SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2015 TOU FARTO DE SER DO QUASE KRL m*rda PARA A ÉPOCA DO PESEIRO QUE NOS TRANSFORMOU NISTO!!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2015 Fdx eu nasci do Sporting e eu ei de morrer do Sporting mas fdx, porque krl tenho de sofrer tanto!!!! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Fevereiro 2015 Desabafa SAS, manda isso tudo para fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) Não é por aí, mas porque é que entrou o Capel em vez de entrar por exemplo o Uri? Porque o MS recusa-se a jogar na retranca. Nisto estou com ele. Nós não ganhámos porque em 90 minutos criámos duas situações de golo e isso é muito pouco para uma equipa que quer ganhar jogos. Só espero que os jogadores e equipa técnica não entrem nessa ladainha da estrelinha porque aí é certo que nunca vamos deixar de ser a equipa do quase. Tudo na vida é trabalho. EDIT: Eu não quero estar a bater no ceguinho mas o título há muito que deixou de estar no nosso horizoonte. Editado 8 Fevereiro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2015 QUERO SER CAMPEÃO KRL!!! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Fevereiro 2015 QUERO SER CAMPEÃO KRL!!! TAÇA DE PORTUGAL E DEPOIS VAMOS FESTEJAR Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2015 Estou tao farto desta m*rda, ide levar onde o sol não brilha Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Fevereiro 2015 SAS, ouvi dizer que os espanhóis estão a ocupar Olivença, admites isto, pá? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Fevereiro 2015 Custa tanto assim... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Fevereiro 2015 SPORTING!! :heart: Espero que seja para o ano, que o tão ansiado título de campeão nacional venha para Alvalade. Vai ser uma época de sucesso. Espero festejar o título em Vila do Conde. A nível interno, temos de ambicionar lutar por todas as competições. Não espero nada menos que isso. Na Champions, vamos indo e vamos vendo. Mas estou bastante confiante que este ano vamos voltar às conquistas. Este ano é para ser campeão! Estou com muita confiança para a próxima época. Rumo ao 23º, grande Sporting Clube de Portugal :heart: Quero ser campeão outra vez! Acredito! De forma racional: tentar repetir o 2º lugar, ganhar a taça de Portugal, tentar os oitavos da Champions ou uma boa campanha na Taça UEFA, fazer uns bons passeios na Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Fevereiro 2015 pqp que azia... o benfica além de não jogar ponta, veio claramente para o empate e até apostou no anti-jogo para o conseguir (algo que nunca tinha visto num derby desde o início do jogo...) a nossa defesa teve impecavel durante o jogo todo, mas depois foi foram muito passarinhos no lance do golo... preferia ter empatado a 0 do que isto que aconteceu.. além de não termos ganho pontos para o primeiro e para o 2o lugares, isto vai ser um boost de confiança para o benfica e vamos lá ver como afecta a nossa equipa. jogaço do william, do tobias, do paulo e o cédric tb jogou bem! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2015 TAÇA DE PORTUGAL E DEPOIS VAMOS FESTEJAR Não chega. Fdx, quero sentir aquela mesma alegria de 2000. De ser campeão quando o mundo nos achava uma m*rda. O jogo de hoje faz-me sentir como me senti na final da UEFA, que nunca mais vou ter oportunidade de me sentir no topo do mundo. SAS, ouvi dizer que os espanhóis estão a ocupar Olivença, admites isto, pá? Bora lá f*der aqueles gajos! Já estou de garfo na mão para os picar!! PS: Eu sei o que estas a fazer :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Fevereiro 2015 Não fico triste por ficarmos fora da luta pelo título, porque já não acreditava no título, e agora muito menos. Fico triste porque, apesar de, sem bola, termos feito um grande jogo, com bola continuamos na mediocridade de sempre. Continuamos a não jogar o que podemos e devemos. E não vejo forma de isso se alterar nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2015 Não fico triste por ficarmos fora da luta pelo título, porque já não acreditava no título, e agora muito menos. Fico triste porque, apesar de, sem bola, termos feito um grande jogo, com bola continuamos na mediocridade de sempre. Continuamos a não jogar o que podemos e devemos. E não vejo forma de isso se alterar nos próximos tempos. Mesmo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Fevereiro 2015 vamos ser um novo liverpool.