nathanwilliams Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Parecia-me o Enoh está atrás do Capel, mas deve ser o Samba. O Sumudica está certo, é o Ié. É o Sambinha sim. Eu não sou o Sumudica ;) Editado 7 Outubro 2014 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Talvez o Enoh. Aquele lingrinhas não é o Enoh. :mrgreen: O Enoh parece ser aquele gajo ao lado do Cissé. (edit: pronto já disseram q era o Sambinha :p) O gajo fartou-se foi de chamar extremos. Editado 7 Outubro 2014 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2014 A chamada do Matheus é bom sinal. Era mel se fosse reintegrado. Além da forma como o temos tratado ser ridícula, é um craque do crl. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 7 Outubro 2014 Ele não está confirmado no Monaco para o próximo ano ? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Outubro 2014 Pensava que o Matheus tinha assinado com o Mónaco. Foi só rumor? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Outubro 2014 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=902518 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2014 É o Sambinha sim. Eu não sou o Sumudica ;) Esta m*rda de gajos sem avatar :mrgreen: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Outubro 2014 Já deve estar mais que arrependido Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Outubro 2014 DADOS COMPARATIVOS Jogos Marco Silva: 7 Leonardo Jardim: 7 Vitórias Marco Silva: 3 Leonardo Jardim: 5 Empates Marco Silva: 4 Leonardo Jardim: 2 Pontos Marco Silva: 13 Leonardo Jardim: 17 Golos marcados Marco Silva: 13 Leonardo Jardim: 19 Golos sofridos Marco Silva: 4 Leonardo Jardim: 4 Jogadores utilizados Marco Silva: 21 Leonardo Jardim: 20 Mudanças de onze de jogo para jogo: Marco Silva: 6 Leonardo Jardim: 5 Remates efetuados Marco Silva: 91 Leonardo Jardim: 83 Remates concedidos Marco Silva: 53 Leonardo Jardim: 56 Faltas cometidas Marco Silva: 99 Leonardo Jardim: 122 Faltas sofridas Marco Silva: 103 Leonardo Jardim: 73 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2014 Ele não está confirmado no Monaco para o próximo ano ? Pensava que o Matheus tinha assinado com o Mónaco. Foi só rumor? Penso que não é nada oficial. Ele esteve lá no mercado de Verão mas ficou à porta, literalmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Outubro 2014 DADOS COMPARATIVOS Acho que isto é um bom exemplo do que quase todos nós destacamos da evolução da equipa do ano passado para o presente. Atacamos melhor e defendemos pior. A entrada do Nani e o João Mário é um boost no ataque e a descida de forma do William juntamente com os pinos dos centrais é um suplicio para a defesa. Vá lá que temos o nosso Rui e pode ser que o Paulo Oliveira ganhe o lugar. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Outubro 2014 Penso que não é nada oficial. Ele esteve lá no mercado de Verão mas ficou à porta, literalmente :mrgreen: Ele vai para lá em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2014 Ele vai para lá em janeiro. Se é oficial, não faz sentido ser ele a treinar com a A então. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Outubro 2014 Se é oficial, não faz sentido ser ele a treinar com a A então. Não é oficial, mas parece que o jardim, o campos e o mendes, já têm tudo tratado para ele ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2014 Não é oficial, mas parece que o jardim, o campos e o mendes, já têm tudo tratado para ele ir para lá. Sei que já estava tudo tratado agora em Agosto, mas abortaram devido a algo relacionado com vagas para jogadores estrangeiros, salvo erro (qualquer coisa assim do género). Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Outubro 2014 Sei que já estava tudo tratado agora em Agosto, mas abortaram devido a algo relacionado com vagas para jogadores estrangeiros, salvo erro (qualquer coisa assim do género). O obbadi já saiu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2014 O obbadi já saiu. :mrgreen: Podem sempre usar a vaga em alguém mais interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Outubro 2014 Podem sempre usar a vaga em alguém mais interessante :mrgreen: Há bons valores na distrital. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Maurício Nascimento E como vcs tem visto aí,os meus últimos dias de trabalho não tem sido fácil,hoje de novo no treino tive outro choque no Nariz e toda a recuperação que tinha feito,foi de agua a baixo,pela 3 terceira vez em apenas 8 dias machuquei o supercílio e o Nariz. Vcs acham que isso irá me abalar ?? Pelo contrário tudo isso que tem acontecido comigo me motiva ainda mais para trabalhar,se amanhã no treino eu tiver que colocar a cara na bola irei colocar da mesma maneira! Eu tenho um Deus que me Guia e me ampara em qualquer situação da minha vida,e ele nunca me abandonou em nenhum momento,pode existir inveja sim,mal olhado Tb,mais o meu Deus e maior que tudo nesta vida! Direi do senhor: ele e o meu Deus,o meu refúgio,a minha fortaleza,e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro,e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiaras. Salmo91 . Queria aproveitar e agradecer a todos pelas orações e por sempre torce pela minha Pessoa. Muito obrigado a todos! Eu sei que ele não joga nada, mas coitado :| Editado 7 Outubro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Outubro 2014 também tenho pena dum pobre tolo que fala como ele fala e que faz essas hashtags. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Outubro 2014 Só porque não sabe usar hashtags e se veste como se veste não hei de ter pena dele por num espaço de duas semanas der 3 lesões na cara? lol Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Outubro 2014 Encontrei-me agora com a ex-mulher (Sandra) do adepto que morreu no estádio de Alvalade no jogo contra o Bélém! Ela estava com a sua filha (Joana) e estivemos á conversa sobre o que aconteceu com o ex-marido dela e ela esteve-me a contar que o problema nem foi dele se ter enervado por causa do jogo tanto que ele foi para lá na boa entrou dentro do estádio, esteve a ver o jogo durante uns minutos e foi aí que ele se começou a sentir-se mal assim do nada! Ela contou-me que o homem já tinha um problema qualquer relacionado com tensão mas o pior é que a filha dele também pode passar pelo mesmo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Outubro 2014 Pena tenho eu de quem se levanta de madrugada para ir trabalhar para ganhar um salário miserável, de quem sofre de doenças graves e não tem dinheiro para se poder tratar... Agora pena de jogadores da bola, que o que mais fazem é ostentar riqueza? No way. Não desejo mal, mas não tenho pena. Estes têm tudo, seja do Sporting ou do benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Outubro 2014 DADOS COMPARATIVOS As derrotas não contam nesses dados ? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 7 Outubro 2014 As derrotas não contam nesses dados ? Se estão os jogos, empates e vitórias, acho que as derrotas também estão lá, não sei, digo eu... Compartilhar este post Link para o post