Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Se se confirmar o Pogba :medinho:

Mesmo falhando o acesso a UCL, estão-se a mexer muito bem.

Não ter UCL pode ser importante para as contas do título. No entanto o Chelsea também não tem, nem o Liverpool.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter UCL pode ser importante para as contas do título. No entanto o Chelsea também não tem, nem o Liverpool.... :mrgreen:

Não ter UCL nem liga europa é mais importante ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar o Pogba :medinho:

Mesmo falhando o acesso a UCL, estão-se a mexer muito bem.

Estou mesmo com altas expectativas.

Tendo em conta o plantel actual:

De Gea

Darmian-Billy-Jones-Shaw

Pogba-Carrick

Mikh---Rooney---Depay

Ibra

Eish não estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Será muito estranho ver a Champions sem ver o Chelsea por lá. Mas que pode ser uma vantagem, pode. No mínimo, top4 é o que se exige. O título já é um pouco mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ter UCL nem liga europa é mais importante ainda.

A Liga Europa é como o outro....os ingleses não ligam nada aquilo, se jogarem com os reservas ninguém se queixa.

Grande contratação o Gabi Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga Europa é como o outro....os ingleses não ligam nada aquilo, se jogarem com os reservas ninguém se queixa.

Grande contratação o Gabi Jesus

Vou ficar muito desiludido se não chegarmos pelo menos às meias, para não dizer ganhar. O Mourinho só se pode queixar eventualmente de melhores alternativas nas alas defensivas, guarda redes suplente (meu rico Lindegaard) e possívelmente um central. E então se se confirmar o Pogba...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar muito desiludido se não chegarmos pelo menos às meias, para não dizer ganhar. O Mourinho só se pode queixar eventualmente de melhores alternativas nas alas defensivas, guarda redes suplente (meu rico Lindegaard) e possívelmente um central. E então se se confirmar o Pogba...

Lá está, depende sempre da importância que lhe for dada.... e de como estiver a Liga nessa altura.

Alas defensivas sim, GR suplente o Romero serve bem para aquilo que for preciso e central também era nice, mas depois de 40 milhões de euros no Bailly duvido. O Smalling presumo que seja o seu companheiro titular, com Jones para o banco..

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Jesus no Manchester City por 32 milhões de Euros

Melhor wonder kid brasileiro desde o Neymar, espero que se adapte bem ao campeonato inglês. Tem tudo para ser um grande jogador.

Jesus o Guardiola não brinca em serviço.

Lá está, depende sempre da importância que lhe for dada.... e de como estiver a Liga nessa altura.

Alas defensivas sim, GR suplente o Romero serve bem para aquilo que for preciso e central também era nice, mas depois de 40 milhões de euros no Bailly duvido. O Smalling presumo que seja o seu companheiro titular, com Jones para o banco..

Eu até preferia que o Jones fosse titular, para mim tem mais qualidade que o Smalling. É ver se o Shaw não voltar a ficar no estaleiro, e por outro será que o Darmian sempre fica? Mas está a ficar um plantel bem mais equilibrado, tenho é curiosidade nas saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser bluff, mas o Mourinho já deu a entender várias vezes que o United só vai fazer mais uma contratação, que é o Pogba quase de certeza.

Mas já é gente a mais, de certeza que vai sair alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser bluff, mas o Mourinho já deu a entender várias vezes que o United só vai fazer mais uma contratação, que é o Pogba quase de certeza.

Mas já é gente a mais, de certeza que vai sair alguém.

Eu ainda acho que vem aí o Matuidi, mas para isso teria de sair alguém. Mas ficando o plantel assim está bem porreiro, e ele por norma não gosta muito de abanar as coisas logo na 1ª época. Eu confesso que ainda tenho curiosidade para perceber se o Mata vai mesmo ficar :mrgreen:

Amanhã jogam ás 13h com o Dortmund, bom jogo para ver durante o almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo com altas expectativas.

Tendo em conta o plantel actual:

De Gea

Darmian-Billy-Jones-Shaw

Pogba-Carrick

Mikh---Rooney---Depay

Ibra

Eish não estava à espera.

Tou um pouco a leste da Premier League nos últimos anos desde que foi para a BTV, logo posso vir aqui dizer algumas asneiras, mas o Smalling neste momento não tá superior ao Jones? Ouço falar melhores coisas dele...

