Stromp Publicado 5 Outubro 2014 Alguém tem link do jogo? Não vi :( como jogámos? Pede link apenas para a partir dos 65 minutos! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2014 Confiem, este homem sabe o que faz. Vai fazer erros, todos fazem, mas a médio-prazo vai-nos dar alegrias. Excelente treinador que contratámos, espero que a sorte esteja do lado dele. Sinceramente continuo ceptico mas dou de barato que tem melhorado a olhos vistos mas ainda tem opções completamente inexplicáveis. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Outubro 2014 Lewa: Aqui Os comentários são em grego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Outubro 2014 Alguém tem link do jogo? Não vi :( como jogámos? Para já ainda não encontrei nada, mas amanhã ou depois tenta aqui. Jogamos mal até aos 65/70 minutos. Depois, entraram Adrien e Montero, e os últimos 20/25 minutos foram excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Outubro 2014 Também, só começamos a jogar realmente bem depois do 1º golo, que obrigou o Penafiel a abrir. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Outubro 2014 O momento da noite foi o golo do Montero, o ambiente no estádio foi incrivel! Valeu muito a pena ter ido ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Outubro 2014 é impossivel ver a flash interview? gosta de ver Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2014 digam me que a primeira foi tirada quando ele tinha 12 anos pf Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Outubro 2014 Vasco Palmeirim e os seus lenços Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Outubro 2014 Na primeira parece o Tonecas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 5 Outubro 2014 Sarr tem urgentemente de sair do 11, pode ser por falta de confiança, ou algum circunstancia psicologica, mas neste momento ele é dos piores centrais que já vi no Sporting. A jogar assim acho que não tem lugar em nenhuma equipa da 1ª Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Outubro 2014 Já cá canta :) Primeira vez que irei fora do país ver um jogo do Sporting. Poupei para poder ir, só espero que valha a pena e que cada sportinguista também tenha, pelo menos uma vez na vida, esta chance que eu vou ter. SL Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Outubro 2014 Eu não vi o jogo todo. Como é que se portou o Paulo Oliveira? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 5 Outubro 2014 Já cá canta :) Primeira vez que irei fora do país ver um jogo do Sporting. Poupei para poder ir, só espero que valha a pena e que cada sportinguista também tenha, pelo menos uma vez na vida, esta chance que eu vou ter. SL Fds, já estão à venda ? Já devo estar em Inglaterra nessa altura portanto tambem quero ir, onde compraste nathan? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Outubro 2014 Já cá canta Primeira vez que irei fora do país ver um jogo do Sporting. Poupei para poder ir, só espero que valha a pena e que cada sportinguista também tenha, pelo menos uma vez na vida, esta chance que eu vou ter. SL enorme. e com um pc igual ao meu. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Outubro 2014 enorme. e com um pc igual ao meu. sabes. Comprei nas bilheteiras do nosso estádio. Já estão à venda praí desde quarta-feira ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Outubro 2014 vamos acabar a jornada em 4º lugar. Os próximos dois jogos para o campeonato são super-importantes: Marítimo (5º) em Alvalade e Guimarães (2º) lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2014 Ainda por cima este fim-de-semana os 2 da frente vão perder pontos. Escrevam o que vos digo. Quase Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Outubro 2014 O jogo em Guimarães é que vai ser f*dido e é uns dias antes de recebermos o Schalke em Alvalade. Mas até ao final da primeira volta, temos obrigação de ganhar os jogos todos para a Liga. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Outubro 2014 Liga Zon Sagres: 5 de Dezembro sexta feira ás 20h30 Boavista - SPORTING Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2014 Na colecção de cromos da Panini desta época, o plantel Sporting tem 4 centrais (os 3 que já jogaram e o Rabia) e não tem o Carrillo nem o Montero :lol: Compartilhar este post Link para o post