Oblivion Publicado 19 Setembro 2014 De certeza que o André Martins não estava a jogar a avançado porque lhe deu na gana. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 fds que crls fez o manuel fernandes :lol: haja vaselina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2014 Quando gostas de um jogador, dás sempre a volta para desculpar o mau rendimento. Como sabes que foi o Marco Silva que corrigiu o posicionamento? Não terá sido simplesmente o João Mário a ser mais inteligente a posicionar-se? Porquê é que são sempre os treinadores a sufocar o excelente futebol dos jogadores que tu admiras? Eles não têm dias maus ou maus momentos de forma? Porque em todos os outros jogos desta época, o André Martins nunca pisou aqueles terrenos quando o Sporting tinha a bola. Aliás, nem na época passada o fazia. Eu admiro o William também. E o Carrillo (que vê lá, tendo a confiança do treinador e tendo uma oportunidade a sério, até começou a mostrar algum do seu potencial...). E admirava o Dier (que vê lá, chegou a Inglaterra e começou logo a brilhar, e que só não joga na sua única posição por lá, por enquanto, porque sim...). Como admiro o André Martins também. Que, vê lá, até foi o melhor médio do Sporting nos outros jogos desta época. Anteontem, não o foi. Aliás, nem podia ser. Para se ser o melhor médio em campo, é preciso jogar-se...no meio-campo. fds que crls fez o manuel fernandes :lol: haja vaselina :lol: Foi a que horas a intervenção dele? Se foi a seguir ao jantar, dou-lhe o desconto... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Porque em todos os outros jogos desta época, o André Martins nunca pisou aqueles terrenos quando o Sporting tinha a bola. Aliás, nem na época passada o fazia. Eu admiro o William também. E o Carrillo (que vê lá, tendo a confiança do treinador e tendo uma oportunidade a sério, até começou a mostrar algum do seu potencial...). E admirava o Dier (que vê lá, chegou a Inglaterra e começou logo a brilhar, e que só não joga na sua única posição por lá, por enquanto, porque sim...). Como admiro o André Martins também. Que, vê lá, até foi o melhor médio do Sporting nos outros jogos desta época. Anteontem, não o foi. Aliás, nem podia ser. Para se ser o melhor médio em campo, é preciso jogar-se...no meio-campo. A questão é que não é a primeira vez que desculpas o mau rendimento dele com opções do treinador. E foi o mesmo com o mau momento do Carrillo a época passada ou a seca do Montero. Editado 19 Setembro 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2014 (editado) "mau rendimento do Carrillo" O Carrillo, a jogar menos do que está agora, foi o nosso melhor extremo na época passada, e passou metade dela no banco. Editado 19 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Setembro 2014 fds que crls fez o manuel fernandes :lol: haja vaselina :lol: foi por causa disto? Citação do jornal "A Bola" online «Sporting não conseguiu dominar a pior equipa da Champions» - Manuel Fernandes Redação A- A A+ Manuel Fernandes, conhecido rosto do universo leonino, diz ter ficado preocupado com o empate do Sporting em Maribor. «Foi preocupante. O Sporting jogou, se calhar, com a pior equipa da Champions, até a equipa que levou seis do FC Porto [bATE Borisov] é melhor. O Sporting merecia ganhar, mas não conseguiu ter domínio total sobre o adversário, esteve sempre em sobressalto», analisou, em declarações à TSF. Manuel Fernandes não tem dúvidas: há razões de sobra para fazer soar o alarme em Alvalade. «O treinador e os dirigentes deviam estar preocupados, devem ver onde está o mal. O Sporting tinha tudo para vencer e não conseguiu. Está à vista de todos que dois dos jogadores mais influentes da época passada, William Carvalho e Adrien, ainda não atingiram o mesmo nível», notou. O erro de Maurício, que possibilitou o golo do empate do Maribor, deixou a nu as fragilidades da linha mais recuada da equipa de Marco Silva. «Rojo era o único jogador da defesa com classe», sentenciou Manuel Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Setembro 2014 Em terra de cegos quem tem olho é rei. