G1njas Publicado 18 Outubro 2014 Quando é que o Rabia volta? Já chegou a jogar pela B? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Outubro 2014 Dentro de todas as limitações que tem, o Capel até jogou bem hoje. Em alguns momentos do jogo nem parecia ele. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2014 Dentro de todas as limitações que tem, o Capel até jogou bem hoje. Em alguns momentos do jogo nem parecia ele. True, apareceu pouco no jogo, não estorvou muito, boa exibição Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2014 Ainda me conseguiu fazer soltar umas c*rlhadas, em lances daqueles junto à linha em que nem domina, nem passa, nem faz um crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Outubro 2014 Quando é que o Rabia volta? Já chegou a jogar pela B? Depois da lesão não. Quem sabe amanha... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Outubro 2014 Epá, eu estou mesmo a elogiar o rapaz de coração :mrgreen: Pela primeira vez desde...sei lá quando, vi o Capel, durante vários períodos do jogo, receber a bola, levantar a cabeça, procurar a melhor decisão e executar. Obviamente que ainda fez a borrada do costume em 3/4 lances, mas no geral, fez um bom jogo. Fantástico, se comparado com aquilo que costuma fazer. O Marco Silva é milagreiro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Outubro 2014 sim, também gostei do Capel hoje. Tirando o Cédric, gostei de todos hoje. O Mauricio fez o penalti e teve um ou dois erros de posicionamento mas até o achei bastante bem. Mas o colega ao lado é que caga qualidade. E andava ele no banco... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2014 Perdi a conta à quantidade de intercepções e cortes do Paulo Oliveira, que diferença estúpida para os Nabícios. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Outubro 2014 Nani :heart: Grandes férias que veio cá passar, já começo a dar razão. Nem nos melhores sonhos imaginava este desfecho, pena não termos marcado mais um. Gigantes. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Outubro 2014 btw, Refutador, o que achas do Jonathan? Acho-o melhor que o Jefferson, mas mesmo assim parece-me algo trapalhão em alguns momentos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2014 Ele por vezes opta por fazer o mais difícil em situações mais complicadas, mas nem acho que tenha estado mal hoje. Ainda para mais, com o Capel do lado dele, e mesmo depois de ver o amarelo, portou-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Outubro 2014 Parabéns pela vitória de hoje, pessoal. Foram os melhores dentro e fora de campo, estiveram fabulosos nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Outubro 2014 btw, Refutador, o que achas do Jonathan? Acho-o melhor que o Jefferson, mas mesmo assim parece-me algo trapalhão em alguns momentos. Ele por vezes opta por fazer o mais difícil em situações mais complicadas, mas nem acho que tenha estado mal hoje. Ainda para mais, com o Capel do lado dele, e mesmo depois de ver o amarelo, portou-se bem. falta-lhe aprender que as vezes o jogar simples e o melhor...penso que a continuar assim vai ser um jogador bastante bom e que pode ajudar e bastante o Sporting Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Outubro 2014 (editado) Golos Sporting: Nani 4 Carrillo 4 Slimani 4 Mané 1 Adrien 1 Jonathan 1 Montero 1 Marcano (Auto-Golo) 1 Assistências Sporting: Jefferson 2 Carrillo 2 João Mário 2 Montero 2 William 1 Slimani 1 Nani 1 Cédric 1 Diego Capel 1 Jonathan 1 Nota: Golo de Slimani na Luz tem assistência de Carrillo, e auto-golo de Marcano tem assistência de Jonathan. Editado 18 Outubro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Outubro 2014 Cheguei 10minutos atrasado ao café. Uns amigos meus falaram me de um passe do joão mário de calcanhar no ar e não sei que. alguem arranja video que inclua esse lance? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Outubro 2014 Cheguei 10minutos atrasado ao café. Uns amigos meus falaram me de um passe do joão mário de calcanhar no ar e não sei que. alguem arranja video que inclua esse lance? Ah isso foi o JM? Tinha-me parecido o Montero. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Outubro 2014 btw, Refutador, o que achas do Jonathan? Acho-o melhor que o Jefferson, mas mesmo assim parece-me algo trapalhão em alguns momentos. Nada de especial. Mas é puto e pode evoluir, é a única vantagem que tem em relação ao Jefferson neste momento. