Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O golo do erick torres (muito parecido ao van basten) foi considerado o melhor da mls 2014. Gostava imenso de ver o gajo no nosso clube.

ele não voltou ao Chivas há uma semana atrás ou algo assim?

btw, para quem acompanha a liga mexicana: que me dizem do Jorge Enriquez?

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

A entevista ao Ricciardi surpreendeu-me e certamente que aos "Roquettes" tb...

não deixa de ir ao encontro do que dizia quando andava por lá. Apoio à direcção, estabilidade e resistência à contestação.

No BES fazia o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ano ao pessoal daqui, esperemos que as coisas voltem a entrar nos eixos!

Compartilhar este post

Link para o post

William Carvalho a um passo do Arsenal.

20M€ pelo menos já é um negócio do crl.

Que o Rossell estanque e que o Wallyson seja promovido.

O golo do erick torres (muito parecido ao van basten) foi considerado o melhor da mls 2014. Gostava imenso de ver o gajo no nosso clube.

gostava de ver esse rapaz aqui. Mas parece que o Houston Dynamo já o contratou. De resto, muito inteligente esta contratação. Porque o Erick Torres é jogador para outros voos e já.

ele não voltou ao Chivas há uma semana atrás ou algo assim?

btw, para quem acompanha a liga mexicana: que me dizem do Jorge Enriquez?

Lembro-me dele do Mundial Sub-20 em 2011 e dos Jogos Olimpicos em 2012. Esta geração mexicana é fortíssima, e em 2018 poderá estar a atingir um pico de potencial, se bem orientada. Muito talento por aquelas bandas. O Jorge Enriquez é um dos que se destacava. Do que me lembro dele: médio bastante completo, incansável e forte nas bolas divididas, posicionamento exemplar e boa qualidade de último passe.

O problema é que pelo que consta, nunca mais foi o mesmo desde essas 2 competições...dizem que estagnou, e também teve umas lesões chatas pelo meio. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que o Rossell estanque e que o Wallyson seja promovido.

fdx que raio de mentalidade oh jone

Compartilhar este post

Link para o post

fdx que raio de mentalidade oh jone

what? :(

que o Rossell fique com a posição 6 que tem qualidade para isso e que o Wallyson seja promovido com a vaga aberta.

o que disse de mal? :(

estanque não é a melhor palavra tá :mrgreen:

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

20M pelo William é um pessimo negocio, especialmente vendo que o Rosell quando tem oportunidades nao as aproveita. Para mim so saía por 35M

Compartilhar este post

Link para o post

what? :(

que o Rossell fique com a posição 6 que tem qualidade para isso e que o Wallyson seja promovido com a vaga aberta.

o que disse de mal? :(

eu acho que ele entendeu que querias que o rossell não evoluísse e que isso servisse para o wallyson subir e ganhar destaque, digo isto porque foi o que eu entendi à primeira e só depois é que entendi que a ideia era o rossell pegar de estaca e o wallyson a ficar como 2ª opção...

... acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

sim, queria dizer pegar de estaca :mrgreen:

my bad :)

btw dia 1 de Janeiro e a direção ainda não veio defender o treinador das declarações do José Eduardo.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu acho que ele entendeu que querias que o rossell não evoluísse e que isso servisse para o wallyson subir e ganhar destaque, digo isto porque foi o que eu entendi à primeira e só depois é que entendi que a ideia era o rossell pegar de estaca e o wallyson a ficar como 2ª opção...

... acho eu

...e achas bem :)

sim, queria dizer pegar de estaca :mrgreen:

my bad :)

btw dia 1 de Janeiro e a direção ainda não veio defender o treinador das declarações do José Eduardo.

ah bom estava a ver que era outro amor cego pelo Wallyson à lá Wilson :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom caros Sportinguistas, que seja um ano feliz para o nosso clube!

Ui entrevista com o José Eduardo, vamos ver o que sai daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Face ao anúncio público por parte do ex-Conselheiro Leonino Victor Espadinha, difundido hoje na Comunicação Social de se demitir de membro do Conselho Leonino, vem o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal e por inerência, do Conselho Leonino, esclarecer o seguinte:

1- O Sócio Victor Espadinha já não era membro do Conselho Leonino aquando do anúncio público da sua intenção de se demitir daquele Órgão Social, o que já era do seu conhecimento, por incumprimento do mesmo das regras regulamentares do Conselho Leonino a que estava submetido;

2- Cada Conselheiro Leonino, de acordo com o regulamento aprovado pelos mesmos, só pode faltar sem justificação às reuniões deste Órgão Social do Sporting Clube de Portugal no máximo, três vezes, sendo automaticamente destituído caso exceda este número, o que aconteceu com o Sócio Victor Espadinha;

3- Lamenta-se ?a forma como foi tornada pública esta informação por parte do Sócio Victor Espadinha ainda mais quando a mesma, como era do seu conhecimento, já não produzia qualquer efeito.

Reposta a verdade dos factos, repudia-se veemente este comportamento lamentável, tanto na forma como no conteúdo, revelando ainda total desrespeito para funções de Conselheiro Leonino, revelando um desconhecimento absoluto dos direitos e deveres inerentes ao cargo.

Jaime Marta Soares

Presidente da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Leonino

Espadinha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jose Eduardo vai falar na RTP Informacao as 22:30 no 4x3x3

vamos lá ver o que sai daqui.

se puderem escrever aqui o que se disse melhor. Não vou poder ver o início.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Espadinha. :lol:

ainda estou à espera de um desses a repudiar as declarações do josé eduardo, mas já vi que não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou à espera de um desses a repudiar as declarações do josé eduardo, mas já vi que não vai acontecer.

Porque será? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém puder ir escrevendo aqui o que o JE diz era porreiro...

Compartilhar este post

Link para o post

José Eduardo disse (a atualizar):

- José Eduardo está lá como "independente".

- O presidente do Sporting Clube de Portugal não pode estar satisfeito ao ter um funcionário do clube tão importante do treinador com um projeto antagónico do clube.

- A reunião entre administração e equipa técnica na segunda-feira, dia 22 acabou abruptamente devido a grandes extremismos entre as duas partes com um "BASTA!" do Bruno de Carvalho.

- Marco Silva não parece estar enquadrado com a cultura do Sporting. Não é Sportinguista.

- Marco Silva não está interessado na paz do Sporting Clube de Portugal.

- O projecto passa pelo aproveitamento do potencial da Academia.

- O não-aproveitamento da equipa B por parte do Marco poderá estar relacionado com a recusa da administração da SAD em arranjar os reforços que o Marco quer.

- Marco quer denegrir a imagem do Bruno de Carvalho.

- Marco faltou a reuniões com a administração.

- Bruno de Carvalho é um indivíduo dificil de lidar.

- Bruno de Carvalho tem tentado várias vezes a reconciliação com Marco Silva.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

JORGE ANDRADE :lol: :lol:

e ele tem razão.

uish a coisa está feia :lol: :lol:

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

José Eduardo disse (a atualizar):

- O presidente do Sporting Clube de Portugal não pode estar satisfeito ao ter um funcionário do clube tão importante do treinador com um projeto antagónico do clube.

- A reunião entre administração e equipa técnica na segunda-feira, dia 22 acabou abruptamente devido a grandes extremismos entre as duas partes com um "BASTA!" do Bruno de Carvalho.

- Marco Silva não parece estar enquadrado com a cultura do Sporting. Não é Sportinguista.

adoro sempre que mandam esta cartada :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, que disse o Jorge Andrade?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...