Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Agora que já chegaram alguns reforços (e bons, ao que tudo indica), fazia isto:

Butland / Jakob / given -> serve bem

LD: Glen / Bardsley -> devia vir um reforço que o Glen já não vai para novo e o Bardsley não me convence nadinha.

LE: Pieters / Muniesa -> Não grande fã de nenhum dos dois, o Pieters tem a mesma técnica que eu e o Muniesa tem a concentração de uma criança de 6 anos, mas servem bem, compensam com outras qualidades.

DC: Shawcross, Wollscheid, Cameron, Muniesa -> Se viesse mais um central para o banco não me chateava nada mas pronto, é esperar que não haja tanta lesão como no ano passado.

MDC: Allen, Whelan -> tá fixe

MC: Imbula, Gajo para o Banco, Allen -> farto de charlie adams, irelands, e essa treta toda que não dá uma para a caixa aos anos.

MOC:Bojan, Afellay -> Muita qualidade aqui, pena as lesões do Afellay

AD: Shaq, Jonathan "f*da-se" Walters -> O Ramadan pode jogar aqui também e ainda há o Diouf, penso que não seja necessário mais ninguém, já que o Walters não deve sair, deixa ver como está da lesão tho.

AE: Arnie, Ramadan

PLC: Reforço pls, Joselu, Diouf, Crouch -> Podendo era despachar um de Diouf/Joselu e ir buscar um plc para ser titular de caras, ao nível do resto do ataque. Ficava com o Crouch porque gosto muito dele e porque às vezes dá jeito ter uma torre com pés.

Resumindo: Venha um plc. Um backup para o imbula (também para lhe fazer alguma concorrência, que ele precisa disso) e um defesa direito também eram fixes, e despachar o ireland e o adam sff.

Vindo um PLC de qualidade e se não tivermos tantas lesões como no ano passado, acredito no Top8.

Agora é esperar para ver o MH a complicar o simples e fazer escolhas para o onze que não lembram ao menino jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O arnautovic saiu?

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton também está com uma equipa bem jeitosa, se chegar o Witsel e o Lukaku sair, que apontem a um bom avançado (Berahino?) e têm ali equipa para chegar à Europa sem esforçar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para o Everton era um erro, era assinar já a sentença de não chegar a uma equipa de champions novamente.

O equipamente alternativo é tao horrivel, não tenho palavras. Cada vez que o vejo pergunto-me quem aprovou aquela m*rda.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nada de fiável, mas o Mertesacker lesionou-se e vai ficar algum tempo de fora. Corre o rumor que estamos atrás do Mustafi. E o Lyon meteu um comunicado no seu site a dizer que rejeitaram uma proposta de 35 milhões de euros, também nossa, pelo Lacazette.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal mexe-se tão devagar nos mercados, é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

35M pelo Lacazette era dado, no mercado atual. E o Mustafi era um excelente reforço para vós, Danskin.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Jetro Willems vai assinar. Adorava.

E o Sakho parece ter sido dispensado, visto que abandonou a equipa na América.

Compartilhar este post

Link para o post

meh, nao gosto do Mustafi, mas arranjar melhor que o Mertesacker nao é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o Ben Yedder é craque. Nem sei como ainda não saiu do Toulouse.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante dele, e seria mais barato que o Lacazette, mas tenho ideia de o Bartolo ter dido qualquer coisa de o PSG ter direito de opçao

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante dele, e seria mais barato que o Lacazette, mas tenho ideia de o Bartolo ter dido qualquer coisa de o PSG ter direito de opçao

Isso é com o Lacazette.

Ainda estava a contar com o Emery a lembrar-se dele, mas é preferível ser titular no Arsenal para se impor na EdF.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha ideia de teres mencionado o Yedder a certa altura. My bad :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha ideia de teres mencionado o Yedder a certa altura. My bad :compinchas:

É Benito é mais sonho meu, sonho esse que nunca se vai concretizar :(

Compartilhar este post

Link para o post

As páginas de noticias referentes ao Stoke que sigo no fb, dizem todas que o Arnautovic vai renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Jetro Willems vai assinar. Adorava.

E o Sakho parece ter sido dispensado, visto que abandonou a equipa na América.

O Willems não é outro Moreno? No sentido de possuir lacunas defensivas graves

O Sakho chegou tarde quando partiram para os EUA, mas acho que o mandaram embora agora por causa de uma lesão

Editado por TheKopite

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi dele, acho que é superior ao Moreno. Basta ser mais inteligente.

Depois também li isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois também li isso.

Mas ele estava lesionado antes de ir para os EUA?

Senão não fazia sentido ir para voltar logo

Compartilhar este post

Link para o post

O Willems não é outro Moreno? No sentido de possuir lacunas defensivas graves

O Sakho chegou tarde quando partiram para os EUA, mas acho que o mandaram embora agora por causa de uma lesão

O Sakho chegou tarde quando partiram para lá, mas como andava sempre na brincadeira o Klopp decidiu que era melhor voltar para Liverpool para tratar da lesão tendo em conta a situação física dos centrais.

Depois também li isso.

E isso diz muito da m*rda que o Moreno é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...