Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Dentro de todas as limitações que tem, o Capel até jogou bem hoje. Em alguns momentos do jogo nem parecia ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro de todas as limitações que tem, o Capel até jogou bem hoje. Em alguns momentos do jogo nem parecia ele.

True, apareceu pouco no jogo, não estorvou muito, boa exibição

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me conseguiu fazer soltar umas c*rlhadas, em lances daqueles junto à linha em que nem domina, nem passa, nem faz um crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Rabia volta?

Já chegou a jogar pela B?

Depois da lesão não. Quem sabe amanha...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu estou mesmo a elogiar o rapaz de coração :mrgreen:

Pela primeira vez desde...sei lá quando, vi o Capel, durante vários períodos do jogo, receber a bola, levantar a cabeça, procurar a melhor decisão e executar. Obviamente que ainda fez a borrada do costume em 3/4 lances, mas no geral, fez um bom jogo. Fantástico, se comparado com aquilo que costuma fazer.

O Marco Silva é milagreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, também gostei do Capel hoje. Tirando o Cédric, gostei de todos hoje. O Mauricio fez o penalti e teve um ou dois erros de posicionamento mas até o achei bastante bem. Mas o colega ao lado é que caga qualidade. E andava ele no banco...

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a conta à quantidade de intercepções e cortes do Paulo Oliveira, que diferença estúpida para os Nabícios.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani :heart:

Grandes férias que veio cá passar, já começo a dar razão. Nem nos melhores sonhos imaginava este desfecho, pena não termos marcado mais um.

Gigantes.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, Refutador, o que achas do Jonathan? Acho-o melhor que o Jefferson, mas mesmo assim parece-me algo trapalhão em alguns momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele por vezes opta por fazer o mais difícil em situações mais complicadas, mas nem acho que tenha estado mal hoje. Ainda para mais, com o Capel do lado dele, e mesmo depois de ver o amarelo, portou-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, Refutador, o que achas do Jonathan? Acho-o melhor que o Jefferson, mas mesmo assim parece-me algo trapalhão em alguns momentos.

Ele por vezes opta por fazer o mais difícil em situações mais complicadas, mas nem acho que tenha estado mal hoje. Ainda para mais, com o Capel do lado dele, e mesmo depois de ver o amarelo, portou-se bem.

falta-lhe aprender que as vezes o jogar simples e o melhor...penso que a continuar assim vai ser um jogador bastante bom e que pode ajudar e bastante o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Nani 4

Carrillo 4

Slimani 4

Mané 1

Adrien 1

Jonathan 1

Montero 1

Marcano (Auto-Golo) 1

Assistências Sporting:

Jefferson 2

Carrillo 2

João Mário 2

Montero 2

William 1

Slimani 1

Nani 1

Cédric 1

Diego Capel 1

Jonathan 1

Nota: Golo de Slimani na Luz tem assistência de Carrillo, e auto-golo de Marcano tem assistência de Jonathan.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei 10minutos atrasado ao café. Uns amigos meus falaram me de um passe do joão mário de calcanhar no ar e não sei que. alguem arranja video que inclua esse lance?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei 10minutos atrasado ao café. Uns amigos meus falaram me de um passe do joão mário de calcanhar no ar e não sei que. alguem arranja video que inclua esse lance?

Ah isso foi o JM? Tinha-me parecido o Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de especial. Mas é puto e pode evoluir, é a única vantagem que tem em relação ao Jefferson neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu estou mesmo a elogiar o rapaz de coração :mrgreen:

Pela primeira vez desde...sei lá quando, vi o Capel, durante vários períodos do jogo, receber a bola, levantar a cabeça, procurar a melhor decisão e executar. Obviamente que ainda fez a borrada do costume em 3/4 lances, mas no geral, fez um bom jogo. Fantástico, se comparado com aquilo que costuma fazer.

O Marco Silva é milagreiro.

Porra, até pode ter visto mal por ter estado na bancada da claque do Sporting com a rede à frente, mas o Capel hoje foi o rir total!! O que valeu é que realmente ele não tocou muito na bola e nao estorvou, mas eu vi o Capel ser comido em velocidade por todos!!! todos!!! os jogadores do porto, mesmo quando estes é que tinham a bola controlada e o capel ia atrás deles. Não dominava, não abria linhas de passe para o Jonathan e o Mário, péssimo em quase tudo. Valeu que não arriscou muito também. O que eu, meus amigos e pessoal ao lado se ria com ele e pedia o Carrilo (apesar de ter entrado mal).