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Epá, eu estou mesmo a elogiar o rapaz de coração :mrgreen: Pela primeira vez desde...sei lá quando, vi o Capel, durante vários períodos do jogo, receber a bola, levantar a cabeça, procurar a melhor decisão e executar. Obviamente que ainda fez a borrada do costume em 3/4 lances, mas no geral, fez um bom jogo. Fantástico, se comparado com aquilo que costuma fazer. O Marco Silva é milagreiro. Porra, até pode ter visto mal por ter estado na bancada da claque do Sporting com a rede à frente, mas o Capel hoje foi o rir total!! O que valeu é que realmente ele não tocou muito na bola e nao estorvou, mas eu vi o Capel ser comido em velocidade por todos!!! todos!!! os jogadores do porto, mesmo quando estes é que tinham a bola controlada e o capel ia atrás deles. Não dominava, não abria linhas de passe para o Jonathan e o Mário, péssimo em quase tudo. Valeu que não arriscou muito também. O que eu, meus amigos e pessoal ao lado se ria com ele e pedia o Carrilo (apesar de ter entrado mal). Quanto ao jogo em si, foi uma sensação fantástica vencer o Porto no próprio estádio e estar naquela bancada, juntamente com milhares de sportinguistas, já não gritava por golos do sporting assim desde que era puto e talvez só me recorde da nossa caminhada na liga europa até à final de Alvalade... Só me dá pena a mentalidade do adepto português ser mais na onda de ofender o adversário. Faz-me confusão estar num estádio a apoiar um clube quando metade dos cânticos é a ofender o Porto, Pinto da Costa, pessoas da cidade Porto (na qual me incluo) e a própria cidade. O "cântico de cheira bem, cheira a Lisboa" foi outra das coisas que me fez confusão naquela bancada: afinal não somos o clube de Portugal? E por fim, num estádio, onde se encontram famílias, pessoas de idade e crianças (muitas até), continuar a haver palermas com insultos, gestos e a criar situações bastante obscenas faz-me confusão. Em suma, gostei de vibrar nos golos e nas jogadas estando naquele ambiente, mas odiei tudo o resto que o envolve. Editado 19 Outubro 2014 por wolv- Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Outubro 2014 Porra, até pode ter visto mal por ter estado na bancada da claque do Sporting com a rede à frente, mas o Capel hoje foi o rir total!! O que valeu é que realmente ele não tocou muito na bola e nao estorvou, mas eu vi o Capel ser comido em velocidade por todos!!! todos!!! os jogadores do porto, mesmo quando estes é que tinham a bola controlada e o capel ia atrás deles. O que eu, meus amigos e pessoal ao lado se ria com ele e pedia o Carrilo (apesar de ter entrado mal). Quanto ao jogo em si, foi uma sensação fantástica vencer o Porto no próprio estádio e estar naquela bancada, juntamente com milhares de sportinguistas, já não gritava por golos do sporting assim desde que era puto e talvez só me recorde da nossa caminhada na liga europa até à final de Alvalade... Só me dá pena a mentalidade do adepto português ser mais na onda de ofender o adversário. Faz-me confusão estar num estádio a apoiar um clube quando metade dos cânticos é a ofender o Porto, Pinto da Costa, pessoas da cidade Porto (na qual me incluo) e a própria cidade. O "cântico de cheira bem, cheira a Lisboa" foi outra das coisas que me fez confusão naquela bancada: afinal não somos o clube de Portugal? E por fim, num estádio, onde se encontram famílias, pessoas de idade e crianças (muitas até), continuar a haver palermas com insultos, gestos e a criar situações bastante obscenas faz-me confusão. Em suma, gostei de vibrar nos golos e nas jogadas estando naquele ambiente, mas odiei tudo o resto que o envolve. É a coisa mais banal neste tipo de jogos :\ Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 19 Outubro 2014 É a coisa mais banal neste tipo de jogos :\ Isso eu sei, mas nem há o cuidado com quem os rodeia. Eu tinha uma menina ao meu lado que devia ter os seus 10/11 anos (acompanhada pelo pai e possivelmente pelo avô) e uma quantidade de palermas à nossa frente a mandar os adeptos do Porto que estavam a uns metros de distância para certos locais, a chamar certos nomes aos parentes dos mesmos, para não falar nos gestos. É isso que me faz confusão, gente não se saber como comportar em cada momento e em cada situação. Não me sinto ofendido com isso, mas é um nível baixíssimo. E com esta treta toda, esqueci-me do jogo: Patrício, William e Nani são puros reis. De longe os 3 melhores do Sporting como jogadores... Se um se destacou pelas defesas, outro pelas jogadas ofensivas e golão, o William encheu aquele meio campo como ainda não o tinha visto encher este ano. Ainda não esteve perfeito, mas o meio campo do Porto não fez mais muito por causa dele (e o Adrien praticamente dedicou 80% do seu jogo ao processo defensivo, o que ajudou). Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Em relação ao nível de alguns adeptos é o costume, só se é diferente quando interessa. Editado 19 Outubro 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Outubro 2014 Ele não sabia como festejar :lol: Compartilhar este post Link para o post