Taka Publicado 19 Setembro 2014 Pediram desculpas e pronto, siga a marinha :lol: Ele tem que mexer nos centrais e sabe que será crucificado se não o fizer. No meio-campo, vai pôr o jogador certo mas vai tirar o jogador errado. No ataque, vai tudo continuar na mesma Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 19 Setembro 2014 curiosamente escolheram talvez o pior jogo dele este ano. por acaso curtia ver os passes certos do resto do meio campo. Fui ver por acaso ao site da Champions, e não corresponde bem com esses numeros do Record (não diz a fonte). http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/matches/round=2000548/match=2014312/postmatch/statistics/index.html#1/2015/2000548/2014312/pitch-view Mas ai tens, dá para ver a equipa toda. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Setembro 2014 http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=501451 Maurício e Sarr pediram desculpa Eu quero é que eles vão bugiar, desculpas não se pedem evitam-se, masé pó banquinho Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Setembro 2014 Quem tem de pedir desculpa é quem os mete em campo, eles coitados só fazem o pouco que sabem. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Setembro 2014 Fui ver por acaso ao site da Champions, e não corresponde bem com esses numeros do Record (não diz a fonte). http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/matches/round=2000548/match=2014312/postmatch/statistics/index.html#1/2015/2000548/2014312/pitch-view Mas ai tens, dá para ver a equipa toda. ty o am tem 10/12, o adrien 35/44, o wc 50/56 e o jm 24/25 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Depois de Esgaio sair do onze, de tirar o André Martins e o Carrillo, só falta mesmo estes dois últimos saírem do onze. São os alvos mais fáceis. Quero é vê-lo a ter tomates para sentar o Mauricio ou o Adrien. Editado 19 Setembro 2014 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2014 Aposto uma grade em como só vai sair o AM e é por 'cansaço'. É "cansaço" é :lol: O Jardim mostrou como se faz no último jogo da época passada, quando tirou o Carrillo na primeira parte para fugir com o rabo à seringa. O Marco, ao que parece, é um bom aluno. E folgo em saber que o João Mário é um craque maior que a própria estatística em si. Primeiro eram 25 passes acertados, agora já são 39 :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Setembro 2014 Estatísticas à parte, acho que o João Mário acrescentou mais ao jogo que o André Martins e merece a titularidade. Sei que o Adrien também tem estado mal, mas entre os dois prefiro que saia o André Martins. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Oh Poeira percebes muito de bola, mas quando tens um "fetiche" por um jogador és difícil de convencer pa crl :lol: O João Mário acrescentou mais ao jogo ofensivo da equipa que o A. Martins e eu disse-o no tópico do jogo, sem ter recorrido a nenhumas estatísticas, foi uma coisa óbvia de se ver. Editado 19 Setembro 2014 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2014 Oh Poeira percebes muito de bola, mas quando tens um "fetiche" por um jogador és difícil de convencer pa crl :lol: O João Mário acrescentou mais ao jogo ofensivo da equipa que o A. Martins e eu disse-o no tópico do jogo, sem ter recorrido a nenhumas estatísticas, foi uma coisa óbvia de se ver. O André Martins jogou a avançado-centro contra o Maribor. Ao intervalo, além da entrada do João Mário, o Marco corrigiu também o posicionamento daquele jogador. É só verem o jogo, que é claramente perceptível. Na 1ª parte, viu-se várias vezes o André Martins ao lado do Slimani quando o Sporting tinha a bola. O que o João Mário fez, foi o mesmo que o Adrien faz normalmente, só que 10/15 metros à frente. Natural, visto que nenhum deles é um médio de características ofensivas. Entre os 3, o mais ofensivo é e sempre será o André. Que, ainda assim, também não é um 10. Nem um 2º avançado. E muito menos um avançado-centro. Se o Sporting quer jogar em 4-2-3-1, a única opção para 10 é clara e está à vista de (quase) todos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Setembro 2014 Citação do jornal "A Bola" online