Quanto ao jogo em si, foi uma sensação fantástica vencer o Porto no próprio estádio e estar naquela bancada, juntamente com milhares de sportinguistas, já não gritava por golos do sporting assim desde que era puto e talvez só me recorde da nossa caminhada na liga europa até à final de Alvalade... Só me dá pena a mentalidade do adepto português ser mais na onda de ofender o adversário. Faz-me confusão estar num estádio a apoiar um clube quando metade dos cânticos é a ofender o Porto, Pinto da Costa, pessoas da cidade Porto (na qual me incluo) e a própria cidade. O "cântico de cheira bem, cheira a Lisboa" foi outra das coisas que me fez confusão naquela bancada: afinal não somos o clube de Portugal? E por fim, num estádio, onde se encontram famílias, pessoas de idade e crianças (muitas até), continuar a haver palermas com insultos, gestos e a criar situações bastante obscenas faz-me confusão.

Em suma, gostei de vibrar nos golos e nas jogadas estando naquele ambiente, mas odiei tudo o resto que o envolve.

Editado por wolv-

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, até pode ter visto mal por ter estado na bancada da claque do Sporting com a rede à frente, mas o Capel hoje foi o rir total!! O que valeu é que realmente ele não tocou muito na bola e nao estorvou, mas eu vi o Capel ser comido em velocidade por todos!!! todos!!! os jogadores do porto, mesmo quando estes é que tinham a bola controlada e o capel ia atrás deles. O que eu, meus amigos e pessoal ao lado se ria com ele e pedia o Carrilo (apesar de ter entrado mal).

Quanto ao jogo em si, foi uma sensação fantástica vencer o Porto no próprio estádio e estar naquela bancada, juntamente com milhares de sportinguistas, já não gritava por golos do sporting assim desde que era puto e talvez só me recorde da nossa caminhada na liga europa até à final de Alvalade... Só me dá pena a mentalidade do adepto português ser mais na onda de ofender o adversário. Faz-me confusão estar num estádio a apoiar um clube quando metade dos cânticos é a ofender o Porto, Pinto da Costa, pessoas da cidade Porto (na qual me incluo) e a própria cidade. O "cântico de cheira bem, cheira a Lisboa" foi outra das coisas que me fez confusão naquela bancada: afinal não somos o clube de Portugal? E por fim, num estádio, onde se encontram famílias, pessoas de idade e crianças (muitas até), continuar a haver palermas com insultos, gestos e a criar situações bastante obscenas faz-me confusão.

Em suma, gostei de vibrar nos golos e nas jogadas estando naquele ambiente, mas odiei tudo o resto que o envolve.

É a coisa mais banal neste tipo de jogos :\

Compartilhar este post

Link para o post

É a coisa mais banal neste tipo de jogos :\

Isso eu sei, mas nem há o cuidado com quem os rodeia. Eu tinha uma menina ao meu lado que devia ter os seus 10/11 anos (acompanhada pelo pai e possivelmente pelo avô) e uma quantidade de palermas à nossa frente a mandar os adeptos do Porto que estavam a uns metros de distância para certos locais, a chamar certos nomes aos parentes dos mesmos, para não falar nos gestos. É isso que me faz confusão, gente não se saber como comportar em cada momento e em cada situação.

Não me sinto ofendido com isso, mas é um nível baixíssimo.

E com esta treta toda, esqueci-me do jogo: Patrício, William e Nani são puros reis. De longe os 3 melhores do Sporting como jogadores... Se um se destacou pelas defesas, outro pelas jogadas ofensivas e golão, o William encheu aquele meio campo como ainda não o tinha visto encher este ano. Ainda não esteve perfeito, mas o meio campo do Porto não fez mais muito por causa dele (e o Adrien praticamente dedicou 80% do seu jogo ao processo defensivo, o que ajudou).

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao nível de alguns adeptos é o costume, só se é diferente quando interessa.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...