Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 Continuam a haver coisas mal (William em má forma, Maurício deplorável, Sarr esteve um pouco melhor, mas desconcentrado em alguns lances, Cédric sofrível ofensivamente). Mas há coisas realmente boas: João Mário a fazer uma exibição de gala, Nani a encher o campo, Adrien a subir, e Jonathan a fazer uma exibição muito positiva, defensivamente então dá 20-0 ao Jefferson. O Carrillo em 2 minutos fez mais que o Capel em 60. E o Uri entrou muito bem. Venha o Porto. Rui, Cédric, Maurício, Sarr, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Capel, Nani e Slimani, deve ser esta a equipa. Não a minha, mas a do Marco. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Setembro 2014 O João Mário jogou para crl, tem de ser titular. Finalmente uma excelente exibição da nossa parte, demérito do Gil Vicente que parecia que só estava ali por estar. Agora para o jogo com o Porto por mim seria: Patrício, Cédric, PO, Sarr, Jonathan, Rosell, Adrien, JM, Carrillo, Nani, Montero. Não vai ser isto, claro. Acho que o William precisaria de sentar, mas não sei se o próximo jogo seria o ideal para isso. Ou então Rosell a DC em vez de Sarr. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Setembro 2014 Assim gosto. Grande jogo. Melhor em campo foi o João Mário, melhores na primeira parte o Nani e o Adrien. Jonathan tem falhas mas é melhor do que o Jefferson. Maurício não tem lugar nesta equipa, cada vez pior. Bons posts no pré-jogo! :) Em frente Sporting, sexta há mais. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Setembro 2014 Contra o Porto devia ser: Rui, Cédric, Oliveira, Sarr, Jonathan, William, Adrien, J.Mário, Carrillo, Nani, Montero/Tanaka Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Setembro 2014 Contra o Porto ia Rui, Cedric, PO, Sarr, Jonathan, William, Adrien, JM, Carrillo, Nani, Slimani Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Setembro 2014 Que joga do João Mário e do Nani... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Setembro 2014 O Capel vai marcar e levantar a camisola a dizer "Para o cmpt" e o Marco Silva vai dirigir-se para a camara "oh whatever, toma crl, falas de boca cheia" 8-) Ri-me pa crl Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 tenho pena pelo André Martins, gosto muito dele, mas dada a subida de produção do Adrien e o jogo que o João Mário fez, não há nada a fazer. O André Martins tem as suas qualidades, mas o João Mário acabou de agarrar a titularidade. Todos já sabiam que era uma questão de tempo, e o seu momento chegou. Máquina! Foi um deleite vê-lo jogar. Quanto ao jogo, o Gil Vicente não joga um crl mas fizemos um bom jogo, no global. João Mário, Nani e Adrien foram os melhores. Li por aí que os centrais voltaram a ser deploráveis mas até os achei bastante mais certinhos e sem inventar demasiado, até houve direito a chutões lá para a frente. Com o João Mário em campo a equipa ganha outra capacidade de condução e é possível deixar os centrais com menos funções de construção quando se têm 3 médios excelentes para essa função. Continuo a achar o Mauricio muito duro de rins e um passe nas costas entre a zona dele e do Cédric/Esgaio é sempre um trinta e um do crl. O Porto vai saber explorar isso se não colocarmos lá um tampão mais próximo. Ah, e o Jonathan. Enorme jogo, atacou bem nos primeiros 30 minutos e nunca comprometeu, mesmo com o Diogo Viana a cair na sua zona. Com o Jefferson ali o Diogo Viana ainda tinha feito estragos a sério. Espero que o Marco não seja cego e que já contra o FC Porto seja o Jonathan. Para o FC Porto: Rui; Cedric, Sarr, Paulo Oliveira, Jonathan; William, Adrien, João Mário; Nani, Tanaka, Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 Vai ser giro o Brahimi a dizimar Cédric e Maurício por aquele lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 Vai ser giro o Brahimi a dizimar Cédric e Maurício por aquele lado :lol: mais razão para colocar ali um tampão, mas pessoalmente até sinto mais confiança no Cedric em termos defensivos do que no Esgaio, de momento. O grande senão do Cedric é que cruza pior que o Saber circa 98/99. O meu medo é o Mauricio, e já se viu que o Brahimi é fortissimo no drible e em explorar aquele espaço. Sinceramente, acho que a melhor