Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Razões pelas quais o Marco Silva é mais um igual aos outros:

- Não se importar de jogar com dois centrais que só servem para bater nela.

- Estar convencido, como 99% dos sportinguistas, que o Jefferson é um super lateral e que o Adrien é um super médio e que, por isso, devem jogar todos os minutos de todos os jogos.

- Não perceber que um jogador como Rosell não pode servir apenas para backup do William.

- Ignorar o João Mário e o Tanaka em benefício das vacas sagradas.

- Achar que o Mochilas traz alguma coisa de positivo a uma equipa de futebol.

- Achar que o problema do Sporting é a finalização e que quem vai resolver esse problema é o Slimani, esse temível finalizador.

E pronto, é isto.

Sim, já sei, sou profeta da desgraça, sportinguista de segunda e sei lá mais o quê, mas o MS, para mim, está apresentado. Que me cale bem calado até ao final da época, é só o que peço.

Falta um ponto, tem uma relação difícil com a aritmética, ou melhor, com a realidade. Os dados carecem de confirmação, mas parece que ontem fizemos 34 cruzamentos, dos quais apenas três resultaram num momento de finalização e apenas um desses remates foi à baliza. É preciso dizer mais alguma coisa?

Adiante, a responsabilidade aqui foi de quem ofereceu ao MS um contrato de quatro anos, agora que se arranje.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso mal é que pensavamos que tinhamos bons reforços, e talvez não seja bem assim. Vejamos o jogo de ontem por exemplo. No 11, só lá tinhamos o Sarr e o Nani, e ambos devido ao negócio que se fez com o Rojo, negócio esse que provavelmente nem estaria muito programado, os 3 que entraram, também já lá estavam. Não tivesse havido o negócio do Rojo e ontem nem um reforço teria estado em campo, pois seria Rojo em vez de Sarr e provavelmente Capel na vez do Nani. Agora, das duas uma, ou os reforços não são tão bons como se pensava, ou o MS não tem coragem de os meter a jogar já, o que poderá estar a ser um erro grave.

Agora é só olhar para o FCP e SLB e vemos que o FCP tem usado 5 ou 6 reforços por jogo, quando não é mais, o SLB tem usado 3 ou 4.

Faleceu ontem um sócio do Sporting durante o jogo :-|

Compartilhar este post

Link para o post
34? LOL estão a gozar espero eu :lol:
- O Sporting a insistir com o jogo sistematicamente pelos flancos, como é seu hábito, efectuou 34 cruzamentos, 17 do lado direito e outros tantos do lado esquerdo: 25 foram interceptados - 6 sem direcção e 3 finalizados em remate (apenas 1 à baliza).

- Nani e Jefferson com 8 cada, Carrillo (6), Capel (3), André Martins e William Carvalho com 2 cada, Maurício, Ricardo Esgaio e Carlos Mané com 1 cada.

Isto foi o que encontrei, mas como disse não garanto que esteja correcto.

O nosso mal é que pensavamos que tinhamos bons reforços, e talvez não seja bem assim. Vejamos o jogo de ontem por exemplo. No 11, só lá tinhamos o Sarr e o Nani, e ambos devido ao negócio que se fez com o Rojo, negócio esse que provavelmente nem estaria muito programado, os 3 que entraram, também já lá estavam. Não tivesse havido o negócio do Rojo e ontem nem um reforço teria estado em campo, pois seria Rojo em vez de Sarr e provavelmente Capel na vez do Nani. Agora, das duas uma, ou os reforços não são tão bons como se pensava, ou o MS não tem coragem de os meter a jogar já, o que poderá estar a ser um erro grave.

A partir do momento em que vejo o Capel a entrar em campo aos 58 minutos para o lugar do Carrillo reservo-me no direito de ter todas as dúvidas acerca da capacidade do MS em avaliar a capacidade dos jogadores do plantel.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

É jogar o Paulo e o Sarr, não é por o Sarr ter feito um jogo mal, que já é um reforço de m*rda, e os outros jogos em que esteve quase 5*?

