Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Concordo com isso do Montero ser titular, mas a verdade é que o Slimani teve uma evolução muito grande desde que cá chegou, especialmente este ano com o Marco Silva. Discordo quando dizem que é inútil ou que não acrescenta nada à equipa. E a verdade é que com os laterais que temos julgo que ele é o PL que se adapta melhor.

Como jogamos mal a opção é jogar com o avançado mais limitado mas que seja forte no jogo aéreo é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá prazer chegar do estádio, ligar a internet e ver como o mundo do futebol está a reagir ao que o Nani está a fazer no Sporting :carinhoso:

EDIT

Golaço do Nani.

EasygoingDemandingArrowworm.gif

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

lindo!

q pena de nao ter visto em directo

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, temos de ir aos oitavos! Acredito que na Liga Europa fossemos mesmo muito longe, mas nós pertecemos é aqui!

Gostei da exibição, ainda que na 2ª parte, até ao golo do Slimani, estivemos horrendos, já estava mesmo a ver o filme.

VAMOS!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tbh nao acredito na passagem aos 8s

o schalke deve ganhar ao maribor (que ja nao vai a lado nenhum) e nao nos vejo a empatar/ganhar ao Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que o Maribor vai dar a vida nesse jogo para conseguirem ir à Liga Europa!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

epa pensava q o maribor tinha 2 pontos e o schalke ja tava com a LE garantida depois do jogo de hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Nani jesus que show!

O William na 2ª parte tirou-me do sério em alguns lances, só mesmo aquele último é que foi ao nível dele. Embora na 1ª tenha estado muito bem.

No próximo jogo Montero titular, que entrada brutal. Merecia o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, só não gostei do início da segunda parte. De resto, foi uma exibição convincente, como tinha que ser, aliás! E a qualificação para os oitavos não está assim tão distante quanto isso...

Nota muito positiva para o Paulo Oliveira, o Jefferson e o João Mário e, numa categoria à parte, Nani. O que este homem joga....E nem é tanto pelo golo, porque, sinceramente, nem foi a melhor decisão que podia ter tomado (acabou por correr bem, mas tinha uma linha de passe óbvia para o Slimani). É pelo que joga, pelo que faz jogar, pela classe, pela frieza, pela criatividade, por tudo. Também gostei do William na primeira parte.

MoM: Amarelo ao Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

MoM: Amarelo ao Cédric :lol:

Ontem entramos com 8 portugueses na equipa inicial e 7 são da formação, espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as entradas do André e do Montero no jogo viu-se que não faz qualquer sentido não serem titulares. O Adrien esteve muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogamos mal a opção é jogar com o avançado mais limitado mas que seja forte no jogo aéreo é isso?

Tal como disse, eu prefiro o Montero a jogar. Mas não acho que não está correcto dizer que jogamos mal (tirando o início da 2ª parte hoje jogámos bem, por exemplo). O que eu defendo é que o Slimani é útil e que tendo em conta que o Jefferson e o Cédric são titulares, a verdade é que teoricamente ele combinaria melhor por causa do jogo aéreo. Embora sinceramente agora pensando melhor os cruzamentos (especialmente do Cédric) têm andado tão mal que nem o Slimani chega lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, só não gostei do início da segunda parte. De resto, foi uma exibição convincente, como tinha que ser, aliás! E a qualificação para os oitavos não está assim tão distante quanto isso...

Nota muito positiva para o Paulo Oliveira, o Jefferson e o João Mário e, numa categoria à parte, Nani. O que este homem joga....E nem é tanto pelo golo, porque, sinceramente, nem foi a melhor decisão que podia ter tomado (acabou por correr bem, mas tinha uma linha de passe óbvia para o Slimani). É pelo que joga, pelo que faz jogar, pela classe, pela frieza, pela criatividade, por tudo. Também gostei do William na primeira parte.

MoM: Amarelo ao Cédric.

LOL

também gostei muito do Mané mas a espaços. Nota-se que ainda não está a tomar as melhores decisões. Em 10 decisões, toma 4/5 boas, o que é manifestamente insuficiente para este nível. Porque de resto, é uma alternativa ao Carrillo que não nos podemos queixar.

O William da primeira parte foi tão vintage :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não nos vejo a qualificar para os oitavos da CL, mas acho que temos equipa para disputar e ganhar a LE caso formos para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não nos vejo a qualificar para os oitavos da CL, mas acho que temos equipa para disputar e ganhar a LE caso formos para lá.

É tudo uma questão de termos fé e esperança na equipa. Até porque, pelo que eu sei, o Chelsea tem um mês de Dezembro um bocadinho complicado. E com a vitória de ontem frente ao Schalke, possa ser que joguem com as reservas possibilitando-nos a nós pelo menos ir a Stamford Brigde, sacar um empate

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho na primeira volta disse que quando recebesse o Sporting, logo se via o que precisava o Sporting para passar.

Cheira-me a empate

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo uma questão de termos fé e esperança na equipa. Até porque, pelo que eu sei, o Chelsea tem um mês de Dezembro um bocadinho complicado. E com a vitória de ontem frente ao Schalke, possa ser que joguem com as reservas possibilitando-nos a nós pelo menos ir a Stamford Brigde, sacar um empate

Possa ser que o Sporting faça um excelente jogo em Stamford Brigde, curtia que passassem aos Oitavos. Possa ser que corra bem.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, fico muito satisfeito com o que acontecer. Se formos para a Liga Europa podemos chegar muito, muito longe. Eu próprio meto dinheiro nisso.

O Mourinho na primeira volta disse que quando recebesse o Sporting, logo se via o que precisava o Sporting para passar.

Cheira-me a empate

x2

o Mourinho vai facilitar, não tenho dúvidas. Aliás, se há coisa que ele gosta é de rodar um pouco a equipa nestas alturas.

Mas mesmo assim, esse Chelsea pode ganhar. Então frente a esta defesa que clean sheets nem vê-las.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, fico muito satisfeito com o que acontecer. Se formos para a Liga Europa podemos chegar muito, muito longe. Eu próprio meto dinheiro nisso.

O mais longe que podem chegar é a Moscovo, é possível chegarem mesmo muito longe.

jk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa da LE a mim não me diz nada, quero lá saber da LE podendo estar na LC.

Em relação ao Chelsea alguém acredita que o treinador vai dizer aos jogadores para se deixarem empatar ou que não vai querer ganhar o jogo, seja lá com quem puser em campo? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais longe que podem chegar é a Moscovo, é possível chegarem mesmo muito longe.

jk :mrgreen:

Moscovo :(

Aqueles 3-0 em Alvalade para a Taça Uefa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito complicado pontuar em Londres, mesmo com o Mourinho a rodar a equipa. Com isso, estamos totalmente dependentes de terceiros para o apuramento.

De qualquer das maneiras, preferia ir para a Liga Europa, porque acho que temos muitas hipóteses de lutar pela competição. Ficar na Champions, só mesmo do ponto de vista financeiro. E não venham falar do prestigio, que levar 12-1 do Bayern não dá prestigio nenhum....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...