Também o Carrick, ainda tem andamento para isto? Leitura de jogo, técnica, etc tem certamente; mas com Schneiderlins e Herreras no plantel..

E acho os laterais uma boa dúvida, sobretudo o Shaw se está 100% fisicamente ou não depois da lesão grave que teve. Caso não esteja, o Rojo não pode ser opção credível para uma lateral esquerda dum grande; o Blind não tem velocidade suficiente; o Young não é lateral.

Não sei, o plantel parece muito bom no papel mas continua a ter ali algumas falhas que não convencem 100%.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Tou um pouco a leste da Premier League nos últimos anos desde que foi para a BTV, logo posso vir aqui dizer algumas asneiras, mas o Smalling neste momento não tá superior ao Jones? Ouço falar melhores coisas dele...

Também o Carrick, ainda tem andamento para isto? Leitura de jogo, técnica, etc tem certamente; mas com Schneiderlins e Herreras no plantel..

E acho os laterais uma boa dúvida, sobretudo o Shaw se está 100% fisicamente ou não depois da lesão grave que teve. Caso não esteja, o Rojo não pode ser opção credível para uma lateral esquerda dum grande; o Blind não tem velocidade suficiente; o Young não é lateral.

Não sei, o plantel parece muito bom no papel mas continua a ter ali algumas falhas que não convencem 100%.

O Smalling está um senhor central, nunca pensei que atingisse o nível a que chegou o ano passado, não faz sentido que saía do onze para já. É Smalling e outro.

O Carrick, sem saber como está fisicamente, é sempre um risco, nem sei se não contará para quarto central tbh, mas o meio-campo já está lotado e então se chegar o Pogba... Mas deve ser para manter, até porque é inglês e dá jeito.

Nas laterais só acho que falta uma alternativa ou alguém que relegue o Darmian, o Shaw se não apanhar nenhum animal como aquele do PSV é na boa, mas falta uma alternativa fiável, o Rojo que se f*da. Mas se o Blind jogar lá ocasionalmente não me chateia nada, é uma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolves foi comprado pelo grupo chinês Fosun.

Esses gajos andam metidos em muita coisa.

Pode ser um bocado teoria da conspiração mas reparem: a fosun andava em negócios com o Porto; o Porto contratou o Lopetegui "do nada"; depois de sair do Porto, o Lopetegui assina pelo Wolves; a fosun compra o Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não tinha aceite o cargo da selecção espanhola? E não me surpreende este tipo de negócio em Inglaterra... É bem capaz de se tornar a norma do que a excepção, daqui para a frente.

Anyway, o Holding já é oficial para estes lados! Já confirmado pelos dois clubes. E no site deixa antever que irão haver mais, se bem que ache que seja apenas para inglês ver, no pun intended...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira movimentação daquele que será, ao que tudo indica, um mercado muito mexido. Excelente contratação, joga nas horas.

Não acredito que o Wenger vá comprar mais alguém :lol: e sinceramente, espero estar enganado.

Btw, Cech, Bellerin, Per, Kos, Gibbs, Xhaka, Ramsey, Jack, Sanchez, Ozil, Giroud, nesse momento é isso? Com Cazorla ainda a espreitar o onze.

Já lá vão 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea esta a voltar ao lugar a que pertence na Historia teve uma boa fase em que ainda poucos milionarios investiam no futebol agora qualquer clube pode em pouco tempo ter um palmares maior que o Chelsea a medio longo prazo como o Leicester e muitos que estao na 2 Liga tambem tem Champions League ou ate 2..., agora clubes miticos como Arsenal Manchester Liverpool podem ter alguns anos abaixo do rendimento esperado, mas continuaram a ser lendarios...

O Chelsea esta a voltar ao lugar a que pertence na Historia teve uma boa fase em que ainda poucos milionarios investiam no futebol agora qualquer clube pode em pouco tempo ter um palmares maior que o Chelsea a medio longo prazo como o Leicester e muitos que estao na 2 Liga tambem tem Champions League ou ate 2..., agora clubes miticos como Arsenal Manchester Liverpool podem ter alguns anos abaixo do rendimento esperado, mas continuaram a ser lendarios...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrick por mim contava para central. E por favor, não vendam o Blind. É o maior erro que podem cometer nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...