo com as mãos no troféu da liga no primeiro jogo de pré-época e que agora somos os piores do mundo, que vamos repetir a dose de há 2 épocas e que vamos sair da Champions com cabazadas.

Agora é pensar no Maribor e zimbora.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me mas isto de bater nos jogadores não dá.

O plantel tem qualidade e quantidade e mesmo que tenhamos uns cepos por lá tinha de dar para ganhar os jogos que empatamos, até mesmo o da Luz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o passado serve para quê mesmo? O presente é: 12 pontos possíveis, temos 5. Uma vitória completamente mijada, um empate na Luz e dois empates ridículos.

Na realidade são 6 pontos.

E daqui a pouco recebemos o Porto e o Chelsea. Com esta falta de eficácia, vai ser bonito de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas normal já querer um treinador embora em Setembro? Mas isto é uma brincadeira? Não temos jogado a um nível elevado, mas por amor da santa, vamos ter calma :lol:

Não quero que ele vá embora, não queria era que ele tivesse chegado. Agora que o mal está feito é aguentar, mas a verdade é que o tempo passa e o futebol do Sporting está a mesma miséria e por culpa do MS. Porque no nosso melhor jogo esta época contra um Belenenses muito, muito fraquinho o treinador conseguiu pôr a equipa a jogar pior a cada substituição que fez. E continuamos a ver o nosso melhor avançado no banco para jogar um indivíduo que só sabe fazer uma coisa.

Eu sei ver que o Montero não está bem, mas o Slimani não é solução para nada como hoje foi bem evidente.

Eu tive a pueril esperança que estas duas semanas de interregno servissem para alguma coisa, afinal não, se o MS sabe mais não tem sido capaz de demonstrar. Se achava que estava no Estoril com camisolas verdes enganou-se. Se acha que a equipa tem falta de maturidade e é ansiosa se calhar devia parar para pensar e ver que tem em campo um reflexo do que ele é no banco, a diferença é que tem a sorte de ter em campo um fora de série e um anjo da guarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa destoar da opinião geral, mas achei que foi uma exibição razoavelmente conseguida, pecamos na finalização.

Apoio a 200% o Marco. Aliás vejo a equipa a crescer de jogo para jogo e acredito que vamos embalar daqui a não muito tempo, estou plenamente confiante nas capacidades dele.

Tenho pena que a mentalidade no seio deste núcleo seja o resultadismo e que já andasse tudo com as mãos no troféu da liga no primeiro jogo de pré-época e que agora somos os piores do mundo, que vamos repetir a dose de há 2 épocas e que vamos sair da Champions com cabazadas.

Agora é pensar no Maribor e zimbora.

Ao ritmo da nossa evolução com jeitinho lá para Dezembro afirmamo-nos na luta pelo terceiro lugar. É que eu digo, o ano passado foi o ano -1, este é o ano 0 e para o ano logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero que ele vá embora, não queria era que ele tivesse chegado. Agora que o mal está feito é aguentar, mas a verdade é que o tempo passa e o futebol do Sporting está a mesma miséria e por culpa do MS. Porque no nosso melhor jogo esta época contra um Belenenses muito, muito fraquinho o treinador conseguiu pôr a equipa a jogar pior a cada substituição que fez. E continuamos a ver o nosso melhor avançado no banco para jogar um indivíduo que só sabe fazer uma coisa.

Eu sei ver que o Montero não está bem, mas o Slimani não é solução para nada como hoje foi bem evidente.

Eu tive a pueril esperança que estas duas semanas de interregno servissem para alguma coisa, afinal não, se o MS sabe mais não tem sido capaz de demonstrar. Se achava que estava no Estoril com camisolas verdes enganou-se. Se acha que a equipa tem falta de maturidade e é ansiosa se calhar devia parar para pensar e ver que tem em campo um reflexo do que ele é no banco, a diferença é que tem a sorte de ter em campo um fora de série e um anjo da guarda.

Eu vi uma melhoria na equipa, evidente. Também com o nível apresentado contra o Arouca, não seria muito complicado :lol:

Sim, concordo contigo nesse aspeto das substituições e do ponta-de-lança. Hoje o tal "matador" Slimani falha 5 oportunidades de golo.