José Mota desdobra-se em elogios ao Sporting de Marco Silva, mas deixa claro que o Gil Vicente não vai estender a passadeira ao leão no jogo de domingo, em Barcelos, referente à jornada 5 da Liga. «Tenho uma equipa preparada para contrariar o poder deste Sporting. Temos trabalhado muitíssimo bem, os jogadores estão concentrados e focados no que há para fazer para conquistar um bom resultado. Sabemos qual o valor do nosso adversário, temos a perfeita noção do que vale, tem demonstrado um futebol de muita qualidade, apesar de os resultados poderem não demonstrá-lo. É uma equipa com grande dinâmica ofensiva e vai tentar impor o seu futebol aqui em Barcelos mas sabemos o que temos de fazer para impedir que isso aconteça», afiançou o treinador dos gilistas, em conferência de Imprensa. Andamos a ver jogos diferentes com certeza Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Setembro 2014 Comprei gamebox Primeiros dois jogos Porto e Chelsea :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Setembro 2014 Comprei gamebox Primeiros dois jogos Porto e Chelsea :lol: Vais para que bancada? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Setembro 2014 Citação do jornal "A Bola" online José Mota desdobra-se em elogios ao Sporting de Marco Silva, mas deixa claro que o Gil Vicente não vai estender a passadeira ao leão no jogo de domingo, em Barcelos, referente à jornada 5 da Liga. «Tenho uma equipa preparada para contrariar o poder deste Sporting. Temos trabalhado muitíssimo bem, os jogadores estão concentrados e focados no que há para fazer para conquistar um bom resultado. Sabemos qual o valor do nosso adversário, temos a perfeita noção do que vale, tem demonstrado um futebol de muita qualidade, apesar de os resultados poderem não demonstrá-lo. É uma equipa com grande dinâmica ofensiva e vai tentar impor o seu futebol aqui em Barcelos mas sabemos o que temos de fazer para impedir que isso aconteça», afiançou o treinador dos gilistas, em conferência de Imprensa. Andamos a ver jogos diferentes com certeza Vai meter o autocarro em frente da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Setembro 2014 Jogamos com o Porto de hoje a 8 dias, às 20h30. Eu não vou ver o jogo, bah. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Setembro 2014 O jogo com o Porto é uma sexta-feira às 21h00. E o do Chelsea na terça logo a seguir. Presente em ambos eu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Setembro 2014 O jogo com o Porto é uma sexta-feira às 21h00. E o do Chelsea na terça logo a seguir. Presente em ambos eu. 20h30 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Setembro 2014 O André Martins jogou a avançado-centro contra o Maribor. Ao intervalo, além da entrada do João Mário, o Marco corrigiu também o posicionamento daquele jogador. É só verem o jogo, que é claramente perceptível. Na 1ª parte, viu-se várias vezes o André Martins ao lado do Slimani quando o Sporting tinha a bola. O que o João Mário fez, foi o mesmo que o Adrien faz normalmente, só que 10/15 metros à frente. Natural, visto que nenhum deles é um médio de características ofensivas. Entre os 3, o mais ofensivo é e sempre será o André. Que, ainda assim, também não é um 10. Nem um 2º avançado. E muito menos um avançado-centro. Se o Sporting quer jogar em 4-2-3-1, a única opção para 10 é clara e está à vista de (quase) todos. Tão, mas tão mentira. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2014 Tão, mas tão mentira. O que é que o João Mário fez de diferente em relação àquilo que o Adrien faz normalmente mais atrás? Ultrapassou alguém no 1x1? Apareceu a finalizar alguma vez? Tentou o último passe? Apareceu regularmente na área ou à entrada da área? Nenhum dos três (João Mário, Adrien e André) é médio ofensivo. Nenhum dos três pode jogar como médio ofensivo numa equipa do Sporting que queira jogar bem. Se o Sporting quiser jogar em 4-3-3, ainda aceito dois deles no 11. Se jogarmos em 4-2-3-1, só pode jogar um, e sempre ao lado do William. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Setembro 2014 O que é que o João Mário fez de diferente em relação àquilo que o Adrien faz normalmente mais atrás? Ultrapassou alguém no 1x1? Apareceu a finalizar alguma vez? Tentou o último passe? Apareceu regularmente na área ou à entrada da área? Nenhum dos três (João Mário, Adrien e André) é médio ofensivo. Nenhum dos três pode jogar como médio ofensivo numa equipa do Sporting que queira jogar bem. Se o Sporting quiser jogar em 4-3-3, ainda aceito dois deles no 11. Se jogarmos em 4-2-3-1, só pode jogar um, e sempre ao lado do William. Olha que eu sou capaz de te arranjar um lance de cada coisa que disseste, então da finalização lembro-me particularmente de um que ele acerta mal na bola, mas até devem ter sido mais lances agora eu não meto a minha avaliação positiva no João Mário nisto, meto sim na quantidade e qualidade de bola que ele adicionou ao Sporting e que é o que um médio ofensivo deve oferecer preferencialmente, por vezes pode não parecer mas eu também gosto muito do André Martins, ainda me lembro daquele jogo contra a Lazio em que ele parte tudo com a sua visão de jogo, agora também me lembro da época ao mais alto nível do Adrien na época passada e eu que era grande crítico dele antes e como não ponho para o lado a qualidade do João Mário com a bola nos pés que ao que já mostrou arrisco dizer que é melhor que a do André e do que a do Adrien, embora estes dois também sejam muito bons nesse aspecto. Aí já concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Setembro 2014 20h30 Na Agenda Sporting diz 21h00. :-| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2014 Sportingtv fala que o Março deve manter a defesa e colocar o JM no lugar do AM Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2014 Olha que eu sou capaz de te arranjar um lance de cada coisa que disseste, então da finalização lembro-me particularmente de um que ele acerta mal na bola, mas até devem ter sido mais lances agora eu não meto a minha avaliação positiva no João Mário nisto, meto sim na quantidade e qualidade de bola que ele adicionou ao Sporting e que é o que um médio ofensivo deve oferecer preferencialmente, por vezes pode não parecer mas eu também gosto muito do André Martins, ainda me lembro daquele jogo contra a Lazio em que ele parte tudo com a sua visão de jogo, agora também me lembro da época ao mais alto nível do Adrien na época passada e eu que era grande crítico dele antes e como não ponho para o lado a qualidade do João Mário com a bola nos pés que ao que já mostrou arrisco dizer que é melhor que a do André e do que a do Adrien, embora estes dois também sejam muito bons nesse aspecto. Aí já concordo contigo. Teve um remate de meia distância que saiu torto e fraquinho. O Adrien também tem alguns de vez em quando. Ele não adicionou nada que o André Martins não tenha adicionado nos restantes jogos que fez esta época. E que, para um 10, é insuficiente. Ou melhor, é diferente daquilo que realmente devem adicionar jogando a 10. Como 10, é uma questão de gostos. Porque são todos insuficientes para o Sporting. Como 8, é uma conversa diferente. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Setembro 2014 O André Martins jogou a avançado-centro contra o Maribor. Ao intervalo, além da entrada do João Mário, o Marco corrigiu também o posicionamento daquele jogador. É só verem o jogo, que é claramente perceptível. Na 1ª parte, viu-se várias vezes o André Martins ao lado do Slimani quando o Sporting tinha a bola. O que o João Mário fez, foi o mesmo que o Adrien faz normalmente, só que 10/15 metros à frente. Natural, visto que nenhum deles é um médio de características ofensivas. Entre os 3, o mais ofensivo é e sempre será o André. Que, ainda assim, também não é um 10. Nem um 2º avançado. E muito menos um avançado-centro. Se o Sporting quer jogar em 4-2-3-1, a única opção para 10 é clara e está à vista de (quase) todos. Quando gostas de um jogador, dás sempre a volta para desculpar o mau rendimento. Como sabes que foi o Marco Silva que corrigiu o posicionamento? Não terá sido simplesmente o João Mário a ser mais inteligente a posicionar-se? Porquê é que são sempre os treinadores a sufocar o excelente futebol dos jogadores que tu admiras? Eles não têm dias maus ou maus momentos de forma? Compartilhar este post Link para o post