Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Maravilha de sorteio. Além de ser uma excelente oportunidade para eliminar já um potencial vencedor da competição, dá-me também uma oportunidade extra de ver o Sporting no estádio :D

Meeting!

Compartilhar este post

Link para o post

também se não conseguem ganhar aos melhores nem vale a pena andarem a sonhar

Compartilhar este post

Link para o post

Já no ano passado quando calhou o Benfica eu perguntei isto, sou só eu que acha estranho que estes jogos calhem logo nas primeiras eliminatórias?

Compartilhar este post

Link para o post

Já no ano passado quando calhou o Benfica eu perguntei isto, sou só eu que acha estranho que estes jogos calhem logo nas primeiras eliminatórias?

Também acho estranho. Mas não percebo quem é que ganhava com tal manobra. O Benfica e o Porto também não devem querer jogar contra nós, suponho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo for Sexta ou Domingo farei, seguramente, a minha estreia em jogos do nosso grande amor! :biggrin:

É Sexta ou Sábado. Mas aposto no Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia nada, se é para ganhar títulos temos de jogar contra os melhores, ser agora ou na final é indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. E o que não falta é tradição em Portugal de meter certas bolas no congelador.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto que há uns que aproveitam os jogos em casa com os grandes para esticarem os preços de maneira absurda, o Penafiel faz o contrário:

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O Penafiel quer fazer um bom resultado contra o Sporting e juntar o útil ao agradável, enchendo as bancadas do Estádio 25 de Abril. "Os preços foram reduzidos para que todos possam ter a possibilidade de assistir ao jogo", declarou António Dias, presidente do clube, à Rádio Renascença.

O presidente não escondeu o entusiasmo com a receção ao Sporting: "Estou convicto que os jogadores do Penafiel tudo vão fazer para obter um bom resultado". Mas reconheceu o valor do adversário: "O Sporting está num bom momento".

Desde a mudança de treinador, os resultados apareceram, pelo que há bastante expectativas em redor da equipa: "Vejo os jogadores mais motivados".

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais chato é que se nos tivesse saído uma equipa acessível, podíamos apostar no Gauld, no Tanaka, no Rosell, no Paulo Oliveira... Dávamos minutos ao pessoal que merece e poupávamos o resto para a LC.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais chato é que se nos tivesse saído uma equipa acessível, podíamos apostar no Gauld, no Tanaka, no Rosell, no Paulo Oliveira... Dávamos minutos ao pessoal que merece e poupávamos o resto para a LC.

E podemos. Não precisam de ser todos titulares, mas o Tanaka e o Rosell no 11 e o Gauld no banco para entrar depois. Não falo no P.O pq acho que ele vai ganhar o lugar ainda antes desse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece q fosse acontecer...

e estou para ver se na taça da liga smp vamos jogar com a B, era de valor

Compartilhar este post

Link para o post

E podemos. Não precisam de ser todos titulares, mas o Tanaka e o Rosell no 11 e o Gauld no banco para entrar depois. Não falo no P.O pq acho que ele vai ganhar o lugar ainda antes desse jogo.

Ou seja, contra o Penafiel? É que não tens mais nenhum jogo até ao derby.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Penafiel vai ser titular. O azar dele é que há a paragem de selecções, dá tempo para o xerife recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, contra o Penafiel? É que não tens mais nenhum jogo até ao derby.

Pensei que ainda havia mais jogos :lol:

Mas se o gajo estiver a um bom nivel, espero que o MS faça com ele o que fez com o Jonathan.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ainda havia mais jogos :lol:

Mas se o gajo estiver a um bom nivel, espero que o MS faça com ele o que fez com o Jonathan.

Espero bem que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Poder podemos. Mas não me parece boa ideia fazer muitas mexidas no 11 num jogo tão complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos jogadores estão a ser sujeitos a cargas físicas elevadas já numa fase precoce da época (fruto de até agora só termos tido um jogo verdadeiramente tranquilo, em Barcelos). A pausa das selecções vem em boa altura, para descansar alguns deles. Mas ainda assim, 2 jogos em 3/4 dias é dose, com uma viagem até à Alemanha pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, melhor maneira de comprar bilhetes para o jogo do Penafiel - Sporting, dia 4?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores do norte no Solar. Se fores de Lisboa no estádio.

Não sei é se as bilheteiras abrem e se abrirem diria que era só da parte da manhã.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Uhm,o solar não é no Porto? Eu vivo mais para norte ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Uhm,o solar não é no Porto? Eu vivo mais para norte ainda.

É. Tenta no Núcleo de Braga ou da Vila das Aves.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...