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2014 A questão é que não é a primeira vez que desculpas o mau rendimento dele com opções do treinador. E foi o mesmo com o mau momento do Carrillo a época passada ou a seca do Montero. Porque o rendimento de um jogador está sempre mais dependente do treinador e do contexto em que se insere do que da sua própria qualidade. Se deres o Messi por 3 meses ao Marco Silva, ao Jesus e ao Lopetegui, onde é que achas que ele vai render menos? O Carrillo foi o melhor extremo do Sporting na época passada, durante toda a época. Disse-o inúmeras vezes durante a época, continuo a dizê-lo actualmente. Mas como as pessoas meteram na cabeça que tinham de exigir mais do Carrillo, do que dos outros extremos, criou-se o mito. Assim como o Montero, enquanto a alternativa foi e é o Slimani, é a melhor opção para o ataque do Sporting. E se jogar 10% daquilo que sabe, não é o facto de ficar sem marcar 1, 2, 5, 10, 20 ou 50 jogos que vai mudar isso. São mais jogadores que os concorrentes, dão mais coisas positivas ao jogo que os outros. A questão aqui é o André Martins. Que jogava fora de posição e estava muito limitado em termos de movimentos com o Jardim, e que deixou de estar tão limitado com o Marco, mas continua a jogar fora de posição. E é algo escandaloso para mim. Para se ter uma ideia, vejo-o da mesma forma que veria, por exemplo, o Maurício a fazer 20 jogos seguidos a médio defensivo. Ou o Sarr a fazê-lo como lateral esquerdo. É a esse ponto que eu acho que a adaptação do André Martins é forçada. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Setembro 2014 "mau rendimento do Carrillo" O Carrillo, a jogar menos do que está agora, foi o nosso melhor extremo na época passada, e passou metade dela no banco. Porque o rendimento de um jogador está sempre mais dependente do treinador e do contexto em que se insere do que da sua própria qualidade. Se deres o Messi por 3 meses ao Marco Silva, ao Jesus e ao Lopetegui, onde é que achas que ele vai render menos? O Carrillo foi o melhor extremo do Sporting na época passada, durante toda a época. Disse-o inúmeras vezes durante a época, continuo a dizê-lo actualmente. Mas como as pessoas meteram na cabeça que tinham de exigir mais do Carrillo, do que dos outros extremos, criou-se o mito. Assim como o Montero, enquanto a alternativa foi e é o Slimani, é a melhor opção para o ataque do Sporting. E se jogar 10% daquilo que sabe, não é o facto de ficar sem marcar 1, 2, 5, 10, 20 ou 50 jogos que vai mudar isso. São mais jogadores que os concorrentes, dão mais coisas positivas ao jogo que os outros. A questão aqui é o André Martins. Que jogava fora de posição e estava muito limitado em termos de movimentos com o Jardim, e que deixou de estar tão limitado com o Marco, mas continua a jogar fora de posição. E é algo escandaloso para mim. Para se ter uma ideia, vejo-o da mesma forma que veria, por exemplo, o Maurício a fazer 20 jogos seguidos a médio defensivo. Ou o Sarr a fazê-lo como lateral esquerdo. É a esse ponto que eu acho que a adaptação do André Martins é forçada. Pah não vou comentar jogador a jogador porque não quero entrar nas discussões do costume. Só queria fazer a ressalva de que o argumento de que a culpa é do treinador serve exclusivamente para os vossos jogadores preferidos. Nem o Marco Silva nem o Leonardo Jardim prejudicam os outros jogadores? É que se é um desses a jogar mal a culpa é invariavelmente do treinador ou dos colegas de equipa. Se for um dos outros a jogar mal já não há desculpas. Eu também tenho jogadores que gosto mais que outros e outros que gosto menos, mas não deixo que isso interfira com o meu juízo. Posso não gostar muito do Carrillo ,mas está a merecer a titularidade. Posso gostar muito do Adrien, mas neste último jogo fiquei muito desiludido com ele. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 19 Setembro 2014 Pelo segundo encontro seguido (depois do Belenenses), o Sporting fez 27 remates em Maribor (chegando aos 100 em cinco jogos oficiais) e, tão significativo como isso, tornou-se na equipa mais rematadora no arranque da prova, superando os 24 disparos do Dortmund e os 22 de Bayern, Juventus e Liverpool. Mas há mais rubricas de ataque que colocam o Sporting no topo: mais cantos a favor, 8 (tantos como o Barça e só superado pelos 9 do FC Porto), e mais cruzamentos, 35 (atrás dos 42 do Galatasaray, 40 do Atlético Madrid e 39 da Juventus). A crise na finalização terá muitas explicações, mas quantidade não é uma delas... Fonte Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Eu até