Longineu Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) O golo do erick torres (muito parecido ao van basten) foi considerado o melhor da mls 2014. Gostava imenso de ver o gajo no nosso clube. ele não voltou ao Chivas há uma semana atrás ou algo assim? btw, para quem acompanha a liga mexicana: que me dizem do Jorge Enriquez? Editado 31 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Dezembro 2014 A entevista ao Ricciardi surpreendeu-me e certamente que aos "Roquettes" tb... não deixa de ir ao encontro do que dizia quando andava por lá. Apoio à direcção, estabilidade e resistência à contestação. No BES fazia o contrário. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2015 Bom ano ao pessoal daqui, esperemos que as coisas voltem a entrar nos eixos! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2015 William Carvalho a um passo do Arsenal. 20M€ pelo menos já é um negócio do crl. Que o Rossell estanque e que o Wallyson seja promovido. O golo do erick torres (muito parecido ao van basten) foi considerado o melhor da mls 2014. Gostava imenso de ver o gajo no nosso clube. gostava de ver esse rapaz aqui. Mas parece que o Houston Dynamo já o contratou. De resto, muito inteligente esta contratação. Porque o Erick Torres é jogador para outros voos e já. ele não voltou ao Chivas há uma semana atrás ou algo assim? btw, para quem acompanha a liga mexicana: que me dizem do Jorge Enriquez? Lembro-me dele do Mundial Sub-20 em 2011 e dos Jogos Olimpicos em 2012. Esta geração mexicana é fortíssima, e em 2018 poderá estar a atingir um pico de potencial, se bem orientada. Muito talento por aquelas bandas. O Jorge Enriquez é um dos que se destacava. Do que me lembro dele: médio bastante completo, incansável e forte nas bolas divididas, posicionamento exemplar e boa qualidade de último passe. O problema é que pelo que consta, nunca mais foi o mesmo desde essas 2 competições...dizem que estagnou, e também teve umas lesões chatas pelo meio. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Janeiro 2015 Que o Rossell estanque e que o Wallyson seja promovido. fdx que raio de mentalidade oh jone Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 1 Janeiro 2015 Boa capa do O Jogo :lol: Só falta o Betinho e o Salomão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) fdx que raio de mentalidade oh jone what? :( que o Rossell fique com a posição 6 que tem qualidade para isso e que o Wallyson seja promovido com a vaga aberta. o que disse de mal? :( estanque não é a melhor palavra tá :mrgreen: Editado 1 Janeiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Janeiro 2015 20M pelo William é um pessimo negocio, especialmente vendo que o Rosell quando tem oportunidades nao as aproveita. Para mim so saía por 35M Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2015 what? :( que o Rossell fique com a posição 6 que tem qualidade para isso e que o Wallyson seja promovido com a vaga aberta. o que disse de mal? :( eu acho que ele entendeu que querias que o rossell não evoluísse e que isso servisse para o wallyson subir e ganhar destaque, digo isto porque foi o que eu entendi à primeira e só depois é que entendi que a ideia era o rossell pegar de estaca e o wallyson a ficar como 2ª opção... ... acho eu Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) sim, queria dizer pegar de estaca :mrgreen: my bad :) btw dia 1 de Janeiro e a direção ainda não veio defender o treinador das declarações do José Eduardo. Editado 1 Janeiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Janeiro 2015 eu acho que ele entendeu que querias que o rossell não evoluísse e que isso servisse para o wallyson subir e ganhar destaque, digo isto porque foi o que eu entendi à primeira e só depois é que entendi que a ideia era o rossell pegar de estaca e o wallyson a ficar como 2ª opção... ... acho eu ...e achas bem :) sim, queria dizer pegar de estaca :mrgreen: my bad :) btw dia 1 de Janeiro e a direção ainda não veio defender o treinador das declarações do José Eduardo. ah bom estava a ver que era outro amor cego pelo Wallyson à lá Wilson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Janeiro 2015 Jose Eduardo vai falar na RTP Informacao as 22:30 no 4x3x3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Janeiro 2015 Bom caros Sportinguistas, que seja um ano feliz para o nosso clube! Ui entrevista com o José Eduardo, vamos ver o que sai daí. