Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu só queria mesmo o Rodgers, sinceramente. É o único que encaixa bem ali.

E até para ele era o ideal. Voltava sem grandes pressões, onde tem um ambiente positivo à volta dele e volta a ganhar ânimo para sair para um grande novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alli suspenso por 3 jogos. Coisa pouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Valverde não?

Já gostei mais. Não me parece o mais indicado para treinar o Swansea. E pior ainda seria o Emery, embora até seja, provavelmente, melhor treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez o Emery se vai enfiar no Swansea... :lol:

Desses nomes todos o mais provável é o Rodgers.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Ranieri parece um gajo completamente diferente. Nem consigo imaginar o orgulho e a felicidade que sente neste momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Alli suspenso por 3 jogos. Coisa pouca.

:lol: querias o quê? 6 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

O Poch vai renovar até 2021. Ótimas ótimas notícias. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Wenger! :lol: Ficou demente de vez.

Culpar os adeptos pelo momento de forma da equipa... Srsly, põe-te na nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

E deve-lhes fazer companhia a equipa do Burton Albion, actualmente treinada pelo Nigel Clough, filho do dito cujo. Estes há um ano atrás, subiram da League 2 para a League 1!

Estamos a falar de um clube com um dos orçamentos mais baixos naquela divisão e com um estádio que tem uma lotação máxima de 7.000 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, grande caminhada.

Já agora, no Championship, o Carvalhal acabou de confirmar o lugar no playoff de subida. E ontem, o Middlesbrough empatou em Birmingham, e deixou de depender de si próprio para ser campeão. No entanto, continua a depender de si para subir, pois na última jornada teremos um Middlesbrough x Brighton.

Compartilhar este post

Link para o post

o que o Carvalhal fez esta época é bom ou mau?

quais eram as expectativas do Sheffield?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está dentro das expectativas iniciais, embora seja claramente uma boa época. O Sheffield, não tendo um dos melhores plantéis do campeonato, tem bons valores, e é claramente um plantel da metade superior da tabela.

Jogam bastante bem, e num estilo mais latino, de jogo apoiado e de muita circulação de bola, que não é muito comum nas divisões secundárias inglesas. Era lindo subirem. Mas é muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

o que o Carvalhal fez esta época é bom ou mau?

quais eram as expectativas do Sheffield?

Bom, sem dúvida. Levá-los aos playoffs na sua primeira época depois de terem passado alguns anos no anonimato, é uma bela conquista.

Compartilhar este post

Link para o post

O tweet do Vardy em resposta ao do Kane a semana passada foi genial! :lol: Brilhante, subiu na minha consideração. 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O tweet do Vardy em resposta ao do Kane a semana passada foi genial! :lol: Brilhante, subiu na minha consideração. 8) :mrgreen:

Posta isso :mrgreen:

Leicester :prayer: muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Vardy. É de mais racistas como ele que o mundo do futebol precisa. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Vardy. É de mais racistas como ele que o mundo do futebol precisa. :prayer:

Alguém está salty :lol:

Posta isso :mrgreen:

Leicester :prayer: muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tás a dizer isso pelo tweet pois não?

Ahahahahah :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

VAN GAAL: «SOU MUITO ARROGANTE, SOU UM DOS MELHORES TREINADORES DO MUNDO»
Treinador faz balanço muito positivo da época do United

O Manchester United continua em baixa naquela que é a segunda temporada sob o comando de Louis van Gaal, com o clube a enfrentar um cenário muito complicado no que toca a alcançar os lugares que dão acesso à disputa da Liga dos Campeões em 2016/17. Mas autoestima do holandês está no extremo oposto...

"Não posso aguentar isto, quando a comunicação social anda a escrever desde há seis meses que eu já estou despedido. Não é nada novo para mim, mas para os meus jogadores não é fácil. Andam a ler isto todos os dias. Que efeito é que acham que isto tem sobre a minha autoridade? Como é que acham que eles se disponibilizam a seguir os meus conselhos quando o sou retratado como um 'zé-ninguém', porque não sou capaz de fazer nada? Mas eu não sou esse. Sou muito arrogante. Sou um dos melhores treinadores do Mundo", disparou o holandês na entrega de prémios do clube de Old Trafford, na noite de segunda-feira.
O Manchester United está a quatro pontos do Manchester City, que é 4.º classificado, posto que dá direito a disputar o playoff da Liga dos Campeões, e prepara-se para disputar a final da Taça de Inglaterra, frente ao Crystal Palace, o que deixa Van Gaal muito orgulhoso, apesar da administração do clube ter investido 341,55 milhões de euros no reforço do plantel, nas duas temporadas em que está no cargo, sem resultados desportivos.

"Temos de estar à altura das expetativas neste que é o maior clube do Mundo. E as expetativas são muito altas. Estamos num período de transição. Não é fácil, mas ainda nos encontramos em posição de poder discutir o acesso à Liga dos Campeões e vamos jogar a final da taça. Já mostrámos que temos capacidade de reação muitas vezes nesta temporada, por isso podem apludir os jogadores desde já, porque eles conseguiram", encerrou.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Dortmund e Manchester United já passaram pelo mesmo…» - Courtois

Thibaut Courtois descarta o cenário de êxodo no plantel do Chelsea no final da época, por força da ausência da equipa londrina da próxima edição da Liga dos Campeões.

«As pessoas estão convencidas de que os jogadores querem sair por estarmos afastados da Liga dos Campeões. Borussia Dortmund e Manchester United já passaram pelo mesmo. Temos de carregar as baterias para voltarmos aos nossos lugares na próxima temporada», salientou o guarda-redes de 23 anos, em declarações ao Le Parisien.

Quanto ao interesse do Paris Saint-Germain no seu concurso, o internacional belga foi perentório:

«Sou feliz no meu clube, tenho mais três anos de contrato e posso garantir que vou ficar.»

Grande notícia. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...