defendo que devia ser o Adrien e não o André Martins a sair da equipa, mas vir dizer que o João Mário não adicionou nada que o André Martins não tenha adicionado na primeira parte, pá... eu concordo com o Rugido. Editado 19 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2014 Pah não vou comentar jogador a jogador porque não quero entrar nas discussões do costume. Só queria fazer a ressalva de que o argumento de que a culpa é do treinador serve exclusivamente para os vossos jogadores preferidos. Nem o Marco Silva nem o Leonardo Jardim prejudicam os outros jogadores? É que se é um desses a jogar mal a culpa é invariavelmente do treinador ou dos colegas de equipa. Se for um dos outros a jogar mal já não há desculpas. Eu também tenho jogadores que gosto mais que outros e outros que gosto menos, mas não deixo que isso interfira com o meu juízo. Posso não gostar muito do Carrillo ,mas está a merecer a titularidade. Posso gostar muito do Adrien, mas neste último jogo fiquei muito desiludido com ele. Depende. O Jardim protegeu imenso o Adrien e a dupla de centrais, por exemplo, jogando num bloco médio-baixo e colocando o Adrien apenas a equilibrar defensivamente e sem grandes responsabilidades ofensivas. O Marco retirou-lhes essa protecção. E está a prejudicar toda a defesa, ao colocá-los a jogar num bloco subido, que exige muito mais deles enquanto jogadores. E muita daquela defesa não tem talento suficiente para jogar desta forma e a este nível. Mas é assim que uma equipa da nossa dimensão deve jogar, pelo menos na esmagadora maioria dos jogos durante a época. Não é da forma algo rudimentar que jogávamos na época passada, e que nem sequer se vai voltar a repetir, porque o conjunto de factores que nos permitiu atingir os resultados que atingimos na época passada a jogar daquela forma não vai, tão cedo (espero eu), voltar a reunir-se. Eu, além de não deixar os gostos interferirem no meu raciocínio, também não deixo que uma ou outra exibição de um jogador o faça. Eu tenho uma forma de ver o jogo bem clara e definida, e tenho, para cada sector e para cada posição, ideias bem definidas das características principais que um jogador deve ter para jogar bem. A partir daí, há jogadores que encaixam nessas ideias, e jogadores que não encaixam. E a menos que evoluam imenso, ou que mudem o seu estilo de jogo (altamente improvável), a minha opinião sobre eles anda sempre relativamente regular, independentemente da equipa estar a jogar melhor ou pior, a ganhar mais ou menos, e independentemente do jogador fazer uma excelente exibição ou uma péssima exibição. Eu até defendo que devia ser o Adrien e não o André Martins a sair da equipa, mas vir dizer que o João Mário não adicionou nada que o André Martins não tenha adicionado na primeira parte, pá... eu concordo com o Rugido. Teve um remate de meia distância que saiu torto e fraquinho. O Adrien também tem alguns de vez em quando. Ele não adicionou nada que o André Martins não tenha adicionado nos restantes jogos que fez esta época. E que, para um 10, é insuficiente. Ou melhor, é diferente daquilo que realmente devem adicionar jogando a 10. Como 10, é uma questão de gostos. Porque são todos insuficientes para o Sporting. Como 8, é uma conversa diferente. Não foi na primeira parte Jone. Aí, o André Martins não adicionou nada a não ser um par de bons passes. O que chegou para, mesmo assim, ter feito uma melhor parte que o Adrien, por exemplo. E para até ter estado melhor que o Slimani na frente. E sabemos que estamos muito mal ao dizer isto, quando esta foi a pior parte do Martins esta época... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Não foi na primeira parte Jone. Aí, o André Martins não adicionou nada a não ser um par de bons passes. O que chegou para, mesmo assim, ter feito uma melhor parte que o Adrien, por exemplo. E para até ter estado melhor que o Slimani na frente. E sabemos que estamos muito mal ao dizer isto, quando esta foi a pior parte do Martins esta época... Vamos por partes: 1 - O André Martins fez um jogo bem abaixo do esperado na primeira parte, o que também não invalida que o Adrien tenha sido bem pior. O problema é que o André Martins acaba sempre por ser um elo mais fraco, por razões que ainda não consegui perceber muito bem. Agora, o João Mário teve um efeito muito positivo na equipa, e fez exatamente aquilo que o André Martins devia ter feito na primeira parte (e pode fazer, porque nós sabemos que ele pode fazer). Não há como negar isso. Tal como também não há como negar que, neste momento, o João Mário seja uma alternativa mais que válida para o tridente do meio-campo. Para mim, rouba o lugar ao Adrien neste momento, mas provavelmente poderiamos perder alguma agressividade no terreno e na capacidade defensiva. 