Mas nestas duas semanas houve uma melhoria exibicional, acho que foi feito lá alguma coisa. Tenho a apontar a continuidade dos lugares cativos, mas acredito que vamos melhorar e que o Marco Silva não é um novo Domingos. Muita calma, mesmo assim, estamos em Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebi que o que tens não é nada contra o jogo da equipa ou as exibições recentes. Tens uma diligência com o treinador. Tudo bem, cada um tem as suas formas de ver, respeito plenamente que não concordes com a atribuição do cargo de treinador ao Marco. Agora estar a classificar a exibição de péssima por causa disso, é gozar com a cara de todos, incluindo a tua. Duvido seriamente que tu próprio acredites no que escreveste.

Aposto que foste um dos que vibrou (tal como eu e muitos milhares de sportinguistas) com vitórias bem folgadas em que a qualidade do futebol praticado era quase 0 e nada tiveste a apontar à exibição da equipa.

Sinceramente, custa-me a acreditar que te dirijas à equipa tendo em conta apenas os factos e argumentos de que todos disponibilizamos.

Ao ritmo da nossa evolução com jeitinho lá para Dezembro afirmamo-nos na luta pelo terceiro lugar. É que eu digo, o ano passado foi o ano -1, este é o ano 0 e para o ano logo se vê.

Mas é precisamente isso. Não podemos passar do ano -1 para o ano 10. Nesse caso ficaria bem mais preocupado. Sou apologista de evoluções sustentadas. Somos um gigante do futebol nacional, mas isso não nos da a capacidade de "queimarmos etapas".

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se tem Paulo Oliveira e o Tobias e andamos a jogar com Sarr e Mauricio :laugh: Eu sei que perdemos os nossos dois melhores centrais, mas continuamos a ter boas opções, é que gastar quase 2M no Paulo e depois meter dois gajos piores que ele, não faz sentido nenhum.

O Jefferson é uma nulidade, ainda bem que foi expulso. O Adrien foi horrível, e o Slimani também, estragou pelo menos 3 jogadas ao Nani. É que se não tem confiança no Montero, meta o Tanaka que fez uma boa pré-época e é melhor para este sistema do que o Argelino.

O Marco é uma grande desilusão até agora, jogamos mal, e as escolhas são uma m*rda, tirar o Carrilo para por o Capel... Tirar o André.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi uma melhoria na equipa, evidente. Também com o nível apresentado contra o Arouca, não seria muito complicado :lol:

Sim, concordo contigo nesse aspeto das substituições e do ponta-de-lança. Hoje o tal "matador" Slimani falha 5 oportunidades de golo.

Mas nestas duas semanas houve uma melhoria exibicional, acho que foi feito lá alguma coisa. Tenho a apontar a continuidade dos lugares cativos, mas acredito que vamos melhorar e que o Marco Silva não é um novo Domingos. Muita calma, mesmo assim, estamos em Setembro.

Se tivéssemos jogado isto na primeira jornada já era pouco, na quarta é gozar com quem está a ver a bola. O Belenenses passou sem exagero 9/10 do jogo fechado no meio-campo deles e não fomos capazes de marcar mais do que um golo? E já contra o Arouca foi o mesmo. E em casa também.

E quando digo que o MS é outro Domingos não é só pela cara de choro que me deixar fora de mim, que eu sei que isso é embirração minha, é porque não sabe mais. O Sporting estava a jogar melhor que nos outros jogos, o AM teve momentos muitíssimo bons, o Carrillo marcou metade dos nossos golos esta época e o que é que o infeliz faz? A única coisa que sabe, apostar nos cruzamentos para o Jardel que só existe na cabeça dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos jogado isto na primeira jornada já era pouco, na quarta é gozar com quem está a ver a bola. O Belenenses passou sem exagero 9/10 do jogo fechado no meio-campo deles e não fomos capazes de marcar mais do que um golo? E já contra o Arouca foi o mesmo. E em casa também.

E quando digo que o MS é outro Domingos não é só pela cara de choro que me deixar fora de mim, que eu sei que isso é embirração minha, é porque não sabe mais. O Sporting estava a jogar melhor que nos outros jogos, o AM teve momentos muitíssimo bons, o Carrillo marcou metade dos nossos golos esta época e o que é que o infeliz faz? A única coisa que sabe, apostar nos cruzamentos para o Jardel que só existe na cabeça dele.

