Crypt Publicado 15 Dezembro 2014 Não era suposto haver outro sorteio para descobrir que equipas se defrontam na proxima eliminatória? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Dezembro 2014 Não era suposto haver outro sorteio para descobrir que equipas se defrontam na proxima eliminatória? Agora já não é assim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2014 Não era suposto haver outro sorteio para descobrir que equipas se defrontam na proxima eliminatória? acho que mudaram isso Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Dezembro 2014 Mudaram o ano passado. Btw, jogamos a 19 e 26 de Fevereiro. Sorteio muito f*da. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Dezembro 2014 Eu fico f*dido é com aquele pessoal: "City? lol humilhação" "Chelsea e Schalke? sem hipóteses, já fomos" "Metalist? mt longe, já fomos..." "Wolfsburg? alemães, não temo hipótese" "Vaduz? são europeus, já fomos". É que fico mesmo f*dido fds. Mais vale passarmos a ceder o nosso lugar ao Braga ou ao Gil Vicente. Para jogar com Vizela ou Riachense já temos a Taça, Europa é para jogar com os melhores. É que fico mesmo f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Dezembro 2014 Eu fico f*dido é com aquele pessoal: "City? lol humilhação" "Chelsea e Schalke? sem hipóteses, já fomos" "Metalist? mt longe, já fomos..." "Wolfsburg? alemães, não temo hipótese" "Vaduz? são europeus, já fomos". É que fico mesmo f*dido fds. Mais vale passarmos a ceder o nosso lugar ao Braga ou ao Gil Vicente. Para jogar com Vizela ou Riachense já temos a Taça, Europa é para jogar com os melhores. É que fico mesmo f*dido. Acho que ainda ninguém disse que não temos hipótese. Simplesmente foi um dos piores adversários que podíamos apanhar. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Dezembro 2014 Acho que ainda ninguém disse que não temos hipótese. Simplesmente foi um dos piores adversários que podíamos apanhar. Não é para aqui. É para 80% dos comentários nas redes sociais e outros fóruns. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2014 eu até acho que nós jogamos melhor contra equipas do nosso calibre do que contra equipas teoricamente mais fracas, não sei pq. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Dezembro 2014 eu até acho que nós jogamos melhor contra equipas do nosso calibre do que contra equipas teoricamente mais fracas, não sei pq. Motivação... Acaba por ser normal um Nani jogar melhor contra Chelsea do que Setúbal... A obrigação é jogar bem contra todos, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Dezembro 2014 Acredito que passamos, a 2ª mão ser em casa ajuda muito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2014 Lord Bendtner :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2014 doom :lol: btw, em relação ao jogo de ontem: Citação do jornal "Record" online William Carvalho: «Aceito as críticas ao meu rendimento» William Carvalho admite que não atravessa um bom momento a nível pessoal, depois de nova exibição mais apagada, desta feita no empate caseiro (1-1) do Sporting diante do Moreirense. Em declarações à "Sport TV", o médio confessa que tem de melhorar. "Aceito [as críticas ao meu rendimento]. Sei muito bem qual é a minha função no Sporting. Sei, também, que há altos e baixos no futebol… E tenho de continuar a trabalhar para poder atingir a melhor forma física", referiu o internacional português após o encontro. Concretamente sobre a igualdade caseira, William diz que os leões bem tentaram inverter a situação na 2.ª parte mas que faltou melhor pontaria: "Demos a primeira parte de vantagem… Já sabíamos que íamos encontrar uma equipa a defender com onze jogadores. Sofremos o golo na primeira parte e o Moreirense baixou e juntou muito as linhas. Na segunda parte, entrámos muito bem. Simplesmente, foi só Sporting na segunda parte, mas fomos incapazes de concretizar, falhámos muito e nós é que fomos os prejudicados." Com novo deslize, William admite que a luta pelo título está cada vez mais complicada mas não atira a toalha ao chão. "É claro que fica difícil mas penso que as equipas que estão à frente ainda vão perder pontos. Há muito campeonato, mas não podemos facilitar como facilitámos neste jogo. Não pode acontecer outra vez", advertiu. Citação do jornal "Record" online Marco Silva: «Não sacudo a água do capote» Marco Silva assumiu que o Sporting esteve muito mal frente ao Moreirense (1-1) com uma "percentagem incrível de passes falhados". "Tivemos oportunidades suficientes para ganhar o jogo de uma forma clara mas o que é certo é que não conseguimos. Foi um jogo muito mau. Com o passar dos minutos, a equipa foi ficando intranquila e, mais uma vez, cometemos um erro. Foi uma má exibição. Não sei se foi a pior mas está perto disso", referiu. O treinador frisou que é necessário avaliar os erros e perceber a razão de mais um falhanço após um jogo da Liga dos Campeões. "Não é a primeira vez que isto acontece após a Champions. Temos de analisar. A nossa vida não são só jogos como esses mas sim o campeonato, que é a nossa prioridade", disse. Questionado sobre as críticas que estava a fazer, respondeu: "Não mando recados para os jogadores. O que lhes tenho a dizer digo na cara. Não sacudo a água do capote. Assumo a minha responsabilidade". Marco Silva reconheceu a importância de Nani na equipa mas não quis justificar o empate com a sua ausência. "Foi uma baixa importante mas não foi por aí que não ganhámos", sustentou. O treinador exigiu uma nova postura à equipa: "Mesmo não jogando bem temos de o fazer com uma intensidade diferente". A propósito das dificuldades na luta pelo título, considerou: "Temos de continuar a trabalhar para ganhar os jogos". Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Dezembro 2014 Perisic, De Bruyne e Hunt :medinho: São uma das boas equipas da Bundesliga, não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2014 A única cena que me mantém a fé no Marco Silva é, pelo menos quando fala, parece ter alguma noção das coisas. Também só faz com que me faça mais confusão como é que ele aparenta ter noção das coisas estarem mal e parece que o arroz depois é sempre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Wolfsburg? Vamos tão levar na boca que nem vai ser bonito de ser ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Dezembro 2014 A única cena que me mantém a fé no Marco Silva é, pelo menos quando fala, parece ter alguma noção das coisas. Também só faz com que me faça mais confusão como é que ele aparenta ter noção das coisas estarem mal e parece que o arroz depois é sempre o mesmo. O MS não é burro, ainda não sabe é mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 15 Dezembro 2014 Wolfsburg, boa equipa para ver se podemos sonhar ou não com esta competição. Poeira, apesar de o jogo Porto Boavista ter sido nas condições que foram, o Porto jogou 0 ou perto disso, tal como nós ontem é verdade. E a época deles, para o plantel que têm até nem tem sido nada de mais, simplesmente têm tido mais sorte que nós. O Benfica até pode ser mais equipa e principios mais enraizados, também com jogadores ali a jogarem há mais de 10 anos se calhar e um treinador que vai no seu 5º ano, mal era se assim não fosse. Eu pessoalmente acho que podiamos estar melhor sim, mas que o melhor ainda está para vir e que vamos melhorar e que é escusado estar a por tudo em causa. Mas no final da época analisaremos melhor se estamos assim tão mal e se o Marco realmente não tem mãos para isto, como tu e muita gente apregoa ;) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Dezembro 2014 O Wolfsburgo, defensivamente, deixa a desejar. Mas vai ser f*da, sim. Perisic :heart: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Dezembro 2014 O Wolfsburgo, defensivamente, deixa a desejar. Mas vai ser f*da, sim. Perisic :heart: Assim como nós, infelizmente! :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Dezembro 2014 O Wolfsburgo, defensivamente, deixa a desejar. Mas vai ser f*da, sim. Perisic :heart: ofensivamente são f*da o Perisic vai fazer do Jefferson uma cabaça Depois é o Lord lá na frente e ainda o De Bruyne atrás... não se arranjem defesas centrais não. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) ofensivamente são f*da o Perisic vai fazer do Jefferson uma cabaça Depois é o Lord lá na frente e ainda o De Bruyne atrás... não se arranjem defesas centrais não. Se não me engano, não é o Bendtner quem costuma jogar de início, é o Olic. Os números enganam um pouco. O Bayer tem melhor equipa que o Wolfsburgo, apesar da distância não ser muito acentuada. É uma equipa que gosta de jogar em posse. Tem jogadores muito experientes como o Olic, o Perisic, o Hunt e o Gustavo, a juntar a talentos como o De Bruyne. Defensivamente, tem o Rodriguez (excelente lateral, não deve demorar muito a dar o salto) que dá muita profundidade na esquerda (bisou no último jogo da Liga Europa contra o Lille), e o Jung na direita que é muito consistente. O Bengalio já todos conhecemos, sendo que os centrais são o principal ponto fraco (o Naldo já acusa a idade e o Knoche não é grande coisa). No meio-campo tem dois jogadores de classe mundial (Gustavo e De Bruyne), apoiados pelo Hunt (endiabrado é um maquinão, mas tem jogos que não lhe apetece). Pode aparecer também o Guilavogui se for numa estratégia mais defensiva. É a secção mais forte da equipa. No ataque, joga o Vieirinha, o Perisic, que tenho muita pena de não ter ficado em Dortmund (é um jogador muito completo) e o Olic, que roda com o Dost e com o Bendtner. Editado 15 Dezembro 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Se não me engano, não é o Bendtner quem costuma jogar de início, é o Olic. Os números enganam um pouco. O Bayer tem melhor equipa que o Wolfsburgo, apesar da distância não ser muito acentuada. É uma equipa que gosta de jogar em posse. Tem jogadores muito experientes como o Olic, o Perisic, o Hunt e o Gustavo, a juntar a talentos como o De Bruyne. Defensivamente, tem o Rodriguez (excelente lateral, não deve demorar muito a dar o salto) que dá muita profundidade na esquerda (bisou no último jogo da Liga Europa contra o Lille), e o Jung na direita que é muito consistente. O Bengalio já todos conhecemos, sendo que os centrais são o principal ponto fraco (o Naldo já acusa a idade e o Knoche não é grande coisa). No meio-campo tem dois jogadores de classe mundial (Gustavo e De Bruyne), apoiados pelo Hunt (endiabrado é um maquinão, mas tem jogos que não lhe apetece). Pode aparecer também o Guilavogui se for numa estratégia mais defensiva. É a secção mais forte da equipa. No ataque, joga o Vieirinha, o Perisic, que tenho muita pena de não ter ficado em Dortmund (é um jogador muito completo) e o Olic, que roda com o Dost e com o Bendtner. Bengalio? :funny: Editado 15 Dezembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post