Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 Curiosamente, o melhor meio-campo que Portugal tem. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Setembro 2014 Curiosamente, o melhor meio-campo que Portugal tem. Bitch pls Veloso, Moutinho, Meireles 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2014 Curiosamente, o melhor meio-campo que Portugal tem. Já agora, o "trio seguinte" seria Amorim, André e Manuel Fernandes. Mas eu acho que a selecção devia jogar em 4x2x3x1. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Setembro 2014 Do Marco Silva e do Jardim, já agora. E a culpa não é do Adrien neste sistema. Ele simplesmente está a render um pouco abaixo do que sabe. Nem este é o seu real valor, nem esse valor é aquele que mostrou na época passada. O Adrien é um bom jogador, mas está muito longe de ser aquilo que se vai fazendo dele. Até custa ler atrocidades como "top-3 de médios portugueses da actualidade" (e até já vi quem fosse mais além...) ou "melhor jogador do Sporting". Vai-se fazendo dele mais do que é porque é um jogador que apela ao lado emocional do adepto, que na grande maioria dos casos leva sempre a melhor, por muito que não se admita. Porque é que não o posso fazer? E onde é que eu neguei a regularidade como uma característica importante? Não percebi a parte da realidade. Que realidade? A dos treinadores do Sporting, que tão bons resultados tem dado? De que jogadores é que eu gosto? Elucida-me. também não deixo que uma ou outra exibição de um jogador o faça. Eu tenho uma forma de ver o jogo bem clara e definida, e tenho, para cada sector e para cada posição, ideias bem definidas das características principais que um jogador deve ter para jogar bem. A partir daí, há jogadores que encaixam nessas ideias, e jogadores que não encaixam. E a menos que evoluam imenso, ou que mudem o seu estilo de jogo (altamente improvável), a minha opinião sobre eles anda sempre relativamente regular, independentemente da equipa estar a jogar melhor ou pior, a ganhar mais ou menos, e independentemente do jogador fazer uma excelente exibição ou uma péssima exibição. Se um jogador tiver determinado perfil, continuas a defendê-lo independentemente do seu momento de forma. E fazes isto com o Montero, com o André Martins e com o Carrillo(sim, ele agora joga bem, mas a época passada não foi bem assim). Entras em fase de negação e a culpa é de todos menos deles. É incrível. Nunca te vi criticar um deles por culpa deles. Nunca tiveram um dia mau. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2014 Se um jogador tiver determinado perfil, continuas a defendê-lo independentemente do seu momento de forma. E fazes isto com o Montero, com o André Martins e com o Carrillo(sim, ele agora joga bem, mas a época passada não foi bem assim). Entras em fase de negação e a culpa é de todos menos deles. É incrível. Nunca te vi criticar um deles por culpa deles. Nunca tiveram um dia mau. Porque acredito que, num dia mau, qualquer um desses jogadores continua a dar mais à equipa do que as restantes opções. O mais importante eles têm: as características e o talento. Só isso dá-lhes imediatamente um avanço em relação aos seus concorrentes directos. Quanto ao Carrillo, nem vou discutir mais isso. O que sempre se disse era que ele era o melhor extremo do Sporting. O que não era nada complicado, porque Wilson e Capel não contavam para a equação e o Heldon provou ser um grande flop, como já se previa. Sobrava apenas o miúdo Mané, que esteve melhor num par de jogos, mas que cedo também mostrou que ainda tinha (e tem) muito por onde evoluir. Eu sou um defensor acérrimo da qualidade de jogo no futebol. Quanto melhor se joga, mais probabilidade há de vencer. E quanto pior se joga, menos probabilidades temos. E se eu acho que, com Martins, Carrillo e Montero a equipa joga bem melhor, então vou defendê-los e apoiar a utilização deles até à última. Defenderia que saltassem fora em dias menos bons, se o Sporting tivesse um plantel de muita qualidade e tivesse duas opções de verdadeira qualidade para cada posição. Mas a realidade é que não temos, e estamos até muito longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Setembro 2014 Entrevista do Presidente do Sporting Clube de Portugal - Bruno de Carvalho ontem na Sporting TV. www.youtube.com/watch?v=ITJFxQroPvM 1ºParte. www.youtube.com/watch?v=cO55vH3lLuQ 2ºParte www.youtube.com/watch?v=5osdFPuJ94g 3º Parte. