Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Aquele momento em que se fala na contratação do... Jonny Evans. :lol:

http://reaction.club/r/hqg-84.gif[/img

Ainda nem começou a temporada e já não posso com isto.

mas esses rumores já têm pelo menos um par de semanas. era lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já puseram mas o Ayew está muito perto do West Ham. Grande perda para o Swansea diga-se, se não o melhor jogador da equipa é dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já puseram mas o Ayew está muito perto do West Ham. Grande perda para o Swansea diga-se, se não o melhor jogador da equipa é dos melhores.

Este tipo é o filho do presidente do West Ham, acho que é como se fosse oficial já. Pouco mais de 20M de libras.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que se paga lá, é uma contratação "barata".

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo é o filho do presidente do West Ham, acho que é como se fosse oficial já. Pouco mais de 20M de libras.

Yap, 20,5M£. Pelo mesmo valor, deve chegar o Borja Bastón.

Compartilhar este post

Link para o post

Que caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc tanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que não fica fechado com essa defesa

Só falta ali um lateral direito e empandeirar o Rojo, já que o Blind conta para central. Idealmente sacava dois laterais, um para cada lado, mas se vier um direito e ficar o Darmian como alternativa para ambos os lados, não me queixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta ali um lateral direito e empandeirar o Rojo, já que o Blind conta para central. Idealmente sacava dois laterais, um para cada lado, mas se vier um direito e ficar o Darmian como alternativa para ambos os lados, não me queixo.

Sim um lateral direito chegava, até porque sem lesões acredito que o Shaw vai fazer uma grande época

Compartilhar este post

Link para o post

Sim um lateral direito chegava, até porque sem lesões acredito que o Shaw vai fazer uma grande época

O problema é que um Shaw sem lesões é um enorme "se". Oxalá isso aconteça, tem tudo para ser uma referência na posição dele e se assim for, temos ali lateral para pelo menos uma década (se não sair entretanto ofc.).

Compartilhar este post

Link para o post

Que caro.

Fdc tanto ?

São os valores de que se falam. Também acho bastante caro. Mas para a Premier League vende-se caro, actualmente. Sabem que toda a gente está cheia de dinheiro aqui.

Podiam era pensar num lateral direito. Isso é que era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

UNITED SIGN POGBA

Manchester United is delighted to announce that Paul Pogba has completed his transfer from Italian club Juventus. Paul joins on a five-year contract, with the option to extend for a further year.

tQXHFiL.jpg

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Kaveh Solhekol

@SkyKaveh

Manchester United are not paying any of Juventus's agent fee on the Pogba deal

1:10 AM - 9 Aug 2016

interessante.

para quem quiser ver os videos etc vá ao twitter do Man Utd.

entrevista daqui 3 minutos. (1.30)

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser engraçado depois das declarações que fez ao sair de Manchester :mrgreen: Que tenha todo o sucesso

Compartilhar este post

Link para o post
STONES 'IN CITY SQUAD'

Everton's England defender John Stones has been named in Man City's Champions League squad to face Steaua Bucharest on the UEFA website.

The deadline for the squad announcement was midnight, and it seems UEFA know something the rest of the footballing world don't...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui :mrgreen:

Fdc quase 60 milhões de euros? É uma excelente compra, mas pqp para estes números. Tá tudo doido

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...