xicantonio Publicado 27 Janeiro 2015 sim porque nós na champions nem jogámos o suficiente para passar aos oitavos nem nada Por isso é que passaste se ganharmos o campeonato faço uma tatuagem a dizer : ' amor de xixo'. Se acontecer faço uma "amor de capel" Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2015 Como é que se pensa em lutar pelo 1º lugar e passar aos oitavos da CL, ganhar ao Wolfsburg e mais não sei o quê quando jogamos ao nivel da CNS? O mundo era um lugar bem melhor se fossem todos como eu!!! True. :lol: Mas continuo a achar que ficamos em 2º sem grandes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Janeiro 2015 eu bem digo que é proibido sonhar... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2015 se ganhamos ao Benfica começo acreditar.. Jesus é grande ! Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 27 Janeiro 2015 se ganhamos ao Benfica começo acreditar.. Jesus é grande ! Até se ajoelhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Janeiro 2015 Desculpem-me a ofensa, mas eu acho que devíamos estar com os olhos no 1° lugar. A única ofensa que eu vejo é a miséria de futebol que insistimos em jogar. Uma pessoa pode sonhar à vontade, mas sonhar, pelo menos para mim, não é sinónimo de se ser Irracional. Até porque esta onda toda de loucura em que se dá o jogo em Arouca como favas contadas tem por base uma derrota do Benfica que está a seis pontos, não tem nada a ver com o nosso futebol, que é exactamente o mesmo desde o início da época, a equipa a pastar e as individualidades a fazerem toda a diferença. Isto afinal já são uma série de sonhos, sonha-se que o Benfica vai perder mais pontos que nós, que o FCP vai perder menos pontos que nós, que o Sporting vai começar a jogar razoavelmente... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Janeiro 2015 Daí teu ter dito "sonhar". Mas eu em 12/13 quando veio o Vercauteren também sonhava em ganhar a Liga Europa e o campeonato, por isso... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Janeiro 2015 Isso já são delírios, não são sonhos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2015 Daí teu ter dito "sonhar". Mas eu em 12/13 quando veio o Vercauteren também sonhava em ganhar a Liga Europa e o campeonato, por isso... f*da-se já não via ninguém delirar tanto desde o Dias da Cunha a seguir a um almoço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2015 Tudo a pensar que o Arouca vai ser fácil... vai vai. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2015 Eu só me lembro da batalha do ano passado naquele batatal. Valeu-nos Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2015 para mim basta julgar que do outro lado está um dos treinadores que mais me mete nojo em Portugal pela sua ideia de (anti-) jogo, e o Lord Bruno Amaro, que está lesionado 6 meses por ano mas nos jogos frente ao Sporting está sempre disponível e marca sempre. Vai ser para sofrer. E não há Jefferson e Nani para assistir. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2015 Quem empata um jogo com a Académica e ganha o outro por 1-0,à rasquinha só pode mesmo arriscar-se a perder pontos em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Janeiro 2015 No ano passado tinhamos o Sliméne Quem empata um jogo com a Académica e ganha o outro por 1-0,à rasquinha só pode mesmo arriscar-se a perder pontos em todos os jogos. Quem dá 4 ao Schalke e 3 no Dragão também se arrisca a ganhar todos. Dá para os dois lados... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2015 Quem dá 4 ao Schalke e 3 no Dragão também se arrisca a ganhar todos. Dá para os dois lados... Ganhar a este Porto e Schalke não é grande atestado de competência. São duas equipas fracas colectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 27 Janeiro 2015 Ganhar a este Porto e Schalke não é grande atestado de competência. São duas equipas fracas colectivamente. tens razao...tinha o sporting que ganhar "dexe a jero" no minimo...para ser uma equipa competente..... Ganhar a este Porto e Schalke não é grande atestado de competência. São duas equipas fracas colectivamente. tens razao.....tinha o sporting que ganhar " dexe a jero " no minimo, todos os jogos, para ser uma equipa competente Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Janeiro 2015 Tudo a pensar que o Arouca vai ser fácil... vai vai. Não há jogos fáceis. /frasesdofutebol Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Janeiro 2015 http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/italia/interior.aspx?content_id=927863 f*deu Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Janeiro 2015 Ganhar ao Arouca não vai ser fácil, mas f*da-se, não temos que ir para lá a pensar em todo o anti-jogo que vão fazer e com medo do autocarro que vão estacionar. Temos que ir para lá, dominar o jogo e ganhar custe o que custar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Janeiro 2015 Ganhar a este Porto e Schalke não é grande atestado de competência. São duas equipas fracas colectivamente. Até parece que o Porto já não esteve a um bom nível este ano... Nem é preciso ser irracional, nem é preciso ser profeta da desgraça quanto a certas análises da restante época aqui. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Janeiro 2015 O jogo contra o Porto para a Taça foi o nosso melhor jogo esta época. E o único onde mostramos estofo para ganharmos títulos e troféus. Uma exibição sólida e de grande maturidade, ao longo dos 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 27 Janeiro 2015 Esgaio emprestado a Académica, não saias Cédric. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Janeiro 2015 Esgaio emprestado a Académica, não saias Cédric. Ainda ficavam com dois laterais direitos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2015 O jogo contra o Porto para a Taça foi o nosso melhor jogo esta época. E o único onde mostramos estofo para ganharmos títulos e troféus. Uma exibição sólida e de grande maturidade, ao longo dos 90 minutos. E mesmo assim, se não fosse a acefalia de alguns jogadores do Porto, tinham perdido. Compartilhar este post Link para o post