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Convocados: Rui Patrício, Marcelo Boeck, Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Cédric, Ricardo Esgaio, Jonathan Silva, William Carvalho, Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Nani, Capel, Montero, Slimani e Tanaka. Tendo em conta que na minha opinião o Sarr e o Mauricio deviam sentar, para bem deles e do clube, eu ia assim: Rui, Esgaio, PO, Rosell, Jonathan, William, André, Mané, Carrillo, Nani e Tanaka ou Slimani. Edit: Esqueci-me do João Mário...talvez no lugar do André Martins. Como é óbvio, seria muitas alterações. O 11 vai ser: Rui, Cédric, Sarr, PO, Jonathan, William, Adrien, Mané, Nani, Carrillo e Slimani. Nem sei se tira o Mauricio, mas aposto que tira o André Martins e mete ou o Mané ou o JM Editado 20 Setembro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Setembro 2014 Podem tirar essa ideia da cabeça que vão trocar os centrais. Rui Patricio, Cédric, Maurício, Sarr, Jonathan, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Nani, Slimani. O onze vai ser esse outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2014 Podem tirar essa ideia da cabeça que vão trocar os centrais. Rui Patricio, Cédric, Maurício, Sarr, Jonathan, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Nani, Slimani. O onze vai ser esse outra vez. Deve ser isso, mas sem o André Martins. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Eu ia com o JM a 8 e o Mané a 10 com o Montero na frente. Vou deixar aqui isto: ------------------------------ RP ------------------------------------ ------------- Oliveira -------------- Rosell----------------------- Carrillo ------------------- WC ----------------------------Silva ------------- João Mario -------- André M ---------------------- ---------------------------- Nani ------------------------------------ ------------------- Mané --------- Montero ----------------------- Editado 20 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Setembro 2014 Ele não vai apostar no Jonathan na esquerda.. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2014 Ele não vai apostar no Jonathan na esquerda.. Esgaio? :confuso: Era Esgaio na direita e Jonathan na esquerda. Só se o Jonathan não for nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Setembro 2014 Patrício, Esgaio, Paulo Oliveira, Sarr, Jonathan, William, João Mário, Martins, Nani, Carrillo, Montero Mas vai ser Maurício em vez de PO, Adrien em vez de Martins e Slimani em vez de Montero. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2014 Tiago e Moutinhi no duplo pivot. Danny a 10. Não metia William. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2014 Tiago e Moutinhi no duplo pivot. Danny a 10. Não metia William. William e Tiago no duplo pivot. Moutinho a 10 (não seria bem a 10, mas é para se perceber a ideia) e Danny a 9. Ronaldo e Nani nas alas. Já agora, cá atrás e com toda a gente disponível, seria Rui na baliza, Sílvio na direita, Coentrão na esquerda e Pepe-Ilori no meio. Mas isto é assunto para outro tópico. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Setembro 2014 Se ele não mete Jonathan :lol: E Rosell a central? Podem esquecer lá isso também... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Setembro 2014 Ninguém quer fazer o tópico do jogo? Eu até fazia, mas não tenho jeito nenhum. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Setembro 2014 Porque é que dizem que não vai apostar no Jonathan na esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 Porque é que dizem que não vai apostar no Jonathan na esquerda? Aquele moço que tem alternado entre a B e a bancada da A? Eu sinceramente não acho, e ele chegou a fazer a experiência do Esgaio na esquerda durante a pré-época. Que me cale, pois não cabe na cabeça de ninguém o Jonathan não ter qualquer minuto, com a m*rda que o Jefferson anda a fazer. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Setembro 2014 Aquele moço que tem alternado entre a B e a bancada da A? Eu sinceramente não acho, e ele chegou a fazer a experiência do Esgaio na esquerda durante a pré-época. Que me cale, pois não cabe na cabeça de ninguém o Jonathan não ter qualquer minuto, com a m*rda que o Jefferson anda a fazer. Experimentou o Esgaio na esquerda na pré-época porque ainda não havia Jonathan, o Esgaio provavelmente também teria alternado entre a A e a B se o Cédric não se tivesse lesionado. Eu acredito que vai apostar no Jonathan, é a única opção lógica. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Setembro 2014 Tem de jogar o Jonathan. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 Experimentou o Esgaio na esquerda na pré-época porque ainda não havia Jonathan, o Esgaio provavelmente também teria alternado entre a A e a B se o Cédric não se tivesse lesionado. Eu acredito que vai apostar no Jonathan, é a única opção lógica. Pois, mas até agora não primou muito pela lógica... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Setembro 2014 O desespero por vitórias é tanto que isto qualquer coisa serve. Se não se ganha com os habituais toca a meter os que estão no banco. Compartilhar este post Link para o post