Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vendo de quem vê isto por alto, acho que o maior culpado disto é o BdC. Começou bem mas com o passar do tempo parece que só ele quer o maior protagonismo. Aos inúmeros comentários e declarações que faz para a praça pública, no facebook, principalmente da equipa e depois do jogo em Guimarães, acho que não ajuda em nada o clube. O MS tem razão nalgumas declarações que faz no fim do último jogo. Já com LJ parecia haver mais para o fim alguma distância entre ambos. Parece que ninguém dos jogadores já não pode com ele. Há outras maneiras de lidar com as situações, mais internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que a CS andou a noticiar estas relações durantes semanas e vocês andavam a dizer que era tudo mentira e tudo para destabilizar, acho que se deve começar a confiar na CS :lol:

Só gostava de saber como é que eles têm tanta certeza (para fazerem capa de jornal com isso) que a reunião foi tensa. Estavam lá? Alguém se veio chibar cá para fora? Ou é apenas uma teoria?

É que eu também posso dizer que essa reunião serviu para se falar do estado da equipa e de como é que as coisas vão ser daqui para a frente sem ter havido tensão absolutamente nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O que entendes por "tensa"?

com discussões, dificuldade de cedências de parte a parte, não estarem de acordo na maior parte das coisas. posso estar muito errado, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem joga no lugar do Adrien então? Duvido que meta o Slavchev, nem na B tem minutos

Wallyson. Boa altura para pegar de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro como a CS sabe que a reunião de 4h foi 'tensa' :lol:

verdade, até andaram a comer pizzas juntos e tudo.

Em relação o José Eduardo, agora é que se lembrou de expor os podres do Marco Silva? É que se há problemas como ele gere os putos da B não é de agora e não me lembro de o ver a criticar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

com discussões, dificuldade de cedências de parte a parte, não estarem de acordo na maior parte das coisas. posso estar muito errado, mas pronto.

Quando uma pessoa está tensa, quer dizer que se está nervosa ou ansiosa com algo. O que poderá ser o caso. Mas depende das interpretações também.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma pessoa está tensa, quer dizer que se está nervosa ou ansiosa com algo. O que poderá ser o caso. Mas depende das interpretações também.

tens razão :fixe: enfim, é esperar para ver no que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir o Marco Silva seria um grande tiro no pé do Bruno de Carvalho. Como grande admirador dele desde o primeiro dia, é evidente que o BdC está a fazer um trabalho exímio na gestão técnica do Sporting. Já na desportiva, está claramente a desiludir. Se apoio a 100% que "bata" em tudo e todos os que são contra nós fora do Sporting, é um exagero que o faça internamente.

Um presidente não pode treinar, da mesma maneira que um treinador não pode presidir. Ele é presidente do Sporting Clube de Portugal, não é director desportivo da secção de futebol. É, segundo sei, essa a posição ocupada pelo Inácio. Estar em cima dos assuntos é uma coisa, outra é estar em cima e tentar mexer em tudo.

Acredito que muita desta actual situação esteja a ser empolada pela CS, mas como disseram aí "onde há fumo, há fogo". Estou curioso para saber o que vai sair daqui, mas não tenho quaisquer dúvidas de que seria um erro tremendo despedir o Marco Silva nesta altura (embora, paradoxalmente, se for para despedir, esta seja a melhor altura).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld não vai poder jogar na Taça da Liga.

Wallyson, João Mario e Chaby :carinhoso: ou Slavchev

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava bastante de ver o Slavchev, das poucas oportunidades que tive de o ver, parece-me ter uns excelentes pezinhos, mas falta-lhe talvez intensidade de jogo, alguma entrega ao jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava bastante de ver o Slavchev, das poucas oportunidades que tive de o ver, parece-me ter uns excelentes pezinhos, mas falta-lhe talvez intensidade de jogo, alguma entrega ao jogo

ou talvez jogar mais e na posição correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

ou talvez jogar mais e na posição correcta.

Por exemplo.. quando o vi na equipa B, ele parece que nao tem espaço para jogar, o Wallyson e o Gauld estavam a ocupar o meio campo todo, ou isso, ou era uma questão de entrega, idk, gostava mesmo de ver mais dele

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação o José Eduardo, agora é que se lembrou de expor os podres do Marco Silva? É que se há problemas como ele gere os putos da B não é de agora e não me lembro de o ver a criticar isso.

Bem verdade.

Despedir o Marco Silva seria um grande tiro no pé do Bruno de Carvalho. Como grande admirador dele desde o primeiro dia, é evidente que o BdC está a fazer um trabalho exímio na gestão técnica do Sporting. Já na desportiva, está claramente a desiludir. Se apoio a 100% que "bata" em tudo e todos os que são contra nós fora do Sporting, é um exagero que o faça internamente.

Um presidente não pode treinar, da mesma maneira que um treinador não pode presidir. Ele é presidente do Sporting Clube de Portugal, não é director desportivo da secção de futebol. É, segundo sei, essa a posição ocupada pelo Inácio. Estar em cima dos assuntos é uma coisa, outra é estar em cima e tentar mexer em tudo.

Acredito que muita desta actual situação esteja a ser empolada pela CS, mas como disseram aí "onde há fumo, há fogo". Estou curioso para saber o que vai sair daqui, mas não tenho quaisquer dúvidas de que seria um erro tremendo despedir o Marco Silva nesta altura (embora, paradoxalmente, se for para despedir, esta seja a melhor altura).

Não era um tiro no pé. Era um tiro na cabeça.

Por exemplo.. quando o vi na equipa B, ele parece que nao tem espaço para jogar, o Wallyson e o Gauld estavam a ocupar o meio campo todo, ou isso, ou era uma questão de entrega, idk, gostava mesmo de ver mais dele

O Slavchev é um 6 com pinta de 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem joga no lugar do Adrien então? Duvido que meta o Slavchev, nem na B tem minutos

O João Mário, logicamente. Mesmo que o André estivesse disponível, deveria ser ele na mesma.

O José Eduardo nunca foi muito à bola com o Marco Silva.

Claro que não tem espaço. Ele é jogador para jogar de frente para o jogo, logo à frente dos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que vimos treinadores apontados ao Sporting o 1º a falar foi o BDC a dizer que a Comunicação Social sabia mais do que ele e mais não sei o quê. Agora que a relação entre ele e o Marco, supostamente, não está muito bem veremos se ele vem dizer alguma coisa. É que eu me lembre só o Marco é que disse que falava cara a cara e não sei e nos jornais diz que o BDC está irritado com essas declarações e ele nem se pronunciou. Mas veremos onde isto vai chegar. Espero eu que não seja ao pior, o despedimento do Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que Vítor Pereira e Paulo Bento foram abordados. RIP Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

fds duvido muito disto.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário, logicamente. Mesmo que o André estivesse disponível, deveria ser ele na mesma.O José Eduardo nunca foi muito à bola com o Marco Silva.Claro que não tem espaço. Ele é jogador para jogar de frente para o jogo, logo à frente dos centrais.

Obviamente nem estava em questão, mas o Adrien está suspenso, quem vai ser o outro medio? Gauld esta suspenso, Slavchev duvido a nao ser que aposte em duplo pivot e ponha Rosell

:supz:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...