Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Polga tinha algumas qualidades. Não era nada de especial mas cumpria e olha, dava para tê-lo agora ao lado do Paulo Oliveira. Umas 5 vezes melhor que o Sarr e o Mauricio juntos.

O Polga deve tuas ou três épocas excelentes e em que podia perfeitamente ter ido à selecção brasileira.

Ninguém gostava do Farnerud? Eu acho que foi mal aproveitado.

Eu gostava.

Não, está no top 3 de piores jogadores que já vi no Sporting.

:rolleyes:

Quem são os outros dois, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga ser mal aproveitado deve ser para rir...

a culpa também era do sistema de jogo? o homem teve um período bom e períodos de m*rda mas nunca foi mal aproveitado.

O Polga era um central super promissor quando cá chegou. A instabilidade que se viveu no periodo que ele cá teve, juntamente com a resma de maus treinadores que por cá passaram... Nada me tira da cabeça que fomos nós que o estragamos, mas percebo perfeitamente quem ache que ele teve mais do que condições para singrar.

Quem são os outros dois, já agora?

Foi exagero :mrgreen:

Acho que ele era fraquinho. Não tenho um top desses mas assim de cabeça diria que o pior foi o Hugo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Farnerud não era mau, era uma jogador com muita qualidade de passe mas as bancadas querem é jogadores que façam 3 fintas seguidas e rematem a fazer o pino.

E mesmo esses depois também são assobiados. Vai-se lá perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que também gostava bastante mas não é o tipo de jogador de ser muito elogiado por estas bandas é o Tinga.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que também gostava bastante mas não é o tipo de jogador de ser muito elogiado por estas bandas é o Tinga.

Outra venda que não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tinga também foi outro que quando começou a jogar bem e a corrigir os problemas que tinha em termos técnicos, mandámos embora. Um touro do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exagero :mrgreen:

Acho que ele era fraquinho. Não tenho um top desses mas assim de cabeça diria que o pior foi o Hugo.

Então também não deves gostar do Rosell...É que é basicamente o mesmo tipo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Então também não deves gostar do Rosell...É que é basicamente o mesmo tipo de jogador.

Exacto. Curiosamente, sempre achei um erro apostar-se no Farnerud como interior (que era o que o PB fazia). Sempre achei que ele podia render muito como 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada. A memória pode ser traiçoeira e lembrar-me só do pior, mas do Farnerud lembro-me de ser um jogador com uma boa qualidade de passe, bom toque de bola e ficava-se por aí. Não fazia a minima ideia do posicionamento que devia ter dentro de campo, nunca se adaptou ao ritmo de jogo da liga portuguesa e defensivamente era numa nulidade.

Enquanto que no Rosell vejo um jogador muito acima da média para o nosso campeonato, que sabe dar um grande equilibrio defensivo, está sempre no sitio certo mas onde vejo algumas debilidades, à falta de melhor palavra, chateia-me um pouco que arrisque 0 no sentido em que passa sempre para trás ou para os lados, arrisca pouco no passe na construção mas também isto é uma coisa que se vai ganhando com o passar dos jogos e com o subir da moral. Algo que nunca lhe permitiram, devia ser um dos jogadores com mais minutos e não o contrário.

Mas não me recordo assim tão bem das valências do Farnerud, novamente a memória pode-me estar a falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tinga sim, pareceu-me mal aproveitado.

O Pinilla teve uns 3 jogos bons, mas teve uma porrada de jogos péssimos. Perdemos muitos pontos por causa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Curiosamente, sempre achei um erro apostar-se no Farnerud como interior (que era o que o PB fazia). Sempre achei que ele podia render muito como 6.

Segundo sei, ele era 6 de formação.

Não acho nada. A memória pode ser traiçoeira e lembrar-me só do pior, mas do Farnerud lembro-me de ser um jogador com uma boa qualidade de passe, bom toque de bola e ficava-se por aí. Não fazia a minima ideia do posicionamento que devia ter dentro de campo, nunca se adaptou ao ritmo de jogo da liga portuguesa e defensivamente era numa nulidade.

