whatever Publicado 15 Dezembro 2014 Mas no final da época analisaremos melhor se estamos assim tão mal e se o Marco realmente não tem mãos para isto, como tu e muita gente apregoa ;) E o que é que ter mãos para isto? Ficarmos em terceiro? Fazermos melhor que a época passada? Ficar a menos de 20 pontos do líder? Ganharmos algum título? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Bengalio? :funny: Dá para perceber que enganou-se e trocou,shag Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Dezembro 2014 Se não me engano, não é o Bendtner quem costuma jogar de início, é o Olic. Os números enganam um pouco. O Bayer tem melhor equipa que o Wolfsburgo, apesar da distância não ser muito acentuada. É uma equipa que gosta de jogar em posse. Tem jogadores muito experientes como o Olic, o Perisic, o Hunt e o Gustavo, a juntar a talentos como o De Bruyne. Defensivamente, tem o Rodriguez (excelente lateral, não deve demorar muito a dar o salto) que dá muita profundidade na esquerda (bisou no último jogo da Liga Europa contra o Lille), e o Jung na direita que é muito consistente. O Bengalio já todos conhecemos, sendo que os centrais são o principal ponto fraco (o Naldo já acusa a idade e o Knoche não é grande coisa). No meio-campo tem dois jogadores de classe mundial (Gustavo e De Bruyne), apoiados pelo Hunt (endiabrado é um maquinão, mas tem jogos que não lhe apetece). Pode aparecer também o Guilavogui se for numa estratégia mais defensiva. É a secção mais forte da equipa. No ataque, joga o Vieirinha, o Perisic, que tenho muita pena de não ter ficado em Dortmund (é um jogador muito completo) e o Olic, que roda com o Dost e com o Bendtner. 4-2-3-1, com o Hunt a 10 ou 4-3-3 podendo fazer duplo-pivot com o De Bruyne, jogando com o Gustavo atrás? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2014 Bengalio? :funny: a moral de quem nem "disseste" sabe escrever. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Dezembro 2014 Dá para perceber que enganou-se e trocou,shag Mas quando sou eu a escrever "Pereinhinha" já anda tudo ás "batatadas" comigo :estrelas: a moral de quem nem "disseste" sabe escrever. Fosse eu o único a cometer esse erro ortográfico, estávamos nós muito bem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Mas quando sou eu a escrever "Pereinhinha" já anda tudo ás "batatadas" comigo :estrelas: Fosse eu o único a cometer esse erro ortográfico, estávamos nós muito bem :mrgreen: E tu no comentário a seguir,depois de te terem corrigido, acabas por escrever novamente mal Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) :mrgreen: E tu no comentário a seguir,depois de te terem corrigido, acabas por escrever novamente mal Dá para perceber que troquei e que me enganei, diogo :mrgreen: Mas ainda bem que a Comunidade ainda perde tempo a reparar nos meus erros ortográficos :). É sinal que se preocupam comigo. :compinchas: CMPT: Unidos no FM, Unidos em tudo <3 Editado 15 Dezembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Se não me engano, não é o Bendtner quem costuma jogar de início, é o Olic. Os números enganam um pouco. O Bayer tem melhor equipa que o Wolfsburgo, apesar da distância não ser muito acentuada. É uma equipa que gosta de jogar em posse. Tem jogadores muito experientes como o Olic, o Perisic, o Hunt e o Gustavo, a juntar a talentos como o De Bruyne. Defensivamente, tem o Rodriguez (excelente lateral, não deve demorar muito a dar o salto) que dá muita profundidade na esquerda (bisou no último jogo da Liga Europa contra o Lille), e o Jung na direita que é muito consistente. O Bengalio já todos conhecemos, sendo que os centrais são o principal ponto fraco (o Naldo já acusa a idade e o Knoche não é grande coisa). No meio-campo tem dois jogadores de classe mundial (Gustavo e De Bruyne), apoiados pelo Hunt (endiabrado é um maquinão, mas tem jogos que não lhe apetece). Pode aparecer também o Guilavogui se for numa estratégia mais defensiva. É a secção mais forte da equipa. No ataque, joga o Vieirinha, o Perisic, que tenho muita pena de não ter ficado em Dortmund (é um jogador muito completo) e o Olic, que roda com o Dost e com o Bendtner. pá, não interessa se jogue de início ou não, o Lorde para molhar o bico contra Portugal é certinho..:mrgreen: Eu por acaso acho que o Wolfsburgo em termos de qualidade individual é superior, até porque a maioria