Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O que eu estou a perder... Ver se mais logo vejo a repetição disto.

Que amadorismo. Porto e Benfica assistem rindo às gargalhadas. O Sporting mata-se sozinho.

típico do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

típico do Sporting.

Não precisavam de criar blackout's ou seja lá o que fosse. Simplesmente, qualquer pessoa envolvida ao clube, directa ou indirectamente, bastavam calarem-se e não alimentarem mais polémicas. Se é para despedir façam-no logo, senão, apoiem-no até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é um bocado sonso.

Não tinha esta imagem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tovar tocou na ferida.

bom, vou comer um queque e beber um chocolate quente enquanto vou digerir esta entrevista

Compartilhar este post

Link para o post

"Não me obrigue a dizer uma coisa que depois não posso provar"

Erm.... :lol:

Esta foi a melhor delas todas

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva tem uma agenda própria. Moleskine, comprada na Staples.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Vi aqui muita gente a perguntar qual era o projecto do Sporting quando o Zé disse que toda a gente sabia qual era o projecto do Sporting, o forum está a perder qualidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o programa costuma estar disponivel no site da rtp? é que gostava de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

quem me dera estar em casa a ouvir swans.

Swans é m*rda. Tenho dito. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não entro nesta onda de endeusamento do trabalho do Marco Silva e achincalhamento do José Eduardo. Nem tudo o que ele diz é uma idiotice total. Não concordo com a forma como expôs a sua opinião. Não concordo com esta palermice dos interesses próprios do Marco. Concordo que o Marco não pode vir confrontar o presidente como fez na conferência de imprensa. Concordo que os recursos da equipa B estão em claro sub-aproveitamento.

Óbvio que o Bruno esteve mal também. E o José Eduardo disse uma frase com a qual concordo, um líder não impõe, convence. E aí o Bruno errou grandemente.

Espero que a situação se resolva e o Marco continue como treinador do Sporting.

Como estragar uma época by Zé edu

LOL Só mostra a estabilidade e a situação já deteriorada em que o clube se encontra quando a opinião de um simples adepto, como tanto li nas últimas páginas, exposta na comunicação social pode destruir uma época inteira.

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

E multiplicam-se os comentários de sportinguistas no Facebook em defesa do José Eduardo (não, não estou a gozar) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O maior tiro no pé do BdC é este blackout. Dá todas as oportunidades ao MS (que para mim é um sonsinho do crl) de o encavar e se responder está a ir contra a regra que ele próprio instaurou, a ser verdade o que se lê nalguns foruns da especialidade está lixado. Mas para a próxima também tem de aprender a não se meter no trabalho do treinador, agora parto-me a rir quando vejo Sportinguistas a mandar vir com o BdC porque este ano se calhar não ganhamos nada, enfim, isto é de chorar, há quase 2 anos o Sporting estava para acabar, só croquetes este clube pqp.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ganhar um ódio a este gajo... Agenda oculta dá para perceber bem que é ele que tem, só gostava era de tentar perceber o quê (não terá nada a ver com o catering).

Inacreditável como é que o clube ainda não desmentiu e arrumou com este palhaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Bruno de Carvalho rapidamente, nos próximos dias, se demarque deste palhaço. E deixar a arrastar a situação é estar a prejudicar o trabalho que feito dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tovar tocou na ferida.

bom, vou comer um queque e beber um chocolate quente enquanto vou digerir esta entrevista

é trocar o teu n por um s!

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Andrade tocou tanto na ferida e o José Eduardo nem sabia onde se meter. Engolia em seco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...