Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Sissoko tem mais que lugar num grande europeu, tem é de ser a 6 ou a 8 que é onde ele rende muito mais.

Se for para médio direito também é um excelente jogador para sair do banco e mudar completamente a velocidade do jogo. Mas nunca mais do que isso.

Agora 35 milhões de libras é isso? Devem estar malucos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador muito muito inconstante e que só joga quando lhe apetece. E mesmo em dia sim não é top. Nem perto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como simpatizante do Newcastle só consigo me rir com os comentários sobre o Sissoko. Dos jogadores menos profissionais que vi jogar em Inglaterra. Mas espero que se venda por esse valor, era dos negócios do século.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não podia estar mais otimista. Estamos a atacar a janela de transferências com uma qualidade que já não se via há muito tempo. Estamos a reforçar as posições mais carenciadas como as alas e o centro da defesa. Na época passada foram demasiados os jogos que jogamos com jogadores a desenrascar e isso não pode voltar a acontecer esta época.

Estou super otimista também pelo facto de termos o Rafa com poder para fazer o que quiser na equipa principal, reconheço-lhe muita qualidade e parece que pela primeira vez em alguns anos estamos a tomar ótimas decisões.

Óptimo, espero que subam!

Compartilhar este post

Link para o post

O Stones não passou boa parte da última época no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

O Stones não passou boa parte da última época no banco?

:-k

Tenho ideia até que jogou a maior parte dos jogos do Everton no campeonato, embora não tenha estado num nível por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tem potencial, é inegável, mas se tivesse outra nacionalidade qualquer nunca se falava nos valores astronómicos que têm sido veiculados.

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Tenho ideia até que jogou a maior parte dos jogos do Everton no campeonato, embora não tenha estado num nível por aí além.

É provável que esteja enganado então. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tem potencial, é inegável, mas se tivesse outra nacionalidade qualquer nunca se falava nos valores astronómicos que têm sido veiculados.

Provável. No entanto, é um grande talento. Encaixava muito bem no City.

Ah, destacar a contratação do Janssen. Bem feito pelo Tottenham. Gostei do que vi dele nesta última época. Agora só falta mesmo um extremo de grande qualidade. O Yarmolenko era perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que esteja enganado então. :compinchas:

:compinchas:

Diz-se que o Villa fez uma proposta de 6M de libras pelo Hendrick, jogador do Derby que esteve presente no Europeu pela Irlanda. Seria alta contratação!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, ainda que seja algo hipócrita da parte do Wenger. Dizer que no sentido inverso, entraram para o corpo técnico o Adams e o Ljungberg.

Compartilhar este post

Link para o post

Provável. No entanto, é um grande talento. Encaixava muito bem no City.

Ah, destacar a contratação do Janssen. Bem feito pelo Tottenham. Gostei do que vi dele nesta última época. Agora só falta mesmo um extremo de grande qualidade. O Yarmolenko era perfeito.

Já era altura do Yarmolenko sair de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu no Le Parisien que o Kanté vai para o Chelsea, 35 milhas.

O Chelsea já tem o Matic... O gajo encaixava perfeito era no Real como upgrade ao Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, assumiu que Mario Balotelli não tem atualmente a capacidade para competir com vários jogadores por um lugar no onze, pelo que terá de partir para outro clube.

«Ele não está numa fase na sua carreira que possa lutar com quatro ou cinco jogadores para uma ou duas posições. Já conversei com o jogador acerca disso. Agora chegou o tempo de tomar uma decisão e vou tentar ajuda-lo a melhorar a forma e depois vamos ver o que acontece. Acredito que vão surgir clubes interessados em ter o novo Mario Balotelli», afirmou Klopp, em declarações ao Mirror.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que viesse para Paris, na fase que está vai receber pouco e vai ser suplente por isso...

Mas era preciso ir buscar outro PL, porque nunca se sabe com o Balotelli...

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin, certamente já saberás, e malta do Arsenal não sei se já foi dito aqui mas o Tony Adams vai suceder ao Henry nos sub-18 e o Ljundberg vai para os sub-16

Parece que o Wenger fez um ultimato ao Henry, ou ficava nos sub-18 (estava de borla e inseria-se no curso de treinador que está a tirar) ou ficava como comentador televisivo onde ganha 4.7M anuais

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin, certamente já saberás, e malta do Arsenal não sei se já foi dito aqui mas o Tony Adams vai suceder ao Henry nos sub-18 e o Ljundberg vai para os sub-16

Parece que o Wenger fez um ultimato ao Henry, ou ficava nos sub-18 (estava de borla e inseria-se no curso de treinador que está a tirar) ou ficava como comentador televisivo onde ganha 4.7M anuais

Faz sentido, ainda que seja algo hipócrita da parte do Wenger. Dizer que no sentido inverso, entraram para o corpo técnico o Adams e o Ljungberg.

não abras a pestana não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...