Guest Dpitz Publicado 23 Dezembro 2014 Só para situar as influências externas, o Carlos Gonçalves, empresário do Marco Silva era/é o empresário do Rojo. acho que não precisas de dizer mais nada Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Dezembro 2014 Não está instalado caos nenhum. Agora é deixar esta novela morrer, simplesmente. Porque, sem declarações, não há por onde pegarem nem inventarem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2014 Só para situar as influências externas, o Carlos Gonçalves, empresário do Marco Silva era/é o empresário do Rojo. Então mas espera lá. Isso quer dizer que o problema do Bruno pode não ser o Marco... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Dezembro 2014 No forum foi falado ou o Inácio ou o Deus (bem mais provável este) até o Vitor Pereira vir. Isto caso saia o Marco Silva. Agora eu espero que isto não seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2014 Identifico-me a malhar nos mesmos assuntos que o Zé Eduardo pelos vistos malhou. O Marco tem sido amador a gerir o plantel e isso não é culpa do presidente. Uma coisa que não percebo é todos os santos jogos elogiar a atitude dos jogadores quando não jogam a ponta de um chavo e muitos nem o cu conseguem mexer. É a mesma coisa que elogiar o gajo do escritório que passa o dia na fotocopiadora é que não entendo mesmo. Não estou a ver o BdC despedir o MS agora. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Dezembro 2014 Noutras noticias... Passámos a marca dos 120 mil sócios :handclap: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Dezembro 2014 Então mas espera lá. Isso quer dizer que o problema do Bruno pode não ser o Marco... O problema do presidente é que estamos em quinto lugar e ainda assim temos um treinador que se acha no direito de 'responder à letra' ao presidente, seja lá o que isso for. A conversa do José Eduardo é que havia situações, que nada tinham a ver com declarações, mas sim com a identificação do treinador ao projecto do Sporting e com a gestão do plantel que foram pontos de tensão na adaptação do Marco Silva ao clube, a juntar a isso o facto de existirem "agentes" e "fundos" a tentar interferir no trabalho do clube e está criada a receita para uma relação atribulada. Agora, em momento algum se falou em despedimento ou em Vítores Pereiras e Joões de Deus. O que eu fiquei a perceber é que o Marco Silva antes de falar devia lembrar-se que disto ainda percebe muito pouco, mas não fiquei a achar que fosse ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2014 Se é para vir o Vitor Pereira, que o MS saia o mais rápido possível que ainda vamos a tempo de jogar futebol decente Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 23 Dezembro 2014 Se é para vir o Vitor Pereira, que o MS saia o mais rápido possível que ainda vamos a tempo de jogar futebol decente O Inacio bem quer... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Dezembro 2014 O Inacio bem quer... O Jardim que o diga! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Quando falaram em Deus, pensava que era o BdC e não o João de Deus. :lol: Editado 23 Dezembro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Dezembro 2014 Mas do LJ já se começava a notar nos últimos tempos e tendo em conta a carreira do LJ não era difícil de adivinhar. Eu, sinceramente, acho que o Bruno prefere um treinador com a personalidade do MS, mesmo que isso implique às vezes conflitos, do que um treinador manso como o LJ. E não se dá contrato de 4 anos a um treinador sem o conhecer. Digo eu. O LJ é manso? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Dezembro 2014 O Inacio bem quer... Bom mito. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Dezembro 2014 O LJ é manso? Comparado ao Marco, é. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 23 Dezembro 2014 Bom mito. Acreditas no que quiseres... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2014 adoro como a CS sabe que a reunião de 4h foi 'tensa' :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Dezembro 2014 Mas ao menos já se pode acabar com a conversa que eles não se juntam para falar como homens. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Dezembro 2014 Por mim ficávamos em Blackout para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Dezembro 2014 Comparado ao Marco, é. Ia jurar que ele também tinha tido arrufas com o Bruno de Carvalho. Para não falar também do que passou com o presidente do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Dezembro 2014 Pelos vistos afinal sempre está tudo bem... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Dezembro 2014 O Inacio bem quer... Podes desenvolver nuno? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2014 Pelos vistos afinal sempre está tudo bem... desembucha e depressa. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Dezembro 2014 desembucha e depressa. Acho que ele estava a ser irónico. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Dezembro 2014 Onde posso ver os últimos 2 resumos? Ainda não vi os golos Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Dezembro 2014 adoro como a CS sabe que a reunião de 4h foi 'tensa' :lol: Tendo em conta que a CS andou a noticiar estas relações durantes semanas e vocês andavam a dizer que era tudo mentira e tudo para destabilizar, acho que se deve começar a confiar na CS :lol: Compartilhar este post Link para o post