Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E da formação jogaram, salvo erro, 8 jogadores ontem.

Fora Danny e Pepe que passaram por cá. Sporting Clube da Selecção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos atrás do Odegaard? Bom saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos atrás do Odegaard? Bom saber.

É para fazer companhia ao Gauld, ao Iuri e ao Chaby na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

É para fazer companhia ao Gauld, ao Iuri e ao Chaby na equipa B.

os 4 no banco para jogarem os monos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente alguém utiliza o Iuri Medeiros na sua real posição: defesa esquerdo :mrgreen:

E vai na volta rende

Compartilhar este post

Link para o post

Se não comprarem bilhetes para as superiores e armarem confusão, podem estar à vontade. Agora se ao festejarem um golo se virarem para trás e berrarem "mamem, seus c*brões", como eu já assisti, as coisas podem correr mal. :mrgreen:

Confere. Vou sempre para a arquibancada e faço a festa quando marcamos e nunca tive um único problema. Aliás, o ambiente é sempre muito bom no Dragão. Se o pessoal não for lá armar confusão, o "mal recebido" que as pessoas falam sempre me pareceu algo falacioso (não conheço a relaidade das bancadas superiores).

Compartilhar este post

Link para o post

E vai na volta rende

Só o Carrillo é que rendia a lateral, e olha que se calhar bem adaptado era o melhor que tínhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Carrillo é que rendia a lateral, e olha que se calhar bem adaptado era o melhor que tínhamos.

marcelo boeck a DD era mel

Compartilhar este post

Link para o post

Pois esse é que é o problema :estrelas:

Cedric não é assim tão mau como pintam. É dos pontos fracos da equipa mas é razoável. Carrillo a defesa direito? Epa nao, tudo bem que evoluiu imenso a defender nos ultimos 2 anos mas cedric é bom a defender

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que isto já chegou

Compartilhar este post

Link para o post
Godinho Lopes quebra silêncio na RTP Informação

O ex-presidente do Sporting vai quebrar o silêncio, esta quinta-feira à noite, na estreia do novo programa da RTP Informação. Godinho Lopes vai responder às perguntas do jornalista Alexandre Santos.

Sabe-se já que Godinho Lopes pretende impugnar a Assembleia Geral do passado dia 5 de Outubro, onde foi aprovada uma proposta para o processar por gestão danosa.

O 4x4x3 vai para o ar às 22h00, na RTP Informação.

UISH

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion, sabes que o defender a extremo não é o mesmo defender da posição de lateral não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion, sabes que o defender a extremo não é o mesmo defender da posição de lateral não sabes?

Óbvio que sei. Mas acho que o Carrillo é inteligente o suficiente para assimilar essa aprendizagem, sendo que já domina os princípios básicos de defender bem. Juntando a isso a sua capacidade ofensiva, acho que até dava um bom lateral, e um ala de top em 3-5-2, por exemplo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Vou sempre para a arquibancada e faço a festa quando marcamos e nunca tive um único problema. Aliás, o ambiente é sempre muito bom no Dragão. Se o pessoal não for lá armar confusão, o "mal recebido" que as pessoas falam sempre me pareceu algo falacioso (não conheço a relaidade das bancadas superiores).

Diga-se que se for o Benfica isso não se aplica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim, não quero de todo ter problemas na primeira vez que vou ver o Sporting. Claro que também não vou para lá causá-los, mas sabe-se lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...