Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Jesus não queria um patrão na defesa?...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não queria um patrão na defesa?...

E um bom central também. O Bruno Alves falha nessa parte.

Espera, Bruno Alves a envergar a braçadeira de capitão do Sporting? Mas tipo, a sério?

No dia em que isso acontecesse e o Rui estivesse em campo, mais valia dizerem-lhe na cara para ir para o...vocês sabem para onde. Seria o insulto máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

E um bom central também. O Bruno Alves falha nessa parte.

Espera, Bruno Alves a envergar a braçadeira de capitão do Sporting? Mas tipo, a sério?

No dia em que isso acontecesse e o Rui estivesse em campo, mais valia dizerem-lhe na cara para ir para o...vocês sabem para onde. Seria o insulto máximo.

Era para fazer outro edit por causa disso :lol:

Não crl, disse aquilo como que uma referência na defesa. A braçadeira só muda quando o Patrício saísse, e sim, sabendo o quão apaixonadamente portista ele é, ia-me custar vê-lo como nosso capitão. Mas ouve... se ele vem mesmo e faz uma época em grande, entra no coração dos adeptos e o pensamento de ele ter a braçadeira deixa de ser a pequena monstruosidade que é agora.

Mas um líder será sempre, como disse. Quem é o nosso mais velho na defesa, o Ewerton?

E por falar no brasileiro, seria criminoso, dada a qualidade que mostrou nestes meses, que não déssemos os 1.5M para o ir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode fazer as épocas que quiser, da forma como quiser. Desde que longe do Sporting. E mesmo que venha e faça uma boa época, a questão da braçadeira nem sequer tem discussão. É uma distinção à parte de qualquer tipo de rendimento desportivo.

Tanto ele como o Maxi, para mim, continuarão a ser sempre os jogadores que foram/são referências de clubes rivais. E portanto, estão riscados à partida. Independentemente da sua valia desportiva. Que, no caso do Bruno Alves, para mal dos meus pecados, é praticamente nenhuma neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves como capitão do Sporting era como ver o Luisão capitão do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, entendo e partilho dessa opinião. Aliás, discordo um bocado na parte desportiva, acho que não é assim tão mau como o estás a "pintar".

'Mixed feelings' de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bruno Alves é mau onde? Adoro o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Alves sempre teve os momentos em que mostrava que, de jogador de futebol, não tinha assim muito. Mas como era mais novo e bem mais forte em termos físicos, lá ia disfarçando. Umas vezes melhor, outras pior.

O problema dele, infelizmente, é que a idade não perdoa a ninguém. E onde antes o Bruno conseguia ir ganhar o lance no físico (porque enterrava na leitura de jogo e no posicionamento), agora já não consegue. Está mais lento, menos ágil, e continua a não dever muito à inteligência (não era agora que ia melhorar né?). E está mais propenso a parar os adversários à falta.

Isto falando de futebol, claro. Porque, se vier mesmo, também podemos inscrevê-lo na secção de karaté, kickboxing e outros desportos de combate.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim, Poeira, Moderador Offside e utilizador reconhecido do CMPT desde 2 de Julho de 2010, se oficializa como um hater do defesa central português Bruno Alves.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo. Não sou hater dele. Sou hater de centrais que jogam da forma que ele joga. Com "raça" e "à moda antiga", como o meu avô costuma dizer. Portanto, ele não está sozinho nessa lista. Aliás, não lhe falta é companhia.

Mas pronto, se o Jesus fez um milagre com o Luisão, pode ser que também faça um milagre com este. Duvido muito, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o João Pereira vestir a verde e branca e ter a braçadeira de capitão. A partir daí, já estou vacinado para tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Já é muito mais velho, mas é o JJ... Muitas dúvidas.

Fds, nunca tive tão ansioso para que se começasse a época, e ainda nem as transferências começaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo. Não sou hater dele. Sou hater de centrais que jogam da forma que ele joga. Com "raça" e "à moda antiga", como o meu avô costuma dizer. Portanto, ele não está sozinho nessa lista. Aliás, não lhe falta é companhia.

Mas pronto, se o Jesus fez um milagre com o Luisão, pode ser que também faça um milagre com este. Duvido muito, sinceramente.

É muito complicado, o Luisão quando o Jesus chegou ao Benfica tinha 29 anos (?) e o Bruno Alves tem 33, ainda é uma diferença considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia outro em relação ao Bruno Alves mas não o acho mau. Um pouco caceteiro a mais, mas bom central no geral. Pelo menos, sempre o achei, mas nestes últimos 2 anos caiu tanto de qualidade...a idade não perdoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamei tanta vez, mas tanta vez filho da p*ta ao Bruno Alves que agora ver o gajo com a camisola do Sporting... f*da-se que contra-senso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se, eventualmente, perdermos o caso com a Doyen quanto é que temos de lhes pagar? Estou esquecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se, eventualmente, perdermos o caso com a Doyen quanto é que temos de lhes pagar? Estou esquecido.

O valor deve rondar os 14M.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não são 16? Não era 75% dos 20 milhões?

75% dos 20M são 15M, mas temos de descontar os 3M já pagos pelo Sporting, por isso ficavam a faltar 12M.

Mas é preciso ter atenção que a Doyen avalia o negócio em 25M (por causa do empréstimo do Nani), portanto 75% de 25M são 18,75M, retirando os 3M fica um total de 15,75M.

O valor vai andar a volta dos 13M a 16M dependendo do valor exacto do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...