2 - A falar no Slimani, eu vi um Slimani bem melhor do que contra o Belenenses. Esteve muito bem em todos os momentos do jogo, nos apoios frontais (muito bom nas tabelas, deu uma excelente ao Carrillo por exemplo), nas desmarcações, e até mesmo no apoio defensivo. Para mim, fez o seu melhor jogo da época, o que também não era difícil. A verdade é que também havia um buracão entre a defesa e o meio-campo deles, mas ele foi esperto em aproveitar isso. Não é nenhum Montero com os pés, mas também acho que não é assim tão tosco como muitos fazem parecer e não é por ele jogar ou não que me parece que vamos jogar pior ou melhor. Vamos, obviamente, centrar o nosso jogo mais vezes para um jogador alvo, e isso irá obrigar a mais cruzamentos. Mas também como já disse, dá para jogar com cruzamentos e jogar bem. Tudo depende da forma como cruzamos e da eficiência desses mesmos cruzamentos, e isso, neste momento, estamos quase piores que no nível Leo Garden. É que com ele, faziamos 50, calhavam 5 e nesses 5 calhava 2 golos. Com o Marco, fazemos 30, calha 2 e nenhum é golo. 3 - Já que falas na situação da exigência, já tinha referido isso há uns posts atrás, e referi o caso do William Carvalho, mas apercebo-me que este modelo do Marco Silva é muito mais exigente para praticamente toda a equipa. A equipa joga num bloco mais alto, as linhas de pressão na hora da perda da bola têm de ser imediatas e são quase no último terço atacante. Além disto ser um risco tremendo, obriga os jogadores a uma concentração absurda, por vezes. O Willaim Carvalho, muitas vezes, é obrigado a fazer a primeira linha de pressão quase ao pé da meia-lua da grande área! É um risco, a meu ver, acertado e de quem joga à grande, de quem quer dominar, mas esse é logo o core do problema. É óbvio que num sistema de alto risco, uma equipa vai estar disposto a fazer mais erros, provavelmente a mais amarelos e vermelhos (o Estoril era a equipa com mais vermelhos da época passada, por exemplo) daí dar a sensação que o William e outros têm estado abaixo do normal (alguns têm sim). A ideia que eu tenho é que o sistema é muitíssimo exigente para as reais capacidade de quase todos os jogadores da equipa, com excepção de Nani, Carrillo, William (mesmo apesar de não estar bem) e obviamente, o Rui. De certa forma, acho que isto vai ser positivo, porque normalmente é com exigência que há evolução. O problema é que há muitos jogadores lá que a evolução pouco ou nada vai resolver, porque não há qualidade. Editado 19 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2014 Vamos por partes: 1 - O André Martins fez um jogo bem abaixo do esperado na primeira parte, o que também não invalida que o Adrien tenha sido bem pior. O problema é que o André Martins acaba sempre por ser um elo mais fraco, por razões que ainda não consegui perceber muito bem. Agora, o João Mário teve um efeito muito positivo na equipa, e fez exatamente aquilo que o André Martins devia ter feito na primeira parte (e pode fazer, porque nós sabemos que ele pode fazer). Não há como negar isso. Tal como também não há como negar que, neste momento, o João Mário seja uma alternativa mais que válida para o tridente do meio-campo. Para mim, rouba o lugar ao Adrien neste momento, mas provavelmente poderiamos perder alguma agressividade no terreno e na capacidade defensiva. 