Marquinho se queres golos, experimenta o Tanaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora de cabeça mais fria:

Não acho que tenhamos feito um mau jogo. Houve algumas falhas defensivas é certo e na finalização estivemos fracos. Mas de resto, tivemos ali momentos de muito bom futebol. Nota-se uma evolução no jogo ofensivo da equipa, tivemos boas jogadas, principalmente no inicio da 2ª parte, antes das substituições, sinceramente gostei, apresentámos bom futebol e se a evolução continuar, e melhorarmos na defesa, acredito que iremos entrar num bom caminho. Nota-se alguma falta de confiança, pode ser que uma vitória na Champions ajude a embalar.

Sobre os jogadores em si:

Rui Patricio - Não podia ter feito muito mais no golo, só talvez no cruzamento que antecede a jogada, mas é injusto por alguma culpa nele. Quando foi preciso, esteve lá e ajudou a que não saíssemos com uma derrota..

Esgaio - Atacou pouco, e ele até tem qualidade para fazer muito lá na frente. Continuo a achar que a DD vai render muito menos do que aquilo que sabe.. mas pronto. Não foi por ele que não ganhámos.

Mauricio - Teve várias falhas, e fez lá uma ou outra falta estúpida. Acho que está na altura de sentar no banco...

Sarr - No ar é tudo dele, mas é bastante lento... Precisa de jogar com um companheiro mais rápido ao seu lado, porque senão estamos tramados (como ontem se viu).

William - Esteve muito bem na 1ª parte foi talvez o nosso melhor jogador, mas caiu a pique na 2ª. Acho que devia ter saído ele e não o André Martins..

Adrien - Esteve uns furos abaixo do que sabe mas mesmo assim não esteve mal

André Martins - Mal na primeira parte, onde pouco ou nada pegou no jogo. Na 2ª parte subiu de rendimento e a equipa até estava a jogar muito melhor... até que foi substituído

Carrillo - Menos em jogo do que nos ultimos jogos, mas mesmo assim teve boas arrancadas, e marcou o golo com uma boa finalização (algo que o Slimani numa situação semelhante não conseguiu..)

Nani - Melhor em campo. Jogador que claramente faz a diferença.

Slimani - Teve um mau jogo, onde não se conseguiu impor. Como a equipa jogou, teria que ser o Montero ou o Tanaka..

É preciso começar a por a bolinha lá dentro! E fds aquela defesa tem que acordar.. sofremos sempre golos estupidos..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As movimentações ofensivas estão bem trabalhadas, as linhas de pressão são quase sempre bem efetuadas e sufocam o adversário.

Dude what? O que tu fazes é mil cruzamentos e fé no Nani de resto é 0

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tá tudo visto, podem começar a pensar no proximo treinador sff ou então que vá ali a Estoril buscar os colhões que lá deixou

Em 4 jogos tem 3 empates e 1 vitoria sendo esta arrancada a ferros contra...o Arouca e 2 empates contra o Belenenses e Académica, então vamos ganhar tranquilamente a quem? E pensava eu que dava pa sacar 2 empates ao Schalke, vamos é levar uma enrabadela na CL que até vai assar.

O Jefferson e Adrien devem ter uma clausula que os obriga a jogar 90min.

O Capel entra pa fazer o quê? Ainda por cima pelo Carrillo. O que vai na cabeça de um treinador pa meter o Capel? "Epa este jogo está mesmo a precisar do Capel para...nada" fdx até doía vê-lo a tentar fazer jogadas com o Jefferson, que dois pinos.