Enquanto que no Rosell vejo um jogador muito acima da média para o nosso campeonato, que sabe dar um grande equilibrio defensivo, está sempre no sitio certo mas onde vejo algumas debilidades, à falta de melhor palavra, chateia-me um pouco que arrisque 0 no sentido em que passa sempre para trás ou para os lados, arrisca pouco no passe na construção mas também isto é uma coisa que se vai ganhando com o passar dos jogos e com o subir da moral. Algo que nunca lhe permitiram, devia ser um dos jogadores com mais minutos e não o contrário.

Mas não me recordo assim tão bem das valências do Farnerud, novamente a memória pode-me estar a falhar.

Eu acho-os muito parecidos, quase gémeos mesmo. O Rosell talvez tenha um pouco mais de nervo, mas não acho que haja muito mais diferenças.

Mas já que falaste no top 3 dos piores jogadores...Alguém se lembra do Marian Had? Dele, do Gladstone, do Purovic, do Bueno, do Tiuí...Eu não gosto do Paulo Bento, mas f*da-se, teve com cada cepo no plantel :lol: Mais recente, é difícil lembrar-me de um pior que o Gélson Fernandes. Parecia um jogador dos anos 60, médios daqueles já não se usam.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho-os muito parecidos, quase gémeos mesmo. O Rosell talvez tenha um pouco mais de nervo, mas não acho que haja muito mais diferenças.

Mas já que falaste no top 3 dos piores jogadores...Alguém se lembra do Marian Had? Dele, do Gladstone, do Purovic, do Bueno, do Tiuí...Eu não gosto do Paulo Bento, mas f*da-se, teve com cada cepo no plantel :lol: Mais recente, é difícil lembrar-me de um pior que o Gélson Fernandes. Parecia um jogador dos anos 60, médios daqueles já não se usam.

Aquele golo ao Porto :prayer:

Dos piores que já vi jogar é mesmo o Pongolle

Compartilhar este post

Link para o post

E o João Alves que era alto craque antes de vir para aqui e depois chegou cá e nem 3 toques numa bola conseguia dar? Outro gajo que me dava dó de ver jogar era o Paredes.

Mas nunca vou amaldiçoar tanto um jogador como já amaldiçoei o Evaldo. f*da-se dá-me cancro só de me lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pongolle, ao pé do Purovic, parecia o Benzema.

O Pongolle a espaços mostrou muita qualidade no Liverpool, mas no Recreativo também fez belas épocas. Foi pena ter tido aquela lesão no 1º jogo que fez por nós, podia ter rendido imenso por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pongolle a espaços mostrou muita qualidade no Liverpool, mas no Recreativo também fez belas épocas. Foi pena ter tido aquela lesão no 1º jogo que fez por nós, podia ter rendido imenso por cá.

Também acho que o Pongolle, com uma pré-época em condições, podia ter tido um rendimento muito melhor por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele golo ao Porto :prayer:

Aqueles dois golos ao Porto :prayer:

Já tivemos muita m*rda por cá, mas tivemos alguns bons e que foram muito mal aproveitados e que caíram cá em péssimas alturas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronny era fixe? porra, não não não, que gajo mais burro!!

Era burro era.

Again, era um jovem com potencial, que precisava de ser trabalhado e de ir evoluindo. Paciência para isso é que não havia por cá. Nenhuma. Aliás, nem sei bem como continuamos a lançar jovens durante esse período.

Quanto ao Pongolle, não era nada de especial, mas o facto da filha ter estado em coma pouco depois dele cá chegar também não ajudou. O rapaz esteve sempre com a cabeça um pouco a leste do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Again, era um jovem com potencial, que precisava de ser trabalhado e de ir evoluindo. Paciência para isso é que não havia por cá. Nenhuma. Aliás, nem sei bem como continuamos a lançar jovens durante esse período.

O gajo andou a carreira toda enganado, afinal era médio ofensivo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já que falaste no top 3 dos piores jogadores...Alguém se lembra do Marian Had? Dele, do Gladstone, do Purovic, do Bueno, do Tiuí...Eu não gosto do Paulo Bento, mas f*da-se, teve com cada cepo no plantel :lol: Mais recente, é difícil lembrar-me de um pior que o Gélson Fernandes.Parecia um jogador dos anos 60, médios daqueles já não se usam.

Engraçado como agora está a partir tudo no rennes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo andou a carreira toda enganado, afinal era médio ofensivo :lol:

E que rica carreira que ainda conseguiu :lol:

Engraçado como agora está a partir tudo no rennes :mrgreen:

Quantas pernas já foram?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...