Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Podence não jogou hoje pela B, espero que isso signifique um bilhete para Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence não jogou hoje pela B, espero que isso signifique um bilhete para Londres.

é bem possível, o Nani não vai

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Nani, as nossas possibilidades descem drasticamente, infelizmente.

Mesmo assim estou confiante. E estou ainda mais confiante na vitória do Maribor

Compartilhar este post

Link para o post

Vem Bruma, vais substituir o Nani na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Nani, as nossas possibilidades descem drasticamente, infelizmente.

Mesmo assim estou confiante. E estou ainda mais confiante na vitória do Maribor

Na vitória nem tanto, mas acho que pelo menos empata.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o empate do Maribor obriga-nos a empatar em Londres, certo?

Já vi que não :o melhor ainda

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

JmdvOCS.png

nunca consigo perceber se é ironia ou se é a serio...

Se o Nani não jogar :medinho: já ia ser dificil com ele em campo, sem ele....so mesmo se o Mourinho estiver extra simpatico e puser a equipa C

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Nani, abola refere que só volta em 2015, já o Record diz que para entre 1 semana a 10 dias...

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Miguel Veloso em exclusivo

"Gostava de voltar ao Sporting"

Miguel Veloso aborda vários temas numa entrevista a O JOGO. O desejo de voltar a vestir a camisola dos leões é um deles.

A dar tudo pelo Dínamo de Kiev, na Ucrânia, mas com o coração dividido entre Portugal e Itália, Miguel Veloso contempla o passado, presente e futuro em entrevista a O JOGO, por entre reflexões e confidências. O internacional luso imagina-se outra vez de leão ao peito "para retribuir", mas talvez um pouco lá mais à frente, apesar de William Carvalho, trinco como Veloso, ser um dos jogadores do Sporting com mais mercado.

"Gostava de voltar a jogar no meu país e pelo Sporting, sem qualquer dúvida. É o meu clube, aquele que tanto por mim fez enquanto homem e atleta. E não se trata apenas de um desejo de carreira", afirma o ex-jogador dos leões numa entrevista exclusiva que pode ler na edição desta segunda-feira do jornal O JOGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei muito do Miguel Veloso, até mais pela alegria que via nele enquanto estava em Alvalade. Agora voltar, tudo dependeria do ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

10838673_888264337884606_812749021_n.jpg

Treino de hoje. Olha o Geraldes, o Rabia e o Slavchev. O Esgaio também anda por ali e está um gajo que não reconheço ao lado do João Mário (Pondence?). E falta o Jefferson na foto.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Treino de hoje. Olha o Geraldes, o Rabia e o Slavchev. O Esgaio também anda por ali e está um gajo que não reconheço ao lado do João Mário (Pondence?). E falta o Jefferson na foto.

Parece ser o Cedric...e é Podence. :mrgreen:

O Rabia nunca mais entrou para as contas, tanto esforço na sua contratação e nem joga na A nem na B...tanta contratação por explicar....

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser o Cedric...e é Podence. :mrgreen:

O Rabia nunca mais entrou para as contas, tanto esforço na sua contratação e nem joga na A nem na B...tanta contratação por explicar....

Tem estado muito mal na B, quando joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria parecer racista, mas parece mesmo o Sarr :lol:

Mas o Sarr está ao meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

btw, q rape do carrillo na votação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje as 16h00 futsal Sporting - Pinheirense em direto e exclusivo na SPORTING TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...