Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Então ontem pressão alta do Benfica no meio campo e nós mesmo na boa a tabelar e meter a bola nas zonas sem pressão, esquece, 20-0 a qualquer equipa da nossa liga. Eu vejo o suposto Porto da posse total e vejo-os numa tremideira cada vez que se chega um adversário mais pressionante.

pois, eu também acho isso. Qualidade abunda para fazer isso, é certo, ter William ajuda logo. Mas a forma como saímos das linhas de pressão não é obra do acaso. Aquilo ali é muito, muito trabalho.

Mas depois chegamos lá à frente e até um santo perde a paciência fod*-se..

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse ontem. Fizemos o mais difícil que era sair da zona de pressão do Benfica e depois.. lateralização, cruzamento e segunda bola, se houver, e repeat all over again.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse ontem. Fizemos o mais difícil que era sair da zona de pressão do Benfica e depois.. lateralização, cruzamento e segunda bola, se houver, e repeat all over again.

mas isso já estamos a fazer desde há muito tempo. não é só de hoje. E também é uma das razões porque as equipas mais difíceis têm muita dificuldade em jogar contra nós.

Até hoje, com esta equipa do Marco, só vi duas equipas a conseguirem tapar bem a nossa saída da pressão: Chelsea em ambos os jogos, primeira parte do Paços em Alvalade e primeiros 15 minutos da segunda pate do FC Porto em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o resultado, não vou dizer nada.

Melhores: William (jogaço! MoM), Tobias (que diferença para o Maurício...), Jefferson (está de volta aquele nosso Jeff há já alguns jogos), Montero (que craque, a distribuir, a levantar a cabeça, a tentar procurar sempre a melhor solução - e é de remate fácil).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, não estou a dizer que não. Mas aquilo que seria mais difícil de fazer contra uma equipa como o Benfica foi aquilo que precisamente conseguimos fazer. Depois com a superioridade que tínhamos no meio-campo, William fazia saída na defesa, Adrien e João Mário já na zona intermédia com Montero a recuar e ficávamos com estes 3 apenas para Samaris e Almeida, era só aproveitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que cruzamos em demasia.

Temos jogadores que são capazes de partir para o 1x1 e mesmo assim é esperar pelo do lateral e cruzamento.

O JM aproveitou várias vezes o espaço entre o central e o lateral se o Nani ou o Carrilho aproveitassem este espaço...

Não gostei da entrada do Mané. Naquela situação comigo tinha entrado o Tanaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado :

Relativamente ao jogo de Sábado frente Sporting informamos que os preços dos bilhetes serão:

Sócios - 8€ | Dia de jogo - 10€;

Acompanhante Sócio - 15€ | Dia de jogo - 20€;

Bluecard - Entrada livre;

Menores de 18* - Entrada livre;

Central Nascente - 35€;

Lateral Nascente - 30€;

Topo Norte - 20€

*Somente menores de 18 sócios terão entrada livre mediante apresentação de comprovativo.

Os bilhetes estarão a partir das 14h00 de hoje á venda na Secretaria do Clube

Compartilhar este post

Link para o post

para não cruzarmos tanto é simples. banco com o cedric.

Compartilhar este post

Link para o post

curiosamente, foi dele ontem que vieram os melhores cruzamentos. contei 2. e cruzou bem menos que Carrillo e Nani.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda mas não parte apenas dele.

É isso e os balões para a frente.

Até o Tobias tentou lançar 2/3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

curiosamente, foi dele ontem que vieram os melhores cruzamentos. contei 2. e cruzou bem menos que Carrillo e Nani.

Isso já não me recordo, mas chateia-me a bola ir para ele e já saber de antemão o que vai fazer. Além de que ontem me deixou extremamente f*dido quando não acompanhou uma jogada do Carrillo/Montero.

Ajuda mas não parte apenas dele.

É isso e os balões para a frente.

Até o Tobias tentou lançar 2/3 vezes.

Sim, isso também. Temos jogadores para fazer muito melhor, fdx.

Ah, e outra coisa: Custa muito termos um batedor de livres? crl aquele livre à entrada da area era para dar golo.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não me recordo, mas chateia-me a bola ir para ele e já saber de antemão o que vai fazer. Além de que ontem me deixou extremamente f*dido quando não acompanhou uma jogada do Carrillo/Montero.

Sim, isso também. Temos jogadores para fazer muito melhor, fdx.

