Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

estava a torcer para que nao tivesse rompido totalmente mas pela lesão e a reacçao do Zouma antevia-se o pior

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso?

sarcasmo meu amigo, apos a infeliz lesao do Zouma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Adam Johnson admitiu que era culpado no caso de pedofilia

Não. O que ele admitiu foi que trocou uns beijos com uma miuda de 15 anos, tendo depois negado duas outras acusações de atividade sexual com a menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O que ele admitiu foi que trocou uns beijos com uma miuda de 15 anos, tendo depois negado duas outras acusações de atividade sexual com a menor.

"Declarou-se esta quarta-feira culpado de um ato sexual com uma menor e de aliciamento.

O internacional inglês recusou ainda duas outras acusações de sexo com uma menor de 16 anos".

Compartilhar este post

Link para o post

"Declarou-se esta quarta-feira culpado de um ato sexual com uma menor e de aliciamento.

O internacional inglês recusou ainda duas outras acusações de sexo com uma menor de 16 anos".

Pois, foi isto que li

Compartilhar este post

Link para o post
L'Equipe report Spurs are in advanced talks for the summer signing of Michy Batshuayi from Marseille.

por favor! era o reforço perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardian fez uma peça filha da mãe sobre o Wenger e o Arsenal. Que qualidade, jesus senhor.

Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Quero ficar aqui durante muito tempo» – Oscar

O médio brasileiro Oscar garantiu que em nenhum momento pensou em partir do Chelsea, mesmo tendo em conta os rumores que apontavam noutro sentido.

«Tenho apenas 24 anos e quero ficar aqui durante muito tempo. Ambiciono vencer mais jogos e mais trofeus, porque gosto muito de estar aqui. Também destaco o apoio dos adeptos e a minha família gosta de viver aqui», afirmou Oscar, em declarações à televisão do Chelsea.

O clube inglês terá recusado uma proposta milionária da China pelo passe do jogador durante o mercado de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

o Adam Johnson foi despedido do Sunderland

Já agora, dizer também que a Adidas rescindiu o contrato com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...