O Nani coitado, já deve ter visto na m*rda onde se foi meter, ele bem joga e tenta fazer jogar mas tentar fazer tabelinhas com o Slimani :lol:

E o João Mário podem vendê-lo, de preferência por 5M como o outro e depois chorem, que desperdício

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien teve uns furos abaixo do normal mas mesmo assim não teve mal? Deves tar a gozar com certeza, parecia um manco ontem à noite, a quantidade de passes que falhou foi aterradora, tanto que devia ter entrado Mané ou Montero por este menino em vez do AM que tava a fazer um bom jogo. E ofensivamente jogamos bem na primeira parte, jogar pelo chao e pelo meio é tão melhor que jogar pela lei do cruzamento

Compartilhar este post

Link para o post

Temos qualidade na B e ninguém aposta nos gajos.

Podence, Iuri, Gauld, Tobias etc etc.

Parecem que têm medo de apostar no krl dos jogadores.

Tou me a lixar para adaptação do jogador e o krl.

Parece que precisamos de um jesualdo para apostar nos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos qualidade na B e ninguém aposta nos gajos.

Podence, Iuri, Gauld, Tobias etc etc.

Parecem que têm medo de apostar no krl dos jogadores.

Tou me a lixar para adaptação do jogador e o krl.

Parece que precisamos de um jesualdo para apostar nos jovens.

Não apostamos no que está no banco e bancada, e vamos apostar na B?

Parecem uns burrinhos a adorar a equipa B quando nem essa tem grandes resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Não apostamos no que está no banco e bancada, e vamos apostar na B?

Parecem uns burrinhos a adorar a equipa B quando nem essa tem grandes resultados

Parece aquela cantiga do João Mário. Na B andava a passo, quando foi para o Vitória, foi o que foi. Tem tudo a ver com o contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É a coisa que me está a doer mais nesta direcção é a Academia parecer que não existe para a equipa A e irem buscar jovens estrangeiros de outros clubes quando produzimos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É jogar o Paulo e o Sarr, não é por o Sarr ter feito um jogo mal, que já é um reforço de m*rda, e os outros jogos em que esteve quase 5*?

hLDrg.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

hLDrg.gif

LOOOL o rapaz queria dizer 5 asteriscos só que se esqueceu depois de dizer quais é que eram!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se sentir nojo deles próprios, tudo exaltado a insultar o tudo :lol: isto só visto.

Não saiam de casa não!

Adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

E se a única coisa que mudou no MS foi o clube que treina? Txaram.

Ele também mudou, pelo menos aparenta.

A imagem de gajo borrado no banco que passa...

Compartilhar este post

Link para o post

Dude what? O que tu fazes é mil cruzamentos e fé no Nani de resto é 0

o problema não são os cruzamentos, são a ineficácia dos mesmos. Até podes jogar em cruzamentos e jogar bonito, o problema é que fazemos as coisas minimamente bem até chegar ao último terço. Depois chegamos lá, optamos pelo cruzamentos. Se conseguimos entrar pelo meio (quase sempre pelo Nani), tabelar umas vezes e estar na zona central de finalização, ou não se remata ou remata-se mal, ao lado ou para o GR defender.

Essa ideia de que cruzamentos cruzamentos cruzamentos não presta não me parece uma ideia totalmente verdadeira, sem deixar de entender que o sentido é dizer que fazemos demasiados cruzamentos, e com isso concordo. Mas se melhorarmos a eficácia dos cruzamentos e a eficácia dos remates, acho que os resultados vão começar a aparecer com mais regularidade.

Concordo com a maioria por cá, o nosso problema não é só a eficácia. Mas o maior problema é mesmo a falta eficácia. Quando conseguirmos corrigir isso os resultados vão melhorar. Tem é que ser o mais rápido possível, de forma a não hipotecar as nossas hipóteses no campeonato e do Marco Silva perder crédito.

O Marco que se encontre rapidamente, senão está f*dido.

Que mudança de personalidade do crl.

Acho que a personalidade está igual, por acaso.

Ele também mudou, pelo menos aparenta.

A imagem de gajo borrado no banco que passa...

ele já era assim no Estoril. É um treinador muito calmo no banco, apenas excede-se na altura dos golos. Tipo aquela tal situação do Paulo Fonseca.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...