Ah, e outra coisa: Custa muito termos um batedor de livres? crl aquele livre à entrada da area era para dar golo.

Estava no banco.

Tanaka.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani por acaso anda muito inconsequente. A jogar assim não é uma saída assim tão má como a do William.

Compartilhar este post

Link para o post

tens o Podence. O puto para o ano vai explodir.

esperemos que sim !

Relativamente ao jogo de Sábado frente Sporting informamos que os preços dos bilhetes serão:

Central Nascente - 35€;

Lateral Nascente - 30€;

Topo Norte - 20€

*Somente menores de 18 sócios terão entrada livre mediante apresentação de comprovativo.

q abuso de preços lol

por acaso vi uma estatística que até partilhei no tópico do jogo, somos a equipa com mais cruzamentos ( 572).

Com o jogo de ontem devemos ter chegado aos 800.

Compartilhar este post

Link para o post

Central Nascente - 35€;

Lateral Nascente - 30€;

Topo Norte - 20€

20€ para nós? Que chulos fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses ainda deve mandar bilhetes para se vender em Alvalade e esses devem ser mais baratos. No Bessa, também era 20/25€ e depois os que estavam à venda em Alvalade eram a 12,5€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani por acaso anda muito inconsequente. A jogar assim não é uma saída assim tão má como a do William.

Como o tempo muda. Ainda há uns meses (ou semanas) dizia-se que devíamos era ter vendido o William no Verão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário telegráfico, porque a azia ainda não passou:

- Dói empatar no último minuto contra uma equipa que não fez nada para marcar um golo, ainda para mais com uma chouriçada daquelas, mas também não jogámos o suficiente. O nosso jogo ofensivo, para quem tem craques como João Mário, Nani, Carrillo e Montero, é de uma pobreza inacreditável. E uma equipa que marca aos 87 minutos e depois, nos minutos que faltam, prefere bater na frente e conceder faltas perto da grande área, quer o quê? Ganhar o campeonato? Poupem-me. O resultado devia era ter sido 0-0.

- Dupla de centrais, William (MoM, de longe. Voltou às grandes noites, espero eu) e Montero :prayer:

- No plano oposto, Cédric e Adrien, sempre exímios a entregar a bola ao adversário, sobretudo o primeiro.

Ou era agora ou não era. Para o ano, há mais campeonato. Next.

Compartilhar este post

Link para o post

Visitante 20€ é chulice? fds. Aqui no Norte para se ir a qualquer m*rda de Estádio é de 25 para cima. Para ir ao Bessa e a Braga ja paguei 40.

Penafiel estava a 8€ ou 10€

Guimarães já lá fui a 15€.

Não é assim tão caro em todos os sítios. Esses que disseste é que são altos chulos. O Boavista devia ter um bocado de noção e vender mais barato para angariar adeptos, que assim anda com o estádio muito mais vazio do que conseguia.

Como o tempo muda. Ainda há uns meses (ou semanas) dizia-se que devíamos era ter vendido o William no Verão :mrgreen:

E continuo a dizer que se devia, e se aquela proposta de 30M que se falou do Arsenal este Janeiro existiu, também devia ter ido. O problema aqui é que o William é insubstituível, pelo menos mantendo o esquema táctico. O Nani é muito bom, mas o nível que tem demonstrado nos últimos jogos não é tão excepcional que se questione a equipa sem ele. Ontem devia ter sido ele a sair, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Penafiel estava a 8€ ou 10€

Guimarães já lá fui a 15€.

Vocês Sportinguistas têm bilhetes mais baratos do que nós benfiquistas muitas das vezes, porque connosco enchem garantidamente a casa. Mais de 15€ paguei eu para ver em Guimarães 1 amigável de pré-temporada do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês Sportinguistas têm bilhetes mais baratos do que nós benfiquistas muitas das vezes, porque connosco enchem garantidamente a casa. Mais de 15 paguei eu para ver em Guimarães 1 amigável de pré-temporada do Benfica.

É pena é as equipas que jogam contra o Sporting terem mais gente nos seus estádios que contra o Benfica.

Aliás, o ano passado fomos a equipa que mais gente meteu nos estádios por onde passávamos, mesmo tendo o Benfica jogado contra o Arouca em Aveiro num estádio com 3x mais a lotação, mas sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Record da a uma nota maior ao artur e ao jardel que o William, e o Eliseu e o Jonas tem a mesma pontuação que este. Espataculo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...