dos jogadores principais da equipa já são jogadores com créditos firmados. Não se pode dizer que a seja uma equipa cujos jogadores ainda estão a crescer, como é o nosso caso. Já o Bayer tem ali muita qualidade, um estilo de jogo que quando corre bem em termos práticos, são quase imparáveis (como era o RB Salzburgo, de resto), mas são uma equipa jovem e cuja maioria dos jogadores ainda estão a crescer um pouco, principalmente no ataque. Apenas Kruse e Kiessling (que não andam grande coisa) são mais experientes, depois há Drmic, Son, Calhanoglu, Bellarabi que têm menos de 24 anos, 3 deles têm menos de 22. E ninguém diz que não tenham qualidade, aliás num dia bom até é bem capaz de se equivaler à qualidade do Wolfsburgo. Mas em termos de experiência e maturidade, os jogadores do Wolfsburgo estão acima dos do Bayer. é óbvio que o Bayer também têm jogadores experientes cá atrás e no meio-campo, mas no ataque ainda me parece uma equipa com muitas dores de crescimento. E a defesa não tem falhado de vez em quando por falta de experiência, mas por culpa do modelo de jogo. E ninguém duvida que o Schmidt percebe muito disto. anyway chega de off-topic. Para mim, o Wolfsburgo é uma equipa muito equivalente ao Bayer mas que já tem uma competitividade um pouco acima do Bayer 04. Mas num dia bom do Bayer, é bem mais difícil superá-los do que num dia bom do Wolfsburgo. Já agora, Inkie, o Vieirinha não andava a ser testado a DD? Ouvi dizer que até correspondeu bem. Editado 15 Dezembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 15 Dezembro 2014 E o que é que ter mãos para isto? Ficarmos em terceiro? Fazermos melhor que a época passada? Ficar a menos de 20 pontos do líder? Ganharmos algum título? Podemos não ganhar nada, desde que demonstre que a equipa cresceu desde Setembro até Maio. Ficar em terceiro seria o mínimo, mas acho que ainda temos mais do que capacidade para chegar ao 2º lugar e quem sabe conquistar pelo menos a taça de portugal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Dezembro 2014 eu acho o segundo lugar perfeitamente alcançavel. O título? Depois de ontem, já não acredito. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 cuidado com o Olić... muito cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Dezembro 2014 Dá para perceber que troquei e que me enganei, diogo :mrgreen: Mas ainda bem que a Comunidade ainda perde tempo a reparar nos meus erros ortográficos :). É sinal que se preocupam comigo. :compinchas: CMPT: Unidos no FM, Unidos em tudo <3 Tu bem tentas.. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Dezembro 2014 Podemos não ganhar nada, desde que demonstre que a equipa cresceu desde Setembro até Maio. Ficar em terceiro seria o mínimo, mas acho que ainda temos mais do que capacidade para chegar ao 2º lugar e quem sabe conquistar pelo menos a taça de portugal. Desde Setembro, ou desde Maio? É que a mim pouco me interessa que a equipa tenha melhorado desde o início da época se piorou face à época anterior. Ainda assim o MS vai ter que preparar um milagre qualquer porque a bem ver estamos na mesma desde Setembro, há precisamente três meses empatávamos em casa com o Belenenses e agora empatámos com o Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Desde Setembro, ou desde Maio? É que a mim pouco me interessa que a equipa tenha melhorado desde o início da época se piorou face à época anterior. Ainda assim o MS vai ter que preparar um milagre qualquer porque a bem ver estamos na mesma desde Setembro, há precisamente três meses empatávamos em casa com o Belenenses e agora empatámos com o Moreirense. :angry: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Hunt e De Bruyne :heart: Finalmente vou ver um jogo ao vivo destes dois craques, que tanto safaram o Bremen... Quanto à eliminatória, podemos passar, mas vai ser muito complicado. Editado 15 Dezembro 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 15 Dezembro 2014 Desde Setembro, ou desde Maio? É que a mim pouco me interessa que a equipa tenha melhorado desde o início da época se piorou face à época anterior. Ainda assim o MS vai ter que preparar um milagre qualquer porque a bem ver estamos na mesma desde Setembro, há precisamente três meses empatávamos em casa com o Belenenses e agora empatámos com o Moreirense. Mas a equipa piorou porquê? Só porque temos menos pontos e menos golos? Mas já tinhamos ido à Luz? Estavas a jogar na champions? Nem na Taça de Portugal estavas nesta altura.. por isso ve lá o que retrocedemos desde há um ano... