Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tou a falar a sério, estarmos lá um bocado a falar e isso ;)

Eu costumo ir a dois sítios: Ao pé do Magriço, uma casa que lá está e costuma ter sempre montes de malta, ou então uma cena de Kebabs junto às paragens do autocarro, aquilo é de uns blacks mas é fixe.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. :compinchas: por mim, combinava-se uma hora para estarmos ali ao pés das escadas do Alvaláxia ou assim, que eu com nomes de roulottes não vou lá :mrgreen: ou então num sítio fácil de ir, porque eu sinceramente, não conheço muito bem a zona, sempre que vou, é directo para dentro do estádio.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Tratem bem é do Ricky angry.gif

sim, ao menos eles tratam de mim e não entram logo no estádio. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, ao menos eles tratam de mim e não entram logo no estádio. :cry:

Não sabia :(

Para a próxima combina-se melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Poeira o FM 2015 dá-te razão, o Slavchev é considerado médio defensivo :D (o nosso Cédric está brutal).

Para domingo, espero que consigamos dar sequência ás boas exibições e voltar ás vitórias. Também acho que pode ser a altura certa para o Tanaka ter alguns minutos ou ser opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjam screen do Cédric, sff?

Queria ver a nota nos cruzamentos.

edit: aGOtgIn.jpg

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani e Jerffesson lessionados não podem ser opção para o jogo de amanhã frente ao Maritimo

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani e Jerffesson lessionados não podem ser opção para o jogo de amanhã frente ao Maritimo

jefferson lesionado..... me gusta my friends :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, hoje sonhei que távamos a ganhar 3-0 ao Rio Ave, eles fazem dois golos, no ultimo minuto fico sem net e quando volto a ter vejo no site da bola que ficámos 3-3. Que p*ta de neura com que acordei :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani lesionado? :estrelas: essas selecções oh caraças

Agora o Jeffferson é boa noticia, o Mauricio e o Sarr não se querem juntar a ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que a lesão do Jefferson é uma boa notícia? A lesão de um jogador, tirando raras excepções, nunca é uma boa notícia. Se isso é uma reacção de satisfação pelo facto de assim o Jefferson já não poder roubar o lugar ao Jonathan, podem ficar descansados: o argentino é mais jogador que o brasileiro em todos os aspectos do jogo, e parece que o Marco já percebeu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson não é mau. Tava num mau momento, mas continua a ser um bom defesa esquerdo. Não vejo qualquer outra equipa do campeonato, tirando o porto, a ter um defesa esquerdo melhor do que ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Slavchev tem é de jogar na B actualmente. De preferência, sempre que estiver apto. Durante os 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca é boa noticia, mas depois quem anda a levar com as m*rda que eles fazem em campo somos nós

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porque raio é que os que não são opção na A, não jogam na B durante a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slavchev tem é de jogar na B actualmente. De preferência, sempre que estiver apto. Durante os 90 minutos.

Eu até era capaz de concordar com isso, o problema é que estamos a falar de um gajo com 65 minutos oficiais nas pernas desde que chegou, minutos esses que já foram em Agosto. E como o Slavchev há outro, que é o André Geraldes, o gajo de certeza que não desaprendeu e, provavelmente, sentiu, e bem, o peso da camisola, mas não podia ir jogando no lugar do Riquicho ou do Mica Pinto? Até porque, pelo menos cá em Chaves, ele chegou a jogar a DE. É que estamos a falar de um jovem jogador que mostrou o suficiente para ser aposta para a equipa A, segundo a direção, e agora nem sequer na equipa B tem minutos.

Estes são dois casos em que eu mais gostava de perceber o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, Tanaka! Gostava de o ver jogar 45 min.

Porque é que a lesão do Jefferson é uma boa notícia? A lesão de um jogador, tirando raras excepções, nunca é uma boa notícia. Se isso é uma reacção de satisfação pelo facto de assim o Jefferson já não poder roubar o lugar ao Jonathan, podem ficar descansados: o argentino é mais jogador que o brasileiro em todos os aspectos do jogo, e parece que o Marco já percebeu isso.

O problema é esse. Se tivéssemos a certeza que o Marco prefere o J. Silva, claro que a lesão seria má notícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se não preferisse o Jonathan não tinha jogado nos dois jogos frente ao Porto e contra o Chelsea e o Schalke. Só os 4 jogos mais importantes desde o início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse. Se tivéssemos a certeza que o Marco prefere o J. Silva, claro que a lesão seria má notícia.

E não tens? O J. Silva jogou para a Taça frente ao Porto e para a LC frente ao Schalke e tenho ideia que o Jefferson estava convocado para ambos, ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até era capaz de concordar com isso, o problema é que estamos a falar de um gajo com 65 minutos oficiais nas pernas desde que chegou, minutos esses que já foram em Agosto. E como o Slavchev há outro, que é o André Geraldes, o gajo de certeza que não desaprendeu e, provavelmente, sentiu, e bem, o peso da camisola, mas não podia ir jogando no lugar do Riquicho ou do Mica Pinto? Até porque, pelo menos cá em Chaves, ele chegou a jogar a DE. É que estamos a falar de um jovem jogador que mostrou o suficiente para ser aposta para a equipa A, segundo a direção, e agora nem sequer na equipa B tem minutos.

Estes são dois casos em que eu mais gostava de perceber o que se passa.

Verdade. O erro claro aqui é que a estrutura é teimosa e teima em não o ver como um médio defensivo, que é aquilo que ele é. Se o vissem dessa forma, ele até ao pé-cochinho sentava o Fokobo.

O Geraldes sim, podia ir jogando no lugar do Riquicho. Espero que seja emprestado em Janeiro, para ter hipóteses de jogar regularmente. Talvez a uma equipa da 1ª Liga.

Eu tenho quase a certeza. O nível que o Jonathan atingiu nestes jogos contra Porto, Chelsea e Schalke foi superior ao melhor nível do Jefferson no Sporting, que só durou meia dúzia de jogos. E o Jonathan só tem 20 anos, e uma enorme margem de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...