Refutador Publicado 1 Outubro 2014 Eu estou tão farto do Cédric...Não sei se, no desespero, não prefiro o Miguel Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Outubro 2014 Eu estou tão farto do Cédric...Não sei se, no desespero, não prefiro o Miguel Lopes. Se for para despejar azeite no bacalhau sim. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Outubro 2014 Eu estou tão farto do Cédric...Não sei se, no desespero, não prefiro o Miguel Lopes. Txii Refutador esquece lá isso. É que o Cédric pelo menos em termos defensivos está cada vez melhor, a atacar é que.... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2014 Eu estou tão farto do Cédric...Não sei se, no desespero, não prefiro o Miguel Lopes. nunca julguei ouvir isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2014 (editado) O vídeo que falavam contra o Bilbao :prayer: :heart: Editado 2 Outubro 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Outubro 2014 Eu estou tão farto do Cédric...Não sei se, no desespero, não prefiro o Miguel Lopes. Já somos dois. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Fui ao barbeiro, que é Sportinguista dos sete costados, e o homem é daqueles que respeito algumas opiniões e outras nem tanto. Como por exemplo, dizer que o Capel é que devia ser titular, ou que o Mauricio é o melhor central que o Sporting tem. Mas também era daqueles que odiava o Carrillo mas que dizia que se ele quisesse, era um dos melhores extremos do Mundo. Mas hoje, fui lá, e não é que fico surpreendido que o melhor avançado que o Sporting tem...é o Montero? Ele até diz que o ideal para ele era jogar atrás do ponta-de-lança, e que ele dentro da grande área é do melhor que há na Europa. Ia jurar que para ele, o Slimani era daqueles que tinha que ser sempre titular. Quem é que vai ao meu barbeiro crl? :mrgreen: Editado 2 Outubro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2014 O meu barbeiro também é sportinguista mas de poucas falas. :mrgreen: Agora no café onde vou ver os jogos.. jizas já ouvi de tudo: "O Nani não é jogador para o Sporting", "Finalmente que vai entrar o Capel e sai o Carrillo!", "Epá este miúdo não gosto nada dele, preferia o Jefferson" e o Cédric é de longe o melhor lateral-direito que o Sporting tem. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Outubro 2014 Eu a melhor que ouvi foi aquela do Patrício depois do Chelsea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2014 FC Porto - Sporting para a taça. Jogo deverá ser no dia 17/18 de Outubro, já que dia 21 jogamos contra o Schalke. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Outubro 2014 Sporting v Porto na taça de portugal na terceira eliminatoria...fds tanta equipa e calha o Porto, p**a de azar Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Outubro 2014 vamos ter de rodar alguns jogadores no dragão... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2014 vamos ter de rodar alguns jogadores no dragão... Boeck, Esgaio, Oliveira, Tobias, Jefferson, Rosell, Mário, Gauld, Mané, Iuri e Tanaka. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2014 Jogar contra o Porto na 1ªEliminatória em que entramos na Taça de Portugal e no Dragão. Fds, como é possível. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2014 Já é a 2ª ou 3ª vez que nos calha o Porto nestas fases nos últimos anos, f*da-se.. E logo no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2014 63 possíveis clubes e sai o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2014 63 possíveis clubes e sai o Porto. é isto. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 2 Outubro 2014 De facto é coincidência a mais estes sorteios :mrgreen: Gostava que o Sporting fosse a uma terrinha qualquer jogar. Curto do ambiente desses jogos. Mas que se f*da, venha o Porto, é para ganhar. Se formos à final mais sabor vai ter a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2014 Últimos 9 anos: 05/06: MF - Porto 1-1 (5-4) Sporting 06/07: F - Sporting 1-0 Belenenses 07/08: F - Porto 0-2 Sporting 08/09: 4E - Sporting 1-1 (4-5) Porto 09/10: QF - Porto 5-2 Sporting 10/11: 1/8 - V.Setúbal 2-1 Sporting 11/12: F - Sporting 0-1 Académica 12/13: 3E - Moreirense 3-2 Sporting 13/14: 4E - Benfica 4-3 Sporting 14/15: 3E - Porto - Sporting Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Outubro 2014 04:05: 5E - Benfica 3-3 (5-4) Sporting 05/06: MF - Porto 1-1 (5-4) Sporting 06/07: F - Sporting 1-0 Belenenses 07/08: F - Porto 0-2 Sporting 08/09: 4E - Sporting 1-1 (4-5) Porto 09/10: QF - Porto 5-2 Sporting 10/11: 1/8 - V.Setúbal 2-1 Sporting 11/12: F - Sporting 0-1 Académica 12/13: 3E - Moreirense 3-2 Sporting 13/14: 4E - Benfica 4-3 Sporting 14/15: 3E - Porto - Sporting fixed. Vá lá que na quarta-eliminatória nos deixaram jogar em casa...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2014 4 vezes em 10 anos... 3 a jogar fora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Isto é hilariante :lol: tanta equipa de m*rda para nos calhar, calha-nos o Porto. :lol: Mas hey, é para ir lá dar baile e passar à proxima (para nos calhar o Benfica) Editado 2 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2014 O Patrício está na equipa da UCL da 2º jornada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2014 Maravilha de sorteio. Além de ser uma excelente oportunidade para eliminar já um potencial vencedor da competição, dá-me também uma oportunidade extra de ver o Sporting no estádio :D Compartilhar este post Link para o post