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Já agora, Inkie, o Vieirinha não andava a ser testado a DD? Ouvi dizer que até correspondeu bem. Em relação ao Bayer, estava a falar em termos de qualidade colectiva, desde o treinador ao modo como os jogadores encaixam no sistema. Quanto ao Vieirinha, chegou a jogar a DD, e até se safou, mas o Jung é um bom lateral. O Vieirinha é a solução de recurso. cuidado com o Olić... muito cuidado. Nunca mais se reforma :( Editado 15 Dezembro 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Mas a equipa piorou porquê? Só porque temos menos pontos e menos golos? Mas já tinhamos ido à Luz? Estavas a jogar na champions? Nem na Taça de Portugal estavas nesta altura.. por isso ve lá o que retrocedemos desde há um ano... em termos de exibições, as do ano passado por esta altura davam 10-0. ah, e estavas ou em 1º ou mto perto disso. Editado 15 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Dezembro 2014 Ainda não falaram aí do Arnold. Também joga muito. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 15 Dezembro 2014 RTP INTERNACIONAL ÁS 20:00 Futebol: Taça de Portugal 2014/2015 - Int.Direto 5ª Eliminatória - 8ºs de Final Vizela x Sporting Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Dezembro 2014 em termos de exibições, as do ano passado por esta altura davam 10-0. ah, e estavas ou em 1º ou mto perto disso. 1º com 2 pontos sobre Benfica e Porto. Temos menos 8 pontos que o ano passado, por esta altura. Mas com UCL pelo meio, aquele plantel do Jardim não faria muito melhor do que com o Marco Silva, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2014 Wolfsburg, boa equipa para ver se podemos sonhar ou não com esta competição. Poeira, apesar de o jogo Porto Boavista ter sido nas condições que foram, o Porto jogou 0 ou perto disso, tal como nós ontem é verdade. E a época deles, para o plantel que têm até nem tem sido nada de mais, simplesmente têm tido mais sorte que nós. O Benfica até pode ser mais equipa e principios mais enraizados, também com jogadores ali a jogarem há mais de 10 anos se calhar e um treinador que vai no seu 5º ano, mal era se assim não fosse. Eu pessoalmente acho que podiamos estar melhor sim, mas que o melhor ainda está para vir e que vamos melhorar e que é escusado estar a por tudo em causa. Mas no final da época analisaremos melhor se estamos assim tão mal e se o Marco realmente não tem mãos para isto, como tu e muita gente apregoa ;) Para o Benfica é a arbitragem, para o Porto é a sorte. Nós temos tido, portanto, azar, e temos sido mais prejudicados/menos beneficiado do que os outros. E o mérito dos outros, fica onde mesmo? E não sei mesmo onde me viste dizer que o Marco não tem mãos para isto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Dezembro 2014 Mas a equipa piorou porquê? Só porque temos menos pontos e menos golos? Só? :lol: Mas isto afinal o bom futebol é o quê? Saber meter (e treinar) o Nani, o Montero e o Carrillo em campo e fé em Deus? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Dezembro 2014 Ando sem tempo para vir aqui, mas só para dizer que estou a adorar o rumo que o clube está a levar. O Marco Silva é mesmo a pessoa indicada para nos levar a bom porto. Adorei a entrega do Adrien e do Capel nos jogos de ontem tivéssemos 11 jogadores assim e éramos campeões. SL Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Dezembro 2014 Eu não percebo o celeuma das pessoas em criticar o que está mal nesta metade de época já feita. É medo da realidade ? As coisas devem ser criticadas quando há motivos para isso e elogiadas quando também há motivos. A conversa do falar no final é de alguém que não tem poder de encaixe e de auto-superação para fazer frente às críticas feitas. O crescer deriva não só do trabalho mas da reação às críticas e adversidades, aprender com erros. A verdade neste momento é uma, estamos piores que aquilo que estávamos no ano passado por esta altura. Em todos os níveis, e não temos de ter medo de chamar os bois pelos nomes. No dia 15 de Dezembro estamos piores, que no final de Maio estejamos melhores. Agora o corpo directivo e técnico que aprenda com os seus erros. Compartilhar este post Link para o post