Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Foi um bom bocado amigo, sdds

:adeus:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse o Mou sobre o Shaw?

Se a arbitragem não foi de encontro às expectativas do técnico português, as exibições de alguns dos seus jogadores também não. Luke Shaw foi um dos principais visados pelas críticas de José Mourinho, depois do segundo golo marcado pelo Watford.

“Podem encontrar semelhanças incríveis com o primeiro golo que sofremos no jogo com o Manchester City. Kolarov tinha a bola em situação difícil e os meus jogadores, em vez de pressionarem, decidiram dar-lhe espaço. Desta vez, Amrabat recebeu a bola e o nosso lateral esquerdo está a 25 metros dele em vez de estar a cinco metros. Mesmo assim deveria saltar e pressionar”, referiu o Special One, em declarações à imprensa inglesa.

“É uma questão tática, mas também de atitude mental. Algo que não se muda em algumas semanas”, acrescentou Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse o Mou sobre o Shaw?

Rasgou-o um bocado por causa do segundo golo do Watford.

But their second goal is a mistake that goes against our plan and against our training, because our intention was for their wing-backs to be pressed and not let them progress. And what happened was the guy gets the ball 20 to 25 metres away from our box and instead of being pressed, we give him the space to progress. And when he was inside the box we were not confident enough to tackle. For the second goal, Amrabat receives the ball and our left-back is 25 metres from him instead of five. But even at 25 you have to jump and go and press. But no, we wait. This is a tactical but also a mental attitude. It’s something that doesn’t become perfect in a couple of weeks. So we have to improve, no doubt.”

Até pode ter razão, mas não vejo necessidade de se alongar tanto sobre um erro individual numa conferência de imprensa. Acho que são conversas para se ter no balneário e, além disso, aparentemente o Shaw jogou condicionado, mas pronto, ele é que sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo esta "nova" mania que ele tem. Não está a comentar para um programa desportivo, não é jornalista, não percebo a necessidade, são erros são para ser trabalhadores, é para isso que lhe pagam os valores obscenos que pagam. Se o jogador não aprende, que meta outro. Se mete três gajos e nenhum deles aprende talvez o problema não seja o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais lindo é ele dizer que nunca faria o que o Van Gaal fez com o Rooney, metê-lo no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rasgou-o um bocado por causa do segundo golo do Watford.

Até pode ter razão, mas não vejo necessidade de se alongar tanto sobre um erro individual numa conferência de imprensa. Acho que são conversas para se ter no balneário e, além disso, aparentemente o Shaw jogou condicionado, mas pronto, ele é que sabe.

Obrigado aos dois.

Na altura do Chelsea acho que ele já chegou a ter algumas declarações como esta, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais lindo é ele dizer que nunca faria o que o Van Gaal fez com o Rooney, metê-lo no meio-campo.

Acho que quando o Rooney desce é por sua própria vontade. A posição dele não é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o que me incomoda mais neste United é a falta de velocidade no seu jogo. Por n vezes um gajo recebe a bola sem pressão com espaço para progredir ou pensar numa solução ofensiva, mas em vez disso espera, espera e depois passa para o lado.

Contra o Watford nas únicas vezes que um gajo por ele (Ibra) decidiu dar intensidade ao jogo conseguiram marcar.

Não sei se isto tem a ver com o treino do Mourinho, já que me parece que ele está a tentar criar algo diferente dos seus últimos trabalhos (mesmo a mensagem que vai passando sempre que fala é outra), ou se são resquícios do Van Gaal. A verdade é que não é uma condição positiva para o futebol da equipa.

Edit: isso é a falta de estímulo para jogar na pressão. Mas esse já era meio habitual.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vamos defrontar o ex-melhor avançado que alguma vez existiu na forma do Nicklas Bendtner. É certinho, portanto, que espeta uma ou outra batata!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Guardiola exige pedido de desculpas para reintegrar Yaya Touré

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, assumiu esta terça-feira que o médio Yaya Touré não entra nos seus planos, devido a recentes comentários do empresário jogador.

«Se Guardiola vencer a Liga dos Campeões pelo City esta temporada, então irei viajar a Inglaterra direi na televisão que ele é o melhor treinador do mundo. Agora, o City não vencer a Champions, espero que Guardiola tenha a coragem de dizer que errou e humilhou um jogador da categoria de Yaya Touré», disse Dimitri Seluk, empresário do jogador, reagindo à ausência do médio da lista de opções para disputar a Champions.

O treinador do Manchester City veio agora a público mostrar todo o seu descontentamento:

«Foi muito difícil para mim deixar Touré de fora. No dia seguinte, o seu agente falou e a partir daí ficou mesmo de fora. Quando voltar a falar aos seus amigos na Imprensa (porque não tem coragem para me falar) e apresentar desculpas, então Touré voltará a fazer parte do grupo e terá oportunidade de jogar.»

Para Guardiola trata-se de um comportamento inaceitável:

«Hoje em dia os agentes acreditam que são mais do que aquilo do que realmente são. Se há um problema, que fale com o clube. Enquanto isso não acontecer, Yaya não vai jogar.»

A reação de Guardiola surge no dia em que o jogador, de 33 anos, anunciou que não vai jogar mais pela seleção do seu país.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Guardiola quer jogadores que tenham medo dele», diz agente de Touré

Dimitri Seluk, representante de Yaya Touré, prometeu guerra a Pep Guardiola na defesa dos interesses do médio costa-marfinense.

«Se Pep Guardiola quer guerra, vai tê-la. Senti necessidade de falar porque Pep está a querer vingar-se de Yaya. Ele não gosta de jogadores com personalidade, apenas quer jogadores que tenham medo dele e façam tudo o que ele diz», acusou Seluk, em declarações ao Mirror.

«A primeira coisa que fez quando chegou ao City foi entrar em guerra com Yaya e Joe Hart, dois dos maiores jogadores do clube. Têm ambos forte personalidade e Guardiola não gosta disso», argumentou o empresário, puxando a fita atrás:

«Aconteceu o mesmo no Barcelona. Forçou Etoo a sair do clube e Ibrahimovic, que custara 66 milhões de euros, foi vendido por 20 milhões.»

Ora aqui está como defender os interesses do jogador que representa, mandando mais achas para a fogueira. Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Yaya a jogar seria mais à frente ou recuado?

Recuado. Bancada superior, quanto a mim.

O Guardiola deve estar a rir-se muito com isto. O Yaya não faz falta nenhuma ao plantel do City. Aliás, só deve ter ficado porque ninguém lhe pegou, dado que ganha uma fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...