Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

É o Lascelles. Não sei como é que ainda é titular...

Compartilhar este post

Link para o post

Yap é o Lascelles. Já o Mbemba fez uma grande exibição ontem. O Gayle está lesionado ou não jogou por opção? Este Mitrovic não me convence nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap é o Lascelles. Já o Mbemba fez uma grande exibição ontem. O Gayle está lesionado ou não jogou por opção? Este Mitrovic não me convence nada.

Lesionado e deve ficar fora do próximo jogo também.

O Mitrovic até fez uma exibição decente, ganhou muitas bolas e é muito combativo, mas tem que marcar mais golos se quer ficar no plantel na próxima época, raça não é suficiente.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Graeme Kelly @GraemeKelly1

Oxlade Chamberlain lads, feel bad saying it, been told today it's done. Got no fee info like.

tim payton @timpayton

Been told that Arsenal owner Stan Kroenke has not met with Wenger in 2017. Not even once to offer support, challenge, discuss future. Woeful

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, esse tipo está ligado ao Liverpool. Foi ele que deu conta, em primeira-mão, segundo li, o despedimento do Rodgers na altura!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, esse tipo está ligado ao Liverpool. Foi ele que deu conta, em primeira-mão, segundo li, o despedimento do Rodgers na altura!

:|

Vai passar a ser uma grande jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

20 anos depois de ter sobrevivido no último jogo da temporada a uma descida aos escalões amadores, hoje o Brighton Albion pode garantir o acesso à Premier League se vencer o Wigan em casa. Uma bela história!

Nas outras divisões, o Sheffield United e o Doncaster, os primeiros como campeões, já subiram de divisão para o Championship e League One, respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecem. De longe a melhor equipa do campeonato. Serão os naturais campeões e devem carimbar já hoje a subida.

Enquanto isso. Acho que o Leeds acabou de deitar o sonho da Premier League por água a baixo.

Classificação atual:

1-Brighton & Hove Albion 92 pontos

2-Newcastle United 85 pontos

3-Reading 79 pontos

4-Huddersfield Town 77 pontos (menos 2 jogos)

5-Sheffield Wednesday 75 pontos

6-Fulham 73 pontos

7-Leeds United 73 pontos

O que falta jogar:

Burton Albion-Leeds United

Huddersfield Town-Fulham

Sheffield Wednesday-Derby County

Leeds United-Norwich City

Ipswich Town-Sheffield Wednesday

Fulham-Brentford

Wigan Athletic-Leeds United

Sheffield Wednesday-Fulham

Destas 3 equipas apenas duas terão lugar no playoff. Imperdoável a derrota do Leeds hoje em casa, perante o Wolves. Sinceramente desde o jogo com o Derby County que não fazem nada de jeito. Se não fizerem 6 pontos nos próximos 2 jogos, podem esquecer o playoff. O Burton luta pela manutenção, mas é bem capaz de ser a equipa em melhor forma desse "campeonato" pela permanência. O Fulham tem um calendário muito complicado, mas com o jogo em casa de relativa facilidade. Já o Carvalhal, não deve deixar fugir o playoff, só espero é que chegue à última jornada a precisar de ganhar, para não haver facilitismos contra o Fulham.

Enfim, veremos no que isto vai dar, mas só de me lembrar que o Leeds se deixou empatar nos descontos em casa do Fulham...

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea FC‏Conta verificada @ChelseaFC · 23 minHá 23 minutos

John Terry and Chelsea Football Club today jointly announce our captain will leave the club at the end of the season

Compartilhar este post

Link para o post

Harry Redknapp appointed as manager of Birmingham City

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, Coventry despromovido a League 2.

Pompey :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilshere f*deu... mais uma vez. :( :( Partiu um osso qualquer na parte inferior da perna.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está completamente confirmado, mas não joga mais esta época.

Pá... é para vender, não há outra solução.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bournemouth é capaz de ficar com ele, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é essa a intenção deles, sim. Mas mudar de país, só lhe faria bem, na minha opinião. Ir para Itália ou assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...