Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

oh :mrgreen:

---

boas noticias

10931071_1518755545051986_4670466259110574889_n.jpg?oh=6205ef9f14e1946731ad682e647953ca&oe=5528E2A9

10906478_1518755838385290_7408510442252822395_n.jpg?oh=f8fd215fe2151b59ef95a56b9e740f9c&oe=556B7C76&__gda__=1429531471_bd3c6cf075bec1de46e99a3f2ca288d4

10915352_1518755861718621_3373576296239238375_n.jpg?oh=04cc80a7d45300c679b1138b89b12c55&oe=556AC7CB&__gda__=1428871073_315674a12a1c65761214da88398e2be9

convocados assistirem ao jogo da equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Cedric

Tobias

Paulo

Jefferson

William

João Mário

Nani

Carrillo

Tanaka

Montero

Marcelo

Esgaio

Sarr

Gauld

Mané

Rosell

Jonathan

?

Compartilhar este post

Link para o post

Deprimi quando vi ai o Sarr...acho que até aqueles centrais chineses que tivemos à uns tempos na equipa B fariam melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o novo investidor não fique com mais uma percentagem da SAD, como ficou a Holdimo...

Então havia de ficar com o quê? :mrgreen: Claro que terá equity na SAD, de aproximadamente 21,2%.

Compartilhar este post

Link para o post

Então havia de ficar com o quê? :mrgreen: Claro que terá equity na SAD, de aproximadamente 21,2%.

Dêem os passes do Sarr, Maurício, Capel, Héldon, Miguel Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Oficialmente não, mas após o final de 2016, quando esses 18 milhões forem oficializados, ficaremos com 50,39% do capital da SAD, em contraste com os 89% que tínhamos antes da reestruturação.

Compartilhar este post

Link para o post

Fokobo titular no Arouca. Iuri no banco.

Vai valorizar, e para o ano é titular no lugar do William. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Oficialmente não, mas após o final de 2016, quando esses 18 milhões forem oficializados, ficaremos com 50,39% do capital da SAD, em contraste com os 89% que tínhamos antes da reestruturação.

e é possível recuperar essas percentagens? sinceramente, isso assusta-me

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres mais de 50% não há qualquer motivo para te assustar. A coisa que me podes dizer é que se for precisa outra reestruturação já não se pode avançar por aqui, mas se o Sporting Clube de Portugal tiver mais de 50% da Sporting Clube de Portugal, SAD, o clube mandará sempre na SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

É o André Martins que vai calçar no lugar do Adrien?

Compartilhar este post

Link para o post

Possível é... se negociarmos isso com ambos (Holdimo e o tal investidor dos 18M€ - que sinceramente não sei se não será também a Holdimo, mas isto é só palpite meu) mas não há nada contratualmente previsto e não conseguiremos recuperá-lo pagando simplesmente 38M€. Basicamente, sendo prático: esquece a ideia de as recuperar.

A mim também me assusta (confesso que não conheço um único Sportinguista, mesmo aqueles que eram ainda mais frontalmente contra o Roquettismo, que seja mais contra a alienação de capital da SAD do que eu - por uma questão de princípio e ideal pessoal para o clube), mas tenho que admitir que face ao estado calamitoso em que se encontrou o clube e face ao facto de sermos praticamente reféns da banca (é muito bonito dizer-se que "se deves pouco é problema teu; se deves muito é problema dos bancos", mas as coisas não são bem assim...), era praticamente impossível (para não dizer que era mesmo impossível) encontrar outra solução que não esta, e sinceramente só consigo ficar aliviado por se ter encontrado uma situação que, pré-2025, permita que tenhamos mantido a maioria do capital da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se tiveres mais de 50% não há qualquer motivo para te assustar. A coisa que me podes dizer é que se for precisa outra reestruturação já não se pode avançar por aqui, mas se o Sporting Clube de Portugal tiver mais de 50% da Sporting Clube de Portugal, SAD, o clube mandará sempre na SAD.

o problema é mesmo esse: estamos mesmo ali no limite. E não tenho garantias que isto fique por aqui...

Possível é... se negociarmos isso com ambos (Holdimo e o tal investidor dos 18M€ - que sinceramente não sei se não será também a Holdimo, mas isto é só palpite meu) mas não há nada contratualmente previsto e não conseguiremos recuperá-lo pagando simplesmente 38M€. Basicamente, sendo prático: esquece a ideia de as recuperar.

A mim também me assusta (confesso que não conheço um único Sportinguista, mesmo aqueles que eram ainda mais frontalmente contra o Roquettismo, que seja mais contra a alienação de capital da SAD do que eu - por uma questão de princípio e ideal pessoal para o clube), mas tenho que admitir que face ao estado calamitoso em que se encontrou o clube e face ao facto de sermos praticamente reféns da banca (é muito bonito dizer-se que "se deves pouco é problema teu; se deves muito é problema dos bancos", mas as coisas não são bem assim...), era praticamente impossível (para não dizer que era mesmo impossível) encontrar outra solução que não esta, e sinceramente só consigo ficar aliviado por se ter encontrado uma situação que, pré-2025, permita que tenhamos mantido a maioria do capital da SAD.

Pode/podia haver algum valor de recompra pré-acordado (eu n pesco nd disto lol)

e depois de 2025 há risco de perder mais? Pq?

Compartilhar este post

Link para o post

É só uma questão de tempo até perdermos a maioria da SAD, se não for amanhã é daqui a 15 anos, se não for daqui a 15 é daqui a 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que até 2025 temos de pagar uma parte da dívida que temos aos bancos. Something like that.

Parte do acordo que fizemos aquando do início da reestruturação, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Este William fds :prayer: :prayer: assim vale a pena, que jogão hoje. Fora falhas defensivas e a 1º parte, na segunda parte a nossa ofensiva foi muito boa. Golo do Tanaka :handclap: só é pena que o Adrien tenha so um jogo de suspensao, o Gauld deve voltar para a B para levar massas dos brutamontes de 1,90 da segunda liga para ganhar massa

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se estas duas ultimas vitórias têm me deixado muito mais contente que o habitual porque acredito que o meu avô está a festejá.las comigo. obrigado Sporting. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Slimani 9

Montero 9

Nani 8

Carrillo 6

Mané 5

Adrien 5

João Mário 5

Tanaka 4

Paulo Oliveira 3

Jonathan Silva 2

Sarr 1

Jefferson 1

Capel 1

André Martins 1

Heldon 1

Dramé 1

Auto-golos 2

Assistências Sporting:

Carrillo 9

Nani 7

Jefferson 7

Tanaka 4

William 4

João Mário 3

Jonathan Silva 2

Montero 2

Cédric 2

Adrien 2

Capel 2

Mané 2

Slimani 2

Rosell 1

André Martins 1

Esgaio 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se estas duas ultimas vitórias têm me deixado muito mais contente que o habitual porque acredito que o meu avô está a festejá.las comigo. obrigado Sporting. :heart:

:)

btw, João Mário foi o MoM para mim. Que segunda parte incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...