fiferreira Publicado 21 Setembro 2014 Onze do Sporting: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Naby Sarr, Jonathan Silva, João Mário, Adrien, William Carvalho, Capel, Nani e Slimani. Capel? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Setembro 2014 Este Marco anda a brincar anda anda... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Setembro 2014 E o Capel?! Ora aí está :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2014 Só cá vim para confirmar que não estavam a gozar no facebook. Eu desisto. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Setembro 2014 O Capel vai marcar e levantar a camisola a dizer "Para o cmpt" e o Marco Silva vai dirigir-se para a camara "oh whatever, toma crl, falas de boca cheia" 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Setembro 2014 Ganhamos hoje e entra este 11 em campo na próxima sexta contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Setembro 2014 Este 11 é uma boa razão para eu não me dar ao trabalho de ver o jogo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Setembro 2014 Ganhamos hoje e entra este 11 em campo na próxima sexta contra o Porto. E eu desligo a stream Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Setembro 2014 Haviamos de ganhar 7-0, 7 do capel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Setembro 2014 E eu desligo a stream E depois há aqueles que se auto-vitimizam com o "sportinguistas de segunda" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Setembro 2014 Este onze ultrapassa todos os limites do razoável, ainda não estou em mim. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 21 Setembro 2014 Este onze ultrapassa todos os limites do razoável, ainda não estou em mim. Além de não mudar o eixo da defesa, tira o Carrillo, que a seguir ao Nani tem sido dos melhores jogadores e mete o Capel... ! AH !!! :o Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Bem, quando não esperava um onze pior, sou surpreendido. Demasiado mau. Editado 21 Setembro 2014 por saidex Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Setembro 2014 Tenham calma, o Capel tá só a jogar pa valorizar e sair... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2014 Se o Montero não está deprimido disfarça muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Setembro 2014 Uma parte de mim deseja que aquela parte daqueles que queriam levar 3 secos esteja tão feliz como aquela parte de mim que queria que déssemos 4 secos. João Mário de pedra e cal. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Espero que tenha servido para o JM e Jonathan agarrarem a titularidade Só falta o Rosell a central e perceber que o Capel é m*rda Ah e o Montero a titular e Tanaka no banco Editado 21 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Setembro 2014 O Maurício não agradeceu aos adeptos e foi directo para o balneário. E fez muito bem. Por muito pouca qualidade que tenha, estar a representar o Sporting e estar 45 minutos ininterruptos a ser insultado por adeptos do próprio clube... Também eu tinha mais do que fazer. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 21 Setembro 2014 Podiam voltar a pôr a votação de melhor em campo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Setembro 2014 Montero :( Próximo penalty marca o rapaz. Mete pena vê-lo jogar 20 minutos (no máximo) por jogo, dar tudo por um golo e nada. E o João Mário já agarrou a titularidade. Joga enormidades :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 21 Setembro 2014 O Maurício não agradeceu aos adeptos e foi directo para o balneário. E fez muito bem. Por muito pouca qualidade que tenha, estar a representar o Sporting e estar 45 minutos ininterruptos a ser insultado por adeptos do próprio clube... Também eu tinha mais do que fazer. E mesmo assim enterrou em alguns lances, valendo-lhe que os jogadores do Gil Vicente não sabem mais. Os adeptos têm todo o direito de demonstrar desagrado, mesmo não considerando que se o deva fazer durante um jogo de futebol em que o Sporting tem muito em jogo, também não se aceita que o jogador não agradeça aos adeptos que foram ao estádio, juntamente com a equipa. Por outro lado, o Sarr fez uma exibição bem mais segura. Se só saltar um do 11, que seja o Maurício. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Setembro 2014 Podiam voltar a pôr a votação de melhor em campo feito Compartilhar este post Link para o post