Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Vidal vindo para a PL era "só" o melhor médio a par do Yaya, Cesc e do Matic. Ai jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há um ser divino com tonalidades greco-romanas que emana toda uma genialidade cuja extensão se reflecte numa bola de futebol. Ah, Ander Herrera... Como o fazes, como o fazes...

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Gerard :(

Vai deixar muitas saudades ele!

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Ramsey... compinchas.gif

Melhor médio da Premier e quiçá do Arsenal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor médio da Premier e quiçá do Arsenal. :mrgreen:

Mas fácil. Melhor que ele, só o Carrick.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há um ser divino com tonalidades greco-romanas que emana toda uma genialidade cuja extensão se reflecte numa bola de futebol. Ah, Ander Herrera... Como o fazes, como o fazes...

Teve uma primeira metade penosa mas acelerou na segunda. O meu jogador preferido do United é o Blind.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coquelin nao esta limitado a posicao 6 no Arsenal...Ele pressiona a todo o campo com o objetivo de recuperar a bola o mais rapidamente possivel...e varias vezes sobe no terreno...Vidal seria perfeito para essa posicao...O nosso 6 e' um 6 falso... :biggrin: Em relacao a produtividade ofensiva, tenho que incluir o Ramsey pois tem sido fantastico em levar a equipa para a frente e nao so a marcar como a assistir...Os outros concordo contigo. So tenho pena que o Wilshere ande sempre lesionado pois tem um potencial do CRL... :compinchas:

Então mas o Ramsey não estava já incluído? Não percebi nada. :mrgreen:

E essa história de jogarem com um falso 6 pode explicar muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma primeira metade penosa mas acelerou na segunda. O meu jogador preferido do United é o Blind.

O Manchester tem Blind, Carrick, Herrera, Juan Mata e Di Maria. É difícil eu escolher um preferido. Hoje pode ser o Herrera, amanhã o Carrick, no mês que vem o Mata.

O treinador é que pronto. Ele tem provas dadas e espero que o fim justifique os meios. É de arrancar cabelos as indecisões tácticas, o sub-rendimento dos top players e a queda de produção nas segundas-metades dos jogos. icon_mrgreen.gif

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a contratação do Vidal não é algo que ache muito necessário, sinceramente. Do que vou vendo dele, concordo com a opinião do Flamez: limita-lo ofensivamente era tirar-lhe mais de metade da qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a contratação do Vidal não é algo que ache muito necessário, sinceramente. Do que vou vendo dele, concordo com a opinião do Flamez: limita-lo ofensivamente era tirar-lhe mais de metade da qualidade.

:arrow:

É possível encaixar o Vidal num 11 do Arsenal, mas para as coisas serem bem feitas nunca podia ser como um 6 que seria mau tanto para a equipa (que perdia equilíbrio defensivo) como para o jogador (que ficava limitado). Eu sou da opinião que um treinador de topo não adapta os melhores jogadores ao esquema que usa ou idealiza, mas faz precisamente o contrário e provavelmente seria isso que iria acontecer caso o Vidal fosse para aí. Todos estes, em condições normais, seriam titulares indiscutíveis,

Vidal - ? - Ramsey

Ozil

Alexis - ?

Ainda assim, eu não acredito que ele saia e espero que se confirme a sua permanência, mas também não vou ser eu que vou meter as mãos no fogo por uma coisa para além do meu alcance... fosse eu e era o último jogador que vendia para além do Buffon e do Marchisio.

Compartilhar este post

Link para o post

Coquelin, Vidal, Ramsey e Özil em losango. Alexis e Giroud na frente, com o chileno com total liberdade de movimentos.

LtdAIaa.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que eu vinha dizer. Ou até meteres o Walcott no lugar do Giroud...

Se ele sempre vier, cheira-me que vai haver mudança táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Mail

• Morgan Schneiderlin is set to sign a four-year deal in a £25m move to Manchester United after Arsenal pulled out of the race for the Southampton midfielder.
  • Manchester United goalkeeper David de Gea may be forced to see out the final year of his contract at Old Trafford with Real Madrid refusing to meet the Old Trafford club's £20m asking price.
  • Swansea are closing on the £5.2m transfer of Eder from Sporting Braga.

Daily Mirror

• Nathaniel Clyne to have Liverpool medical on Monday ahead of £12.5m move.
  • Manchester City are poised to enter the race to sign Sergio Ramos and take advantage of United’s stand-off with Real Madrid.
  • Tottenham have opened talks with Galatasaray over a move for Roberto Soldado, while Paulinho, Etienne Capoue and Vlad Chiriches can all go too.
  • Juventus are to step up their chase of Oscar as boss Massimiliano Allegri admits in Chelsea “wildcard”.
  • Aston Villa defender Ron Vlaar, whose contract expires on Wednesday, has put aside talks to help disadvantaged youngsters in India.
  • Southampton are confident of landing £15m-rated Marseille midfielder Giannelli Imbula to replace Morgan Schneiderlin.
  • Real Madrid captain Iker Casillas "flattered" by Roma interest.
  • Bournemouth step up Max Gradel interest - and consider £5m bid for ex-Leeds winger
  • Cardiff City are targeting Stephen Quinn.

The Sun

• Aston Villa boss Tim Sherwood has launched a surprise £3.5m raid for Groningen’s Dutch dazzler Tjaronn Chery.

Daily Express

• Manchester United rocked as Arturo Vidal agrees personal terms with Arsenal.
  • Robin van Persie will reportedly sit down with Louis van Gaal to discuss his Manchester Untied future soon.
  • Tottenham target Yevhen Konoplyanka has been reportedly spotted in Madrid ahead of a move to Atletico.
  • Real Madrid boss Rafa Benitez makes shock £15.6m bid for Man Utd midfielder target Lucas Biglia.
  • Celtic to terminate flop Amido Balde’s contract.

Daily Star

• Southampton boss Ronald Koeman has targeted Anderlecht star Dennis Praet.
  • Manchester United are willing to offer Angel Di Maria to Paris St Germain in a straight swap for Uruguay hitman Edinson Cavani.
  • Sunderland are plotting a bid for QPR star Leroy Fer.
  • Monaco have told Spurs to double their offer if they want left winger Yannick Ferreira Carrasco.

The Daily Telegraph

• Chile international Arturo Vidal has agreed a £21m move to Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

CIq7O3CW8AAuWb0.jpg

theatermove.gif

Chinese side Guangzhou Evergrande have reportedly paid €14M for Paulinho, which equates to £9.93M.

Levy y_bow.gif

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Clyne :carinhoso:

Finalmente um bom defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...