opção neste caso era abordar defensivamente como duplo pivot, e já agora colocar o Carrillo do lado do Cedric para ajudar a defender. Parar Brahimi e Jackson vai ser muito difícil, mas eles também vão ter dificuldades em parar Nani e Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 mais razão para colocar ali um tampão, mas pessoalmente até sinto mais confiança no Cedric em termos defensivos do que no Esgaio, de momento. O grande senão do Cedric é que cruza pior que o Saber circa 98/99. O meu medo é o Mauricio, e já se viu que o Brahimi é fortissimo no drible e em explorar aquele espaço. Sinceramente, acho que a melhor opção neste caso era abordar defensivamente como duplo pivot, e já agora colocar o Carrillo do lado do Cedric para ajudar a defender. Parar Brahimi e Jackson vai ser muito difícil, mas eles também vão ter dificuldades em parar Nani e Carrillo. Vai ser a velha questão do "tentar marcar mais um que aqueles que sofremos" :mrgreen: Estou mesmo com muito medo daquele lado direito. E não ia com duplo-pivot, até porque a zona mais fraca do Porto é o meio-campo, se jogarem com Casemiro e Herrera. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 21 Setembro 2014 Qualquer pino fazia melhor figura que André Martins... Mas este João Mário não engana, com mais intensidade e fica um grande jogador. Nani continua a ser dos melhores, hoje até o mochilas escapou. Jonathan seguro a subir e a defender, muito melhor que o Jefferson. Melhor jogo da época até agora, espero que seja para continuar porque vêm aí dois jogos importantes. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 Vai ser a velha questão do "tentar marcar mais um que aqueles que sofremos" :mrgreen: Estou mesmo com muito medo daquele lado direito. E não ia com duplo-pivot, até porque a zona mais fraca do Porto é o meio-campo, se jogarem com Casemiro e Herrera. Defensivamente era que era uma ótima forma de tapar a zona ao Brahimi, e não acho que perdessemos o controlo do meio-campo se assim quisessemos. Também acho que podemos ganhar isto no meio-campo, parece-me a única zona onde somos superiores na globalidade ao FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 Btw, era um bom jogo para o William se estrear este ano. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 21 Setembro 2014 Hoje fizemos uma grande exibição, mas tendo em conta o adversário que é, não dava para menos. João Mário como é óbvio é o homem do jogo para mim, o capel por incrivel que pareça não foi muito mau, assim como o slimani, mas devido ao futebol que jogamos neste jogo como é claro preferia ver o Tanaka ou o Montero. William ainda não voltou ao que era, continuo a querer o Maurício no banco e VAMOS SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 btw não dá para meter o Capel num caixote e mandar de volta para Sevilha? Anda lá Emery, se burro por uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 btw não dá para meter o Capel num caixote e mandar de volta para Sevilha? Anda lá Emery, se burro por uma vez. Podia mandar um central qualquer para cá (nem sei com que ficaram depois da saída do Fazio) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Setembro 2014 Após o jogo do Cédric sentava-o fácil Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Setembro 2014 Pena o vermelho do Jefferson não ter sido directo Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Setembro 2014 espero que o Capel só tenha jogado para poupar um bocadinho o Carrillo. É que o peruano tem estado bem, porra... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 espero que o Capel só tenha jogado para poupar um bocadinho o Carrillo. É que o peruano tem estado bem, porra... Não percebo o descansar, tendo em conta que ele é sempre o extremo substituído. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Alguém sabe a letra da música do Sporting que tem o ritmo desta música: é qq coisa do genero allez allez allez oh, allez allez allez oh, allez allez allez oh Editado 21 Setembro 2014 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Setembro 2014 Não percebo o descansar, tendo em conta que ele é sempre o extremo substituído. foi a unica razao mais ou menos lógica q encontrei para ele nao ter entrado logo de inicio Compartilhar este post Link para o post