2 - A falar no Slimani, eu vi um Slimani bem melhor do que contra o Belenenses. Esteve muito bem em todos os momentos do jogo, nos apoios frontais (muito bom nas tabelas, deu uma excelente ao Carrillo por exemplo), nas desmarcações, e até mesmo no apoio defensivo. Para mim, fez o seu melhor jogo da época, o que também não era difícil. A verdade é que também havia um buracão entre a defesa e o meio-campo deles, mas ele foi esperto em aproveitar isso. Não é nenhum Montero com os pés, mas também acho que não é assim tão tosco como muitos fazem parecer e não é por ele jogar ou não que me parece que vamos jogar pior ou melhor. Vamos, obviamente, centrar o nosso jogo mais vezes para um jogador alvo, e isso irá obrigar a mais cruzamentos. Mas também como já disse, dá para jogar com cruzamentos e jogar bem. Tudo depende da forma como cruzamos e da eficiência desses mesmos cruzamentos, e isso, neste momento, estamos quase piores que no nível Leo Garden. É que com ele, faziamos 50, calhavam 5 e nesses 5 calhava 2 golos. Com o Marco, fazemos 30, calha 2 e nenhum é golo. 3 - Já que falas na situação da exigência, já tinha referido isso há uns posts atrás, e referi o caso do William Carvalho, mas apercebo-me que este modelo do Marco Silva é muito mais exigente para praticamente toda a equipa. A equipa joga num bloco mais alto, as linhas de pressão na hora da perda da bola têm de ser imediatas e são quase no último terço atacante. Além disto ser um risco tremendo, obriga os jogadores a uma concentração absurda, por vezes. O Willaim Carvalho, muitas vezes, é obrigado a fazer a primeira linha de pressão quase ao pé da meia-lua da grande área! É um risco, a meu ver, acertado e de quem joga à grande, de quem quer dominar, mas esse é logo o core do problema. É óbvio que num sistema de alto risco, uma equipa vai estar disposto a fazer mais erros, provavelmente a mais amarelos e vermelhos (o Estoril era a equipa com mais vermelhos da época passada, por exemplo) daí dar a sensação que o William e outros têm estado abaixo do normal (alguns têm sim). A ideia que eu tenho é que o sistema é muitíssimo exigente para as reais capacidade de quase todos os jogadores da equipa, com excepção de Nani, Carrillo, William (mesmo apesar de não estar bem) e obviamente, o Rui. De certa forma, acho que isto vai ser positivo, porque normalmente é com exigência que há evolução. O problema é que há muitos jogadores lá que a evolução pouco ou nada vai resolver, porque não há qualidade. Concordo com o primeiro ponto. Já não concordo com o segundo. Ou melhor, o André Martins, em condições normais, faria o mesmo, sim. A questão é que eu não os vi pisar os mesmos terrenos. Não vi o João Mário ao lado do Slimani e no meio dos centrais uma única vez. E como o André Martins já joga por aquelas zonas há mais de um ano, é-me um bocado difícil comprar a ideia de que foi o jogador, por iniciativa própria, que se colou aos centrais. Sobretudo quando as suas características pedem o contrário, e quando o jogador, normalmente, faz o contrário (dentro dos possíveis, para alguém que não é um 10). Portanto, prefiro acreditar que foram ordens do treinador, que sem bola até fariam sentido (pressionar os centrais, teoricamente fracos na saída de bola), mas que com bola não faziam, e não fizeram sentido nenhum. Eu só falei da primeira parte dele, altura em que o André esteve em campo em simultâneo com ele. Na segunda esteve melhor. Cumpriu com o mínimo do que se espera de um avançado ali. Mas o problema aqui é dizermos que o Slimani fez um bom jogo, quando ele se limitou a cumprir. A jogar a 1/2 toques de forma minimamente correcta. Diz muito do quanto esperamos dele. A cada jogo que passa, para mim, ele só prova que nunca deixou de ser o que é: um jogador útil, para ser utilizado em certos momentos do jogo. Nunca um jogador para ser titular no ataque durante vários jogos consecutivos. Continua a ser, para mim, a 3ª opção para aquela posição. E já se experimentava o Tanaka, que qualquer dia deixa de saber calças umas chuteiras. O William não seria obrigado a subir tanto no terreno se quem joga mais adiantado do que ele fizesse bem o seu trabalho. Muitas vezes ele anda em terrenos muito adiantados a compensar jogadores que só defendem com os olhos ou que nunca estão no sítio onde deveriam estar. