Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2015 Falam tanto desse grande futebol do Benfica mas só se estavam a esquecer que o Estoril é a equipa mais desorganizada do campeonato em termos defensivos, quando estava lá o Couceiro. Já para não falar que os jogadores lhe estavam a fazer a cama nessa altura. O Benfica jogou muito bem nesse jogo, mas num dia normal e frente a um Estoril motivado e organizado tinha ficado 2-0, 3-0... Para mim o melhor jogo do Benfica foi o 5-1 frente à Académica. A Académica até esteve muito bem defensivamente, na minha opinião. O Benfica é que esteve demasiado bom. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 7 Junho 2015 Percebeu-se perfeitamente, rozas, não ligues :mrgreen: E felizmente não ouvi os devaneios da Cláudia Lopes, mas acredito sem hesitar que lhe tenha chamado ditador. A imagem de BdC na CS já está destruída ao tempo, faça o que fizer. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Junho 2015 Falam tanto desse grande futebol do Benfica mas só se estavam a esquecer que o Estoril é a equipa mais desorganizada do campeonato em termos defensivos, quando estava lá o Couceiro. Já para não falar que os jogadores lhe estavam a fazer a cama nessa altura. O Benfica jogou muito bem nesse jogo, mas num dia normal e frente a um Estoril motivado e organizado tinha ficado 2-0, 3-0... Para mim o melhor jogo do Benfica foi o 5-1 frente à Académica. A Académica até esteve muito bem defensivamente, na minha opinião. O Benfica é que esteve demasiado bom. O Benfica em 90% dos jogos em casa cilindrou... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2015 Não estou a dizer que não, mas é o contexto também define o golo. Sim, mas existiram outros golos de muita qualidade do Benfica que ocorreram em contextos diferentes. Com o Benfica ainda empatado, por exemplo. Ainda há quem continue a dizer que o Montero é Ponta de lança (como via aqui neste forum há tempos)? É evidente que é um segundo avançado. Tendo em conta que não consigo fazer uma diferenciação entre um "avançado" e um "ponta-de-lança", sim, claro. O Montero é um avançado, que tanto pode jogar sozinho na frente como atrás de outro avançado. Da mesma forma que o Jonas, o Slimani, o Lima, o Tanaka, o Campbell ou até o Ruíz também são avançados. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2015 O Benfica em 90% dos jogos em casa cilindrou... 90% é um exagero...70, 75%. A primeira volta foi deplorável, foi para o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2015 90% é um exagero...70, 75%. A primeira volta foi deplorável, foi para o resultado. 2015-01-10 17:00 © V. Guimarães 3-0 Portugal Liga NOS 14/15 J16 FG V 2014-12-21 17:00 © Gil Vicente 1-0 Portugal Liga NOS 14/15 J14 FG V 2014-12-06 17:00 © Belenenses 3-0 Portugal Liga NOS 14/15 J12 FG V 2014-10-31 19:45 © Rio Ave 1-0 Portugal Liga NOS 14/15 J9 FG V 2014-10-05 18:00 © Arouca 4-0 Portugal Liga NOS 14/15 J7 FG V 2014-09-21 17:00 © Moreirense 3-1 Portugal Liga NOS 14/15 J5 FG E 2014-08-31 19:00 © Sporting 1-1 Portugal Liga NOS 14/15 J3 FG V 2014-08-17 19:15 © Paços Ferreira 2-0 Portugal Liga NOS 14/15 J1 FG Estás a brincar, só pode... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Junho 2015 Eu não estou a perceber. Estão a pensar que o Portugal está a substituir o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2015 O Su1 está a ironizar por surgir em todos os jogos Portugal do lado do perdedor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Junho 2015 O Su1 está a ironizar por surgir em todos os jogos Portugal do lado do perdedor :mrgreen: Estava a ver crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Junho 2015 Não estaria na hora de abrir um tópico novo, relativo a 2015/16? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Junho 2015 Só agora pude vir aqui comentar isto. Adorei a estúpida da jornalista quando acaba o discurso a dizer "aqui se vê os tiques de ditador, quem não tem a opinião dele tem que se calar". :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2015 espero que se meta um processo a essa 'jornalista'. parece que vale tudo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Junho 2015 Foi a Cláudia Lopes, ri muito quando ela disse isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2015 E o gajo que estava com ela também é um porquinho. Ontem até fiquei espantado com o tadeia, falo muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2015 E o gajo que estava com ela também é um porquinho. Ontem até fiquei espantado com o tadeia, falo muito bem. Sobre o Jesus? Se sim,é normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Junho 2015 Ainda não há rumores ou leaks do equipamento da próxima época? Acham (ou gostavam) que se vai manter o calção o verde? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Junho 2015 (editado) Eu gostei muito do verde, mas provavelmente voltamos ao preto. O que eu gostava mesmo era que fosse calções brancos, sempre. Editado 7 Junho 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2015 Sobre o Jesus? Se sim,é normal :mrgreen:/> sim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2015 sim Deve estar contente,é sportinguista Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2015 Calções brancos ou pretos. Verdes não por amor de santa Compartilhar este post Link para o post