depina Publicado 18 Janeiro 2015 oh :mrgreen: --- boas noticias convocados assistirem ao jogo da equipa B Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Janeiro 2015 Patrício Cedric Tobias Paulo Jefferson William João Mário Nani Carrillo Tanaka Montero Marcelo Esgaio Sarr Gauld Mané Rosell Jonathan ? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Janeiro 2015 Wallyson em vez do Rosell provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Janeiro 2015 Ah sim, está a cumprir castigo por expulsão. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 18 Janeiro 2015 Deprimi quando vi ai o Sarr...acho que até aqueles centrais chineses que tivemos à uns tempos na equipa B fariam melhor. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2015 Desde que o novo investidor não fique com mais uma percentagem da SAD, como ficou a Holdimo... Então havia de ficar com o quê? :mrgreen: Claro que terá equity na SAD, de aproximadamente 21,2%. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Janeiro 2015 Mas o blackout ainda não acabou? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2015 Então havia de ficar com o quê? :mrgreen: Claro que terá equity na SAD, de aproximadamente 21,2%. Dêem os passes do Sarr, Maurício, Capel, Héldon, Miguel Lopes Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2015 Oficialmente não, mas após o final de 2016, quando esses 18 milhões forem oficializados, ficaremos com 50,39% do capital da SAD, em contraste com os 89% que tínhamos antes da reestruturação. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Janeiro 2015 Fokobo titular no Arouca. Iuri no banco. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Janeiro 2015 Fokobo titular no Arouca. Iuri no banco. Vai valorizar, e para o ano é titular no lugar do William. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Janeiro 2015 Oficialmente não, mas após o final de 2016, quando esses 18 milhões forem oficializados, ficaremos com 50,39% do capital da SAD, em contraste com os 89% que tínhamos antes da reestruturação. e é possível recuperar essas percentagens? sinceramente, isso assusta-me Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Janeiro 2015 e é possível recuperar essas percentagens? sinceramente, isso assusta-me Se tiveres mais de 50% não há qualquer motivo para te assustar. A coisa que me podes dizer é que se for precisa outra reestruturação já não se pode avançar por aqui, mas se o Sporting Clube de Portugal tiver mais de 50% da Sporting Clube de Portugal, SAD, o clube mandará sempre na SAD. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Janeiro 2015 É o André Martins que vai calçar no lugar do Adrien? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2015 e é possível recuperar essas percentagens? sinceramente, isso assusta-me Possível é... se negociarmos isso com ambos (Holdimo e o tal investidor dos 18M€ - que sinceramente não sei se não será também a Holdimo, mas isto é só palpite meu) mas não há nada contratualmente previsto e não conseguiremos recuperá-lo pagando simplesmente 38M€. Basicamente, sendo prático: esquece a ideia de as recuperar. A mim também me assusta (confesso que não conheço um único Sportinguista, mesmo aqueles que eram ainda mais frontalmente contra o Roquettismo, que seja mais contra a alienação de capital da SAD do que eu - por uma questão de princípio e ideal pessoal para o clube), mas tenho que admitir que face ao estado calamitoso em que se encontrou o clube e face ao facto de sermos praticamente reféns da banca (é muito bonito dizer-se que "se deves pouco é problema teu; se deves muito é problema dos bancos", mas as coisas não são bem assim...), era praticamente impossível (para não dizer que era mesmo impossível) encontrar outra solução que não esta, e sinceramente só consigo ficar aliviado por se ter encontrado uma situação que, pré-2025, permita que tenhamos mantido a maioria do capital da SAD. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Janeiro 2015 Eu não acho grande piada a isto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Janeiro 2015 Se tiveres mais de 50% não há qualquer motivo para te assustar. A coisa que me podes dizer é que se for precisa outra reestruturação já não se pode avançar por aqui, mas se o Sporting Clube de Portugal tiver mais de 50% da Sporting Clube de Portugal, SAD, o clube mandará sempre na SAD. o problema é mesmo esse: estamos mesmo ali no limite. E não tenho garantias que isto fique por aqui... Possível é... se negociarmos isso com ambos (Holdimo e o tal investidor dos 18M€ - que sinceramente não sei se não será também a Holdimo, mas isto é só palpite meu) mas não há nada contratualmente previsto e não conseguiremos recuperá-lo pagando simplesmente 38M€. Basicamente, sendo prático: esquece a ideia de as recuperar. A mim também me assusta (confesso que não conheço um único Sportinguista, mesmo aqueles que eram ainda mais frontalmente contra o Roquettismo, que seja mais contra a alienação de capital da SAD do que eu - por uma questão de princípio e ideal pessoal para o clube), mas tenho que admitir que face ao estado calamitoso em que se encontrou o clube e face ao facto de sermos praticamente reféns da banca (é muito bonito dizer-se que "se deves pouco é problema teu; se deves muito é problema dos bancos", mas as coisas não são bem assim...), era praticamente impossível (para não dizer que era mesmo impossível) encontrar outra solução que não esta, e sinceramente só consigo ficar aliviado por se ter encontrado uma situação que, pré-2025, permita que tenhamos mantido a maioria do capital da SAD. Pode/podia haver algum valor de recompra pré-acordado (eu n pesco nd disto lol) e depois de 2025 há risco de perder mais? Pq? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Janeiro 2015 É só uma questão de tempo até perdermos a maioria da SAD, se não for amanhã é daqui a 15 anos, se não for daqui a 15 é daqui a 30. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 18 Janeiro 2015 Tenho ideia que até 2025 temos de pagar uma parte da dívida que temos aos bancos. Something like that. Parte do acordo que fizemos aquando do início da reestruturação, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2015 Este William fds :prayer: :prayer: assim vale a pena, que jogão hoje. Fora falhas defensivas e a 1º parte, na segunda parte a nossa ofensiva foi muito boa. Golo do Tanaka :handclap: só é pena que o Adrien tenha so um jogo de suspensao, o Gauld deve voltar para a B para levar massas dos brutamontes de 1,90 da segunda liga para ganhar massa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 f*da-se estas duas ultimas vitórias têm me deixado muito mais contente que o habitual porque acredito que o meu avô está a festejá.las comigo. obrigado Sporting. :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Janeiro 2015 Golos Sporting: Slimani 9 Montero 9 Nani 8 Carrillo 6 Mané 5 Adrien 5 João Mário 5 Tanaka 4 Paulo Oliveira 3 Jonathan Silva 2 Sarr 1 Jefferson 1 Capel 1 André Martins 1 Heldon 1 Dramé 1 Auto-golos 2 Assistências Sporting: Carrillo 9 Nani 7 Jefferson 7 Tanaka 4 William 4 João Mário 3 Jonathan Silva 2 Montero 2 Cédric 2 Adrien 2 Capel 2 Mané 2 Slimani 2 Rosell 1 André Martins 1 Esgaio 1 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2015 f*da-se estas duas ultimas vitórias têm me deixado muito mais contente que o habitual porque acredito que o meu avô está a festejá.las comigo. obrigado Sporting. :heart: :) btw, João Mário foi o MoM para mim. Que segunda parte incrível. Compartilhar este post Link para o post