Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

nah.

É preciso muito reforço. Devem entrar dois centrais, um 8, talvez um 10, dois extremos e um avançado. E que se contratem mais valias e não remendos.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC United of Manchester sagrou-se campeão da Northern Premier League :)

Só para completar um pouco a notícia.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Clube gerido por adeptos do Manchester United festeja subida

FC UNITED CHEGA AO 6.º ESCALÃO

FC_United.png

Dia histórico para o FC United, clube gerido por adeptos do Manchester United que contestaram a tomada de posse da família Glazer. A equipa amadora bateu o Stourbridge (1-0), sagrou-se campeã da divisão norte da Premier League Evo-Stik e garantiu a subida inédita à Conferência Norte, 6.º escalão do futebol inglês.

Mais de três mil adeptos estiveram presentes no palco do jogo que ditou a subida histórica do clube formado precisamente há dez anos. No final da partida, até houve direito a invasão de campo e faixas de campeão.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano tudo a jogar nas conferencias com eles ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos adeptos do Arsenal FC andam por ca?

Eu

Danskin

Dennis Bergkamp

Kareca

Nopla

Su1

Oblivion

Tudo gente falsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma lista de um fã. O Jackson vai sair de qualquer das maneiras.

Ah, está esclarecido.

Eu sei que vai, mas pronto. :(

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser um verão de transferências muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap mais Stamboulis a caminho 8)

estou mais ansioso pelas saídas que entradas tbh, e a política é contratar tipo os gajos do FM com potencial de -9 :lol: E há gajos com muita qualidade emprestados tipo o Pritchard e o Alli que vão ser craquezões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Smalling ter renovado só vai dar dores de cabeça.

Eu curtia ter uma defesa assim:

Contratação - Hummels - Jones - Shaw

Rojo, Blind, Carrick e Valencia para segundas opções.

Ok, o Carrick deixa de ser alternativa para central mas há que pensar desta forma: O Blind é primeira escolha para suceder tanto aos centrais como ao lateral-esquerdo. O Rojo fica como terceira opção para essas posições. O Smalling fica como? Quarta opção? Não faz muito sentido. A não ser que não se compre o Hummels e o show continua.

Quanto ao lateral-direito. Curtia imenso ver o Iraola no United só que o tipo já é velhote. O Dani Alves ou é PSG ou Barça e no mercado não estou a ver assim uma opção logo à primeira vista, também porque não acompanho outras equipas e não jogos os fms actuais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Maxi Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

O Smalling ter renovado só vai dar dores de cabeça.

Eu curtia ter uma defesa assim:

Contratação - Hummels - Jones - Shaw

Rojo, Blind, Carrick e Valencia para segundas opções.

Ok, o Carrick deixa de ser alternativa para central mas há que pensar desta forma: O Blind é primeira escolha para suceder tanto aos centrais como ao lateral-esquerdo. O Rojo fica como terceira opção para essas posições. O Smalling fica como? Quarta opção? Não faz muito sentido. A não ser que não se compre o Hummels e o show continua.

Quanto ao lateral-direito. Curtia imenso ver o Iraola no United só que o tipo já é velhote. O Dani Alves ou é PSG ou Barça e no mercado não estou a ver assim uma opção logo à primeira vista, também porque não acompanho outras equipas e não jogos os fms actuais. :mrgreen:

Então e trinco? As escolhas devem/deviam ser Blind e Carrick. Para centrais 1 - Contratação, 2 - Jones, 3 - Rojo, 4 - Smalling, chega e sobra. Comprava o Hummels ou o Varane.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi Pereira

Era bem sacado. Se tivesse o rendimento que tem tido nas últimas duas temporadas e era uma boa contratação.

O Real este verão vai ter Danilo, Carvajal e Arbeloa. O United podia ir buscar o segundo, não era mal pensado.

@Kratos: Eu estava a cingir-me apenas à linha defensiva. A trinco o Carrick seria titular, com Fellaini, Herrera e Mata ali a orbitarem em torno dele. O Carrick contaria para central como opção de recurso, daí o ter colocado na lista das segundas opções.

O Blind é que se lixa com isto tudo. Fez uma boa temporada em todas as posições que desempenhou.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

lateral vai ser o Clyne, e dúvido imenso que comprem o Hummels.

Compartilhar este post

Link para o post

lateral vai ser o Clyne, e dúvido imenso que comprem o Hummels.

As coisas entre o Hummels e o clube não estão lá muito bem, o mesmo com o Gundogan. Até nem me admirava se os 2 fossem para a Premier League no verão.

Para lateral direito é fácil, Coleman. Carvajal se o Real andar nos ácidos, o Clyne também não era mal jogado mas está a um nível inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

e central vão dar uns 30M pelo Otamendi, tou mesmo a ver. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos adeptos do Arsenal FC andam por ca?

Eu

Danskin

Dennis Bergkamp

Kareca

Je.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...