Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Por isso é que digo que jogar no Sporting não é para toda a gente, mas os jogadores têm sido fantásticos.

Bom título aí atrás. Enganou-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Tao? Preciso de ver o jogo para ser verdade o que disse? Não disse que os miúdos jogaram bem ou mal. Se são assim tao bons como dizemos, deviam ter traduzido isso em golos e não o fizeram. Deviam ter a ganhar por 2 ou 3.

:smilie_cmpt:

É isso, no futebol ganham sempre os melhores e sempre por 2 ou 3.

E sem dúvida que o que se pede aqui é para trocar a equipa B totalmente pela equipa A, tu quando queres embirrar fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chego aqui e leio estas coisas e penso.

Ela deve ter jogado metade da equipa titular para estar tudo chateado.

E afinal jogaram alguns meninos que tanto são amados aqui e que deviam jogar na A e empatamos o jogo

Que se f*da a taça da liga

Sim que a equipa principal farta-se de jogar à bola e tudo

Marco Silva aka Guardiola

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "adivinho" mal, mas o Nuno Reis é e sempre foi uma alternativa válida para a A. Para a A.

'Adivinhas' mal mas 'remóis' bem, valha-nos isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

agora vamos todos "falar" com aspas, é a nova cena :mrgreen:

tudo irá mudar quando o Wilson Eduardo ainda chegar a um clube de topo

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson Eduardo tem mais golos na Liga Europa que o Carrillo e Nani juntos. Lidem

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro golo do Chaby pela U.Madeira aos 0:35s

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

De ontem gostei muito do Wallyson e do Rabia. É para isto que esta taça serve, para ver os jogadores que estão nas reservas. Para o ano se decidirmos jogar para ganhar a competição já começa a interessar os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim continuo a jogar com a B e jovens para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também continuaria a jogar assim. Honestamente, se não fosse a Taça da LIga não sei se o Gauld e o Tobias, por exemplo, já estariam na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

cum krl.. ainda eu falava do primeiro lugar.

muito optimista.

caguem nisso

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson por mim ainda era emprestado a um clube de 1ª liga e para o ano entrava obrigatoriamente na A. Gosto mesmo muito dele, intenso a defender e muita qualidade a sair para o ataque. Ontem aquela cueca dentro de área :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano ou ainda este quero ver a subida assumida do Gauld, Wallyson, Tobias. Depois há alguns que já mostraram que podem ser opções mas nada a ver com estes 3, caso do Geraldes, do pouco que vi do Slavchev parece interessante também, Rabia, Podence e acho que não me estou a esquecer de ninguém.

Ainda dizem que não apostamos na formação :lol:

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano ou ainda este quero ver a subida assumida do Gauld, Wallyson, Tobias. Depois há alguns que já mostraram que podem ser opções mas nada a ver com estes 3, caso do Geraldes, do pouco que vi do Slavchev parece interessante também, Rabia, Podence e acho que não me estou a esquecer de ninguém.

Ainda dizem que não apostamos na formação :lol:

Ainda bem que sinto que estás a ironizar com a última frase :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Wallyson ao Rossell, ou Rosell ou o crl. E a cada jogo que passa mais tenho a certeza disso.

Também gostei do Geraldes again e do Rabia, mas este ultimo teve momentos. Vê-se que é muito lento a partir para a bola, mas tem uma noção defensiva muito acima da média, e também sabe sair a jogar com mais critério e amplitude que o Sarr.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Wallyson ao Rossell, ou Rosell ou o crl. E a cada jogo que passa mais tenho a certeza disso.

Também gostei do Geraldes again e do Rabia, mas este ultimo teve momentos. Vê-se que é muito lento a partir para a bola, mas tem uma noção defensiva muito acima da média, e também sabe sair a jogar com mais critério e amplitude que o Sarr.

Que por si só não é um elogio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O que tinha de dizer ao presidente, disse cara a cara» - Abel Ferreira

Abel Ferreira diz ter sido «apanhado de surpresa» com a decisão de Bruno de Carvalho de afastá-lo do comando da equipa B do Sporting. Magoado pela forma como deixou Alvalade, congratula-se com a ponderação do presidente relativamente à continuidade de Marco Silva no clube.

«Foi algo inesperado, fui apanhado de surpresa. Não estava à espera uma vez que tínhamos feito uma época fantástica na equipa B, no ano anterior abundava a fartura e tivemos de fazer muito mais com muito menos. Quando cheguei para iniciar a época, ao final de dois treinos fui confrontado com uma vontade da estrutura do futebol. Gosto muito de estar onde as pessoas querem que eu esteja. Perguntei quais eram as razões e não me foram dadas as explicações óbvias. Manda quem pode, obedece quem deve», constatou em declarações à Renascença.

«Tudo o que tinha de dizer ao presidente, disse cara a cara. Disse-lhe que gostava de ter sido demitido como deve ser um treinador, isto é, quando não atinge os objetivos. Não foi o caso. Superámos a classificação do ano anterior, colocámos jogadores na equipa A a contribuir de forma direta... E falo no "nós", não no "eu"», acentuou.

Abel Ferreira acredita que o erro cometido por Bruno de Carvalho ao prescindir dos seus serviços acabou, alguns meses depois, por evitar idêntico desfecho com Marco Silva.

«Uma das coisas que este presidente aprendeu com o que aconteceu foi não cometer o mesmo erro duas vezes, e acabou por tomar uma decisão fantástica em manter um treinador como Marco Silva, com muita competência e capacidade. O presidente do Sporting, sendo uma pessoa inteligente, percebeu, com o erro que tinha cometido, que no futebol o “eu” ganha muito poucas vezes; é um ganhador e percebeu que só o “nós” faz sentido no futebol», notou.

«O que aconteceu comigo, se bem que numa escala mais reduzida, foi parecido com o que ia acontecer com Marco Silva», comparou Abel Ferreira, acrescentando:

«O presidente aprendeu que “eu posso”, “eu mando”, “eu quero” e “eu sei” não se compactua com o futebol. É uma pessoa muito ambiciosa, gosta do clube como ninguém e é extremamente inteligente. Mas penso que, neste segundo ano, aprendeu com os erros».

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ta bem, mas guarda para ti crl todas as semanas a entrevista de alguém a dizer mal pqp

Eu cá só acho bem que vá falando de vez em quando, até porque o próprio Abel não disse nada de mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá só acho bem que vá falando de vez em quando, até porque o próprio Abel não disse nada de mal.

não é contra o abel em particular. Mas parece que todas as semanas aparece alguém a dizer mal e descredibilizar o sporting..

Compartilhar este post

Link para o post

não é contra o abel em particular. Mas parece que todas as semanas aparece alguém a dizer mal e descredibilizar o sporting..

Ele até falou bem do BdC, a dizer que parece ter aprendido com os seus erros, que é uma pessoa que ama o clube como ninguém e que acima de tudo tem estado em constante processo de aprendizagem ao longo deste ano.

Não me parece que exista nesta entrevista qualquer tentativa de descredibilização ou de dizer mal do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...