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) Não fico triste por ficarmos fora da luta pelo título, porque já não acreditava no título, e agora muito menos. Fico triste porque, apesar de, sem bola, termos feito um grande jogo, com bola continuamos na mediocridade de sempre. Continuamos a não jogar o que podemos e devemos. E não vejo forma de isso se alterar nos próximos tempos. Eu tinha uma maneira fixe de isso mudar: Cédric e Adrien para o banco. A partir daí, era trabalhar. Porque hoje com bola, eles foram os piores jogadores do nosso lado. O Cédric é completamente confrangedor, fora aquele lance que tabela com o Carrillo foi medíocre. Editado 8 Fevereiro 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Fevereiro 2015 Não fico triste por ficarmos fora da luta pelo título, porque já não acreditava no título, e agora muito menos. Fico triste porque, apesar de, sem bola, termos feito um grande jogo, com bola continuamos na mediocridade de sempre. Continuamos a não jogar o que podemos e devemos. E não vejo forma de isso se alterar nos próximos tempos. como estava a dizer no outro tópico: estou longe de achar que o Sporting joga mal, porque o futebol não é só aquele último terço. Mas a verdade é que a nossa falta de capacidade para criar oportunidades e ter mais soluções de jogo que não sejam cruzamento cruzamento cruzamento cada vez mais me mete a arrancar cabelos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Fevereiro 2015 Ouvi muita gente na TV a dizer que a dupla de centrais do Sporting era inexperiente e que o Benfica podia aproveitar isso, não passou nada nem do lado do Paulo nem do Tobias. O Cédric a defender esteve bem, o Ola não fez nada, o Salvio foi o que fez mais. Hoje não esteve ninguém mal, todos bem, mas o golo do Benfica é ressalto atrás de ressalto. Mas como não há campeões sem sorte... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Fevereiro 2015 fica para o ano pessoal. é a vida Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Fevereiro 2015 Obrigado a quem me baniu do tópico do jogo. A seguir ia partir para a chapada. Oliveira e Tobias :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 8 Fevereiro 2015 Fds, preciso de um shot de vodka para esquecer isto. Ou 10. E confesso que agora também fiquei um bocadinho triste de não irmos à luz jogar a meia final da taça da liga :lol: Não curto da competição mas adoro derbys e dava para tentarmos a vingança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) Eu tinha uma maneira fixe de isso mudar: Cédric e Adrien para o banco. A partir daí, era trabalhar. Porque hoje com bola, eles foram os piores jogadores do nosso lado. O Cédric é completamente confrangedor, fora aquele lance que tabela com o Carrillo foi medíocre. O Cedric teve bem e o JM só enterrou. O Adrien teve qb, IMO . Tens mesmo hate aos dois... MVP William, e os centrais também muito bem Editado 8 Fevereiro 2015 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2015 fica para o ano pessoal. é a vida Eu posso aceitar que não se ganhe nada. Não posso aceitar é que não se jogue nada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Fevereiro 2015 Eu tinha uma maneira fixe de isso mudar: Cédric e Adrien para o banco. A partir daí, era trabalhar. Porque hoje com bola, eles foram os piores jogadores do nosso lado. O Cédric é completamente confrangedor, fora aquele lance que tabela com o Carrillo foi medíocre. O problema é colectivo, antes de ser individual. Este mesmo 11 pode render 10x mais. como estava a dizer no outro tópico: estou longe de achar que o Sporting joga mal, porque o futebol não é só aquele último terço. Mas a verdade é que a nossa falta de capacidade para criar oportunidades e ter mais soluções de jogo que não sejam cruzamento cruzamento cruzamento cada vez mais me mete a arrancar cabelos. Mas o Sporting hoje jogou muito bem sem bola. Agora, com bola é que foi medíocre, como tem sido praticamente desde o início da época, tirando uma ou outra excepção pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post