Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2015 não acho. Se estiveres a falar em termos de futebol jogado, acho que o benfica tem feito alguns jogos deste nível, mas que acaba por ganhar. Temos é de voltar à mentalidade do ano passado, pensar jogo a jogo. Se falharmos em Arouca então isto não vale ed nada Concordo. Vencer em Arouca e toca a andar. E #inpetitwetrust Se o Bruno Amaro jogar, esqueçam. e tenham calma que no dérbi ainda vai jogar o slimani... E marcar um. Anota. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Janeiro 2015 Boavista ainda vai f*der o Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2015 E marcar um. Anota. Eu até acho que vai marcar mais que um. Sem ironias. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) Eu até acho que vai marcar mais que um. Sem ironias. só para calar os haters!!!111 Deus te ouça. é sinal que poderemos acabar por ganhar. btw e a votação, não muda? Editado 26 Janeiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) In the meanwhile, o Fokobo marca hat-trick. Editado 26 Janeiro 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Janeiro 2015 Boavista ainda vai f*der o Benfica :lol: Não me acredito muito, ainda para mais o jogo é na Luz. Mas nunca se sabe... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Janeiro 2015 Comprei o Record hoje para ler no comboio, chego aquela parte em que estao as classificacoes do jogadores e um pequeno texto sobre a sua exibicao. Vou ao Adrien e leio "O regresso do maestro." Mudei a pagina. GG wp Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2015 só para calar os haters!!!111 Deus te ouça. é sinal que poderemos acabar por ganhar. btw e a votação, não muda? Eu gostava mesmo era que a equipa melhorasse enquanto equipa. Mas por tudo mesmo. Dá mesmo pena. Que raio, eu até cedia na questão Slimani, se me garantissem que começávamos a jogar a sério, que começávamos a jogar bom futebol. Mesmo que falhasse ali a ideia numa posição. Seria algo bem melhor para nós do que aquilo que se passa actualmente. Esteja Slimani, Montero, Tanaka ou qualquer outro 9 na frente. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Janeiro 2015 Desculpem-me a ofensa, mas eu acho que devíamos estar com os olhos no 1° lugar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2015 Desculpem-me a ofensa, mas eu acho que devíamos estar com os olhos no 1° lugar. dos últimos só se for /xixof*da Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2015 Desculpem-me a ofensa, mas eu acho que devíamos estar com os olhos no 1° lugar. Os olhos deviam estar naturalmente no 1º lugar, independentemente da situação. Para a nossa dimensão, nunca menos que isso poderá ser um sucesso, pelo menos total. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Janeiro 2015 Esqueçam. Perdemos mais pontos que o Benfica até ao final. x2 Sou um pessimista por natureza, mas isto nem é uma questão de optimismo ou pessimismo. É uma questão de analisar as coisas friamente. E fazendo esse exercício, não vejo qualidade no Sporting, nem falta de qualidade no Benfica suficientes para me fazer acreditar, nem que seja um bocadinho, que lhes vamos recuperar 6 ou 7 pontos. Ficar de pito aos saltos só porque sim, sem haver qualquer evidência que o sustente, não é para mim. Mas daqui a um mês posso ter uma opinião completamente diferente. Espero que sim! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2015 x2 Sou um pessimista por natureza, mas isto nem é uma questão de optimismo ou pessimismo. É uma questão de analisar as coisas friamente. E fazendo esse exercício, não vejo qualidade no Sporting, nem falta de qualidade no Benfica suficientes para me fazer acreditar, nem que seja um bocadinho, que lhes vamos recuperar 6 ou 7 pontos. Ficar de pito aos saltos só porque sim, sem haver qualquer evidência que o sustente, não é para mim. Mas daqui a um mês posso ter uma opinião completamente diferente. Espero que sim! Daqui a um mês? Aposto aqui 5€ em como depois do dérbi, já vens para aqui falar em título. 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2015 Infelizmente não, não estão guardados. Não comecei a guardá-los desde o início da época, e depois achei que, sendo assim, já não fazia muito sentido fazê-lo. Erro meu. Mas já relembrei a mim próprio para o fazer na próxima época, desde o início. E se quiserem, posso começar a guardá-los a partir de agora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2015 Que se faça uma votação para apurar quem foi o melhor jogador da primeira metade da época, por exemplo, e a partir de agora, começa-se a contar. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Janeiro 2015 Infelizmente não, não estão guardados. Não comecei a guardá-los desde o início da época, e depois achei que, sendo assim, já não fazia muito sentido fazê-lo. Erro meu. Mas já relembrei a mim próprio para o fazer na próxima época, desde o início. E se quiserem, posso começar a guardá-los a partir de agora. Sim, pelo menos vê-se assim quem foi o MVP da 2ª volta. Estou desapontado com o Montero nestes jogos. Esta era uma oportunidade de ouro de cimentar o lugar na ausência do Slimani, mas em vez disso lembra-se de fazer duas das piores exibições da época. O Tanaka tem ganhado espaço mas ainda não me parece ter atingido estatuto para passar à frente do Montero, quanto mais do Slimani. Contra o Benfica já vamos voltar ao tiro ao boneco. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2015 Daqui a um mês? Aposto aqui 5€ em como depois do dérbi, já vens para aqui falar em título. 8) irony or not, podias ter pegado em qualquer um aqui menos nele. P*rra, até eu sou mais otimista que o Refutador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2015 Que se faça uma votação para apurar quem foi o melhor jogador da primeira metade da época, por exemplo, e a partir de agora, começa-se a contar. Boa ideia. Na próxima votação, além do habitual "Melhor em campo", coloco também a votação para o MVP da 1ª metade da época. Mas estou a pensar colocar apenas os 11 jogadores com mais minutos até agora, para não encher muito a página. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2015 Boa ideia. Na próxima votação, além do habitual "Melhor em campo", coloco também a votação para o MVP da 1ª metade da época. Mas estou a pensar colocar apenas os 11 jogadores com mais minutos até agora, para não encher muito a página. voto Adrien e Cédric, só por causa das m*rdas. Agora a falar a sério, MVP da primeira fase foi claramente o Carrillo. Logo seguido de Nani e Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2015 Boa ideia. Na próxima votação, além do habitual "Melhor em campo", coloco também a votação para o MVP da 1ª metade da época. Mas estou a pensar colocar apenas os 11 jogadores com mais minutos até agora, para não encher muito a página. Também concordo. :compinchas: Fica já aqui então: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Janeiro 2015 Lembro-me que o PO ganhou 3, o João Mário 1, o Tanaka 1 e o Nani um milhão de vezes. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 26 Janeiro 2015 Carrillo :prayer: Seguido por Nani, Paulo e Jeff. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2015 Eu jogava com o Tanaka em Arouca. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Janeiro 2015 eu jogava com o gauld.. precisamos para decidir. Compartilhar este post Link para o post