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Janeiro 2015 Face ao anúncio público por parte do ex-Conselheiro Leonino Victor Espadinha, difundido hoje na Comunicação Social de se demitir de membro do Conselho Leonino, vem o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal e por inerência, do Conselho Leonino, esclarecer o seguinte: 1- O Sócio Victor Espadinha já não era membro do Conselho Leonino aquando do anúncio público da sua intenção de se demitir daquele Órgão Social, o que já era do seu conhecimento, por incumprimento do mesmo das regras regulamentares do Conselho Leonino a que estava submetido; 2- Cada Conselheiro Leonino, de acordo com o regulamento aprovado pelos mesmos, só pode faltar sem justificação às reuniões deste Órgão Social do Sporting Clube de Portugal no máximo, três vezes, sendo automaticamente destituído caso exceda este número, o que aconteceu com o Sócio Victor Espadinha; 3- Lamenta-se ?a forma como foi tornada pública esta informação por parte do Sócio Victor Espadinha ainda mais quando a mesma, como era do seu conhecimento, já não produzia qualquer efeito. Reposta a verdade dos factos, repudia-se veemente este comportamento lamentável, tanto na forma como no conteúdo, revelando ainda total desrespeito para funções de Conselheiro Leonino, revelando um desconhecimento absoluto dos direitos e deveres inerentes ao cargo. Jaime Marta Soares Presidente da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Leonino Espadinha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) Jose Eduardo vai falar na RTP Informacao as 22:30 no 4x3x3 vamos lá ver o que sai daqui. se puderem escrever aqui o que se disse melhor. Não vou poder ver o início. Editado 1 Janeiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2015 Espadinha. :lol: ainda estou à espera de um desses a repudiar as declarações do josé eduardo, mas já vi que não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Janeiro 2015 ainda estou à espera de um desses a repudiar as declarações do josé eduardo, mas já vi que não vai acontecer. Porque será? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Janeiro 2015 Se alguém puder ir escrevendo aqui o que o JE diz era porreiro... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) José Eduardo disse (a atualizar): - José Eduardo está lá como "independente". - O presidente do Sporting Clube de Portugal não pode estar satisfeito ao ter um funcionário do clube tão importante do treinador com um projeto antagónico do clube. - A reunião entre administração e equipa técnica na segunda-feira, dia 22 acabou abruptamente devido a grandes extremismos entre as duas partes com um "BASTA!" do Bruno de Carvalho. - Marco Silva não parece estar enquadrado com a cultura do Sporting. Não é Sportinguista. - Marco Silva não está interessado na paz do Sporting Clube de Portugal. - O projecto passa pelo aproveitamento do potencial da Academia. - O não-aproveitamento da equipa B por parte do Marco poderá estar relacionado com a recusa da administração da SAD em arranjar os reforços que o Marco quer. - Marco quer denegrir a imagem do Bruno de Carvalho. - Marco faltou a reuniões com a administração. - Bruno de Carvalho é um indivíduo dificil de lidar. - Bruno de Carvalho tem tentado várias vezes a reconciliação com Marco Silva. Editado 1 Janeiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) JORGE ANDRADE :lol: :lol: e ele tem razão. uish a coisa está feia :lol: :lol: Editado 1 Janeiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2015 José Eduardo disse (a atualizar): - O presidente do Sporting Clube de Portugal não pode estar satisfeito ao ter um funcionário do clube tão importante do treinador com um projeto antagónico do clube. - A reunião entre administração e equipa técnica na segunda-feira, dia 22 acabou abruptamente devido a grandes extremismos entre as duas partes com um "BASTA!" do Bruno de Carvalho. - Marco Silva não parece estar enquadrado com a cultura do Sporting. Não é Sportinguista. adoro sempre que mandam esta cartada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2015 já agora, que disse o Jorge Andrade? Compartilhar este post Link para o post