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Setembro 2014 Depende. O Jardim protegeu imenso o Adrien e a dupla de centrais, por exemplo, jogando num bloco médio-baixo e colocando o Adrien apenas a equilibrar defensivamente e sem grandes responsabilidades ofensivas. O Marco retirou-lhes essa protecção. E está a prejudicar toda a defesa, ao colocá-los a jogar num bloco subido, que exige muito mais deles enquanto jogadores. E muita daquela defesa não tem talento suficiente para jogar desta forma e a este nível. Mas é assim que uma equipa da nossa dimensão deve jogar, pelo menos na esmagadora maioria dos jogos durante a época. Não é da forma algo rudimentar que jogávamos na época passada, e que nem sequer se vai voltar a repetir, porque o conjunto de factores que nos permitiu atingir os resultados que atingimos na época passada a jogar daquela forma não vai, tão cedo (espero eu), voltar a reunir-se. Eu, além de não deixar os gostos interferirem no meu raciocínio, também não deixo que uma ou outra exibição de um jogador o faça. Eu tenho uma forma de ver o jogo bem clara e definida, e tenho, para cada sector e para cada posição, ideias bem definidas das características principais que um jogador deve ter para jogar bem. A partir daí, há jogadores que encaixam nessas ideias, e jogadores que não encaixam. E a menos que evoluam imenso, ou que mudem o seu estilo de jogo (altamente improvável), a minha opinião sobre eles anda sempre relativamente regular, independentemente da equipa estar a jogar melhor ou pior, a ganhar mais ou menos, e independentemente do jogador fazer uma excelente exibição ou uma péssima exibição. Não foi na primeira parte Jone. Aí, o André Martins não adicionou nada a não ser um par de bons passes. O que chegou para, mesmo assim, ter feito uma melhor parte que o Adrien, por exemplo. E para até ter estado melhor que o Slimani na frente. E sabemos que estamos muito mal ao dizer isto, quando esta foi a pior parte do Martins esta época... 1º - Muito do que escreves neste post vem ao encontro do que eu disse. A culpa é do Marco Silva no caso do André Martins e do Adrien no caso do Adrien. 2º- (bold) Isso é que não faz sentido. Não digo que uma ou duas más exibições mudem a tua opinião. Mas não podes ver um jogador olhando só para o perfil dele e para o melhor que ele pode fazer. Temos que ser práticos e realistas. A regularidade é importantíssima se queremos ganhar alguma coisa. Mas dito isto, não me surpreende que gostes tanto dos jogadores que gostas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2014 1º - Muito do que escreves neste post vem ao encontro do que eu disse. A culpa é do Marco Silva no caso do André Martins e do Adrien no caso do Adrien. 2º- (bold) Isso é que não faz sentido. Não digo que uma ou duas más exibições mudem a tua opinião. Mas não podes ver um jogador olhando só para o perfil dele e para o melhor que ele pode fazer. Temos que ser práticos e realistas. A regularidade é importantíssima se queremos ganhar alguma coisa. Mas dito isto, não me surpreende que gostes tanto dos jogadores que gostas. Do Marco Silva e do Jardim, já agora. E a culpa não é do Adrien neste sistema. Ele simplesmente está a render um pouco abaixo do que sabe. Nem este é o seu real valor, nem esse valor é aquele que mostrou na época passada. O Adrien é um bom jogador, mas está muito longe de ser aquilo que se vai fazendo dele. Até custa ler atrocidades como "top-3 de médios portugueses da actualidade" (e até já vi quem fosse mais além...) ou "melhor jogador do Sporting". Vai-se fazendo dele mais do que é porque é um jogador que apela ao lado emocional do adepto, que na grande maioria dos casos leva sempre a melhor, por muito que não se admita. Porque é que não o posso fazer? E onde é que eu neguei a regularidade como uma característica importante? Não percebi a parte da realidade. Que realidade? A dos treinadores do Sporting, que tão bons resultados tem dado? De que jogadores é que eu gosto? Elucida-me. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Setembro 2014 Já agora Poeira qual é o teu top 3 de médios portugueses? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 Tiago, Moutinho e Martins. 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2014 Ninguém comenta as declarações do BdC? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 Pela primeira vez não disse algo polémico. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Setembro 2014 Disse aquilo que um presidente diria. Dar confiança a quem cometeu erros e sobretudo ao treinador. Foi correcto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Setembro 2014 Eu quero primeiro ouvir do princípio ao fim e só depois pronunciar-me. jogador da bola a responder ao jornalista mode on Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2014 Já agora Poeira qual é o teu top 3 de médios portugueses? Moutinho, Tiago e William. Compartilhar este post Link para o post