Já era pouco? Também não exageres :mrgreen:

Mas a diferença é que contra o Arouca só jogámos cruzamentobol e não foram criadas muitas oportunidades, neste jogo poderíamos ter marcado mais golos, mas aí o treinador não pode fazer nada. Foram criadas oportunidades suficientes para ganhar... Agora como apontas e bem, as substituições mataram a equipa e levaram-nos para o caminho do cruzamentobol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício dá-me calafrios. E que mal esteve o William.

Não acho que tenhamos feito um mau jogo, mas fomos muito incompetentes no último passe. Têm todos medo de rematar?

Uma cena que não percebo: livres directos. É que nem perto da baliza elas chegam.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebi que o que tens não é nada contra o jogo da equipa ou as exibições recentes. Tens uma diligência com o treinador. Tudo bem, cada um tem as suas formas de ver, respeito plenamente que não concordes com a atribuição do cargo de treinador ao Marco. Agora estar a classificar a exibição de péssima por causa disso, é gozar com a cara de todos, incluindo a tua. Duvido seriamente que tu próprio acredites no que escreveste.

Aposto que foste um dos que vibrou (tal como eu e muitos milhares de sportinguistas) com vitórias bem folgadas em que a qualidade do futebol praticado era quase 0 e nada tiveste a apontar à exibição da equipa.

Sinceramente, custa-me a acreditar que te dirijas à equipa tendo em conta apenas os factos e argumentos de que todos disponibilizamos.

Mas é precisamente isso. Não podemos passar do ano -1 para o ano 10. Nesse caso ficaria bem mais preocupado. Sou apologista de evoluções sustentadas. Somos um gigante do futebol nacional, mas isso não nos da a capacidade de "queimarmos etapas".

Eu dou-te a diligência. :lol:

Eu tenho a sorte de estar no sofá e poder criticar à posteriori, quando o MS chegou também estava optimista, agora não só não estou optimista como estou convencido que não há muito a esperar dela. Já tenho idade suficiente para não ter fés cegas.

E eu não disse que a nossa exibição foi péssima, disse que nestas quatro jornadas o nosso futebol tem sido miserável e que as intervenções do MS neste jogo só serviram para prejudicar o que até aqui, sem ser nada brilhante, colectivamente falando, estava a ser o nosso melhor jogo.

Falando da evolução da equipa. Actualmente estamos pior que no final do ano passado, que já de si foi pior que o início. É só a mim que isto não me faz sentido?

Para se ter uma ideia entrámos de início com sete jogadores que jogaram também de início na quarta jornada da época anterior, as diferenças foram Dier, WE, Montero e Capel. A 'mesma' equipa e resultados piores depois de um ano. Vamos chamar-lhe evolução.

O Maurício dá-me calafrios. E que mal esteve o William.

Não acho que tenhamos feito um mau jogo, mas fomos muito incompetentes no último passe. Têm todos medo de rematar?

Uma cena que não percebo: livres directos. É que nem perto da baliza elas chegam.

Medo de rematar não é com certeza, fizemos uns cinco remates de longe e só aquele do WC é que levou realmente perigo.

Em relação aos nossos livres directos, desde o ano passado que só servem para a equipa adversária ganhar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, tinha aqui um grande texto, mas foi-se. Resumidamente:

-Belenenses a comportar-se como equipa pequena que é e continuará a ser cujo interesse em jogar futebol durante o jogo foi nulo. Nos últimos minutos a terem o seu banco de suplentes a mandar bolas que saíam lá pra dentro e outras que nem estavam em campo. E sempre desde o 1º minuto a procurar o máximo de interrupções possível. Já vi muitas equipas fazer anti-jogo, empatar tempo, etc, mas isto hoje foi do mais porco que já vi no futebol.

-Empatamos por culpa própria. A defesa é um passador e ataque com Slimani é ter um a menos.

-Para este tipo de jogo e à velocidade que tem de ser executado, o Montero tem que ser titular todos os jogos.

-O Jefferson está uma nódoa e ainda bem que foi expulso para ver se o Jonathan lhe ganha o lugar. Já me cansei de ver bolas colocadas entre ele e o Sarr neste jogo. Do outro lado, Esgaio ocupou bem esse espaço.

-A substituição do Carrillo é ridícula. Trocar alguém que causa perigo e que estava a jogar enormidades por um pino com pilhas que só anda em linha recta, para mim não faz sentido.

Enfim, e venha o Maribor.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...