Oblivion Publicado 25 Outubro 2014 Eu acho que o Marco já viu perfeitamente quem é mais jogador. Já o fez no meio-campo, no centro da defesa e na lateral-esquerda. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Outubro 2014 Escusam de me tentar convencer a mim, eu gosto bastante do J. Silva. Mas as opções do M. Silva ainda são um bocado imprevisíveis para mim. Por exemplo, quando trocou o Carrillo pelo Capel(no 11). Não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Outubro 2014 Deve ser o nosso melhor jogador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Outubro 2014 (editado) 16 a cruzamentos :prayer: Editado 25 Outubro 2014 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2014 E Força a 10. Faz sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Outubro 2014 Escusam de me tentar convencer a mim, eu gosto bastante do J. Silva. Mas as opções do M. Silva ainda são um bocado imprevisíveis para mim. Por exemplo, quando trocou o Carrillo pelo Capel(no 11). Não estava nada à espera. Aí foi fácil de perceber: tanto o Carrillo como o Slimani tinham acabado de chegar da selecção, e fê-lo numa perspectiva de rotação da equipa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2014 Quero esse Cedric! Contrata já! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Outubro 2014 E o cruzamento do Cédric para o Adrien, no terceiro golo contra o Schalke? Foi nesse que eles se basearem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Outubro 2014 E o cruzamento do Cédric para o Adrien, no terceiro golo contra o Schalke? Foi nesse que eles se basearem :mrgreen: Ele queria cruzar para o primeiro poste, e lá correu mal (bem)! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Outubro 2014 Aí foi fácil de perceber: tanto o Carrillo como o Slimani tinham acabado de chegar da selecção, e fê-lo numa perspectiva de rotação da equipa. É possível, sim. Também foi essa a minha interpretação. Mas ainda assim não me fio a 100% na previsibilidade das escolhas do M. Silva. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Outubro 2014 Hoje esqueci-me de dizer. Mas estava uma fila enorme para comprar bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Outubro 2014 Ainda me vou f*der, mas já há, para aí, uns anos que não estava tão confiante para um jogo do campeonato como estou para este. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Outubro 2014 De falta de apoio não se podem queixar, porque vai estar uma boa moldura humana amanhã em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Outubro 2014 B04 aqui, finalmente vou ver o Sporting este ano :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2014 (editado) ApeloOs Sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal devem continuar a apoiar o nosso Clube, como têm feito até aqui, fazendo crescer a imensa Onda Verde. Contudo, o Sporting alerta que as manifestações de apoio não se podem traduzir em prejuízos para o Clube, Sócios e adeptos. O comportamento e atitudes incorrectas mesmo que praticados de forma individual, afectam-nos a todos, trazendo consequências que não podemos permitir que aconteçam. No Jogo da Liga dos Campeões frente ao Chelsea, o Sporting foi multado em 18000 euros, por deflagração de um engenho pirotécnico, pelo arremesso de um objecto para o relvado, constante utilização de laser's apontados aos atletas e por cânticos ofensivos. Para além da avultada multa, a UEFA foi muito clara e avisou o Sporting que a repetição de qualquer tipo destas práticas por parte do público, ou outras similares, o Sporting será severamente penalizado, podendo ir desde a interdição de uma parte do Alvalade, ou mesmo a sua totalidade, como aliás, foi já aplicado a outros clubes. O Sporting Clube de Portugal volta a apelar aos Sportinguistas para que incentivem sempre a nossa equipa, mas por mais indignados e injustiçados que se sintam, devem apoiar sempre o Sporting no estrito cumprimento das regras. Contamos com todos nesta missão. Fonte: Sporting Clube de Portugal Editado 25 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Outubro 2014 Sonhei que íamos contratar outra vez o Toñito. Era a capa do Record :lol: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Outubro 2014 Eu sonhei que hoje entrávamos com o Rodrigo Palacio a DE....... e que tinha marcado um golão tipo o do Caneira vs Inter de milão :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Outubro 2014 Dia de Sporting :) Os zés manéis que vão mandem PM com contacto, para combinarmos o meet #sweg Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Outubro 2014 18 mil euros, f*da-se, cambada de mentecaptos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Outubro 2014 * Shikabala já não recebe salário há algum tempo; * já não paga renda de casa e a casa já foi "resgatada" * o carro idem. Já nao volta a pt de certeza Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2014 Se veio para cá só para ganhar dinheiro bem que pode ficar lá e fazer os amigáveis com os amigos dele. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Outubro 2014 Está explicado porque é que aos 28 anos, com tanto talento, nunca saíu da cepa torta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Outubro 2014 Nem eu pensei que o Shikabala fosse um artista desta dimensão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Outubro 2014 O que vale é que nunca vi os videos dele no youtube. Bater no ceguinho agora é fácil mas é inacreditavel a expectativa que se criou com base em meia dúzia de rodriguinhos que ele fazia nos videos. Que estupidez contratar um jogador com os antecedentes dele mas ninguém é perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Outubro 2014 Opá, eu falo por mim, sempre que falei no Shikabala foi sempre no gozo pela expectativa que fosse alto super-star da bola. E acho que a grande maioria do pessoal que o "venerava" também era um bocado no gozo :lol: Compartilhar este post Link para o post