Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Já se sabe porque raio lhe aconteceu isso ?

Pelo que tenho lido é do stress. Deve ter tido um esgotamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente vejo o City em ter dificuldades em montar um plantel competitivo (para os padrões do Guardiola), por mais dinheiro que haja.

Não concordo, porque acho que o Guardiola não precisa de ter um super plantel, ao nível de um Barcelona, Real ou Bayern, para triunfar na Premier League. Tenho-o em muito melhor conta do que isso. E também acho que tenho o plantel do City em muito melhor conta do que a maior parte do pessoal.

Sinceramente, para o ano, não ia buscar mais do que três ou quatro reforços, fora o regresso de alguns putos de muita qualidade que estão emprestados. Angeliño e Patrick Roberts à cabeça, mas também o Zinchenko.

Compartilhar este post

Link para o post

O City precisa de pão para a boca de dois laterais. De resto se precisar de alguma coisa são de alternativas para compor o plantel, mas aí há jogadores com qualidade emprestados ( o Patrick Roberts é o caso mais flagrante ) , pelo que poderá nem ser preciso ir buscar mais nada.

Quer dizer, para além dos laterais, convém resolver de uma vez a questão da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sincero: continuo a gostar muito do Bravo.

Sentiu muito a adaptação à Premier League - que, como o Bartolo sempre disse, é um habitat totalmente diferente para os guarda-redes - e o Guardiola fez bem em resguardá-lo nesta ponta final, mas acho que merece uma segunda oportunidade. Aliás, já gostei muito mais destes últimos quatro ou cinco jogos que fez. Estava a precisar de refrescar as ideias, parece-me.

É claro que se houver oportunidade de ir buscar, sei lá, o Ederson, era de aproveitar, mas não acho que seja uma prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

O City já não comprou o Rulli?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sincero: continuo a gostar muito do Bravo.

Sentiu muito a adaptação à Premier League - que, como o Bartolo sempre disse, é um habitat totalmente diferente para os guarda-redes - e o Guardiola fez bem em resguardá-lo nesta ponta final, mas acho que merece uma segunda oportunidade. Aliás, já gostei muito mais destes últimos quatro ou cinco jogos que fez. Estava a precisar de refrescar as ideias, parece-me.

É claro que se houver oportunidade de ir buscar, sei lá, o Ederson, era de aproveitar, mas não acho que seja uma prioridade.

Eu também. Não ponho em causa as qualidades técnicas dele. Neste momento ponho em causa o estado em que está aquela cabeça.

É que se para o ano ele volta a entrar mal não dará outra hipótese ao Guardiola senão mandá-lo de novo para o banco e aí fazem o quê? Andam meia época a jogar com o Caballero até abrir o mercado de transferências? Sinceramente acho que o City tem que se resguardar nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, porque acho que o Guardiola não precisa de ter um super plantel, ao nível de um Barcelona, Real ou Bayern, para triunfar na Premier League. Tenho-o em muito melhor conta do que isso. E também acho que tenho o plantel do City em muito melhor conta do que a maior parte do pessoal.

Sinceramente, para o ano, não ia buscar mais do que três ou quatro reforços, fora o regresso de alguns putos de muita qualidade que estão emprestados. Angeliño e Patrick Roberts à cabeça, mas também o Zinchenko.

Sim, vencer a EPL não é preciso algo de transcendente, mas para esse patamar também não era preciso um Guardiola.

Eu olho para o plantel do City e apesar de ser um plantel que faz inveja a muito clube, é constituída por um grupo de jogadores acomodados, sem grande margem de evolução (nem que seja pela maioria estar nos 30) e consistentemente afetado por lesões em jogadores titulares como o Aguero, Kompany ou o Silva.

Como infelizmente revoluções em larga escala só acontecem no FM, a solução vai recair no que disseste, apesar que o Guardiola não vai ficar muito feliz com a ideia de ter de recorrer a entulho nos planos da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que tudo indica, o Diego Costa será vendido no fim da temporada. Está a circular que este celebrou um pré-acordo com o Tianjin Quanjian. A transferência rondará os 90M€ e ele receberá 30M€/ano.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

pqp não sei o que me choca mais

Se os 90M por ele ou os 30M anuais de salário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que se diz... O negócio até pode não se concretizar, mas é bem provável que se realize. Desde as primeiras notícias sobre uma possível saída (isto em Janeiro) para a China que o Diego Costa nunca mais se exibiu ao nível que se pedia.e que estava a demonstrar até então. Ele andava a jogar muito, estava a ser o melhor jogador da equipa e desde o mercado de inverno que os seus desempenhos caíram abruptamente. Nestes últimos dois jogos já está a jogar um pouco melhor, mas ainda muito longe daquilo que apresentou na primeira metade da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde?

Bem que podia vir para Liverpool :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o United é o clube mais interessado.

Não espanta muito. O Conte, devido às suas escolhas, sempre deu a entender que prefere o Pedro. Fico com pena porque tem muita qualidade e, com o regresso à Liga dos Campeões, provavelmente teria mais oportunidades na próxima temporada. Provavelmente está insatisfeito com a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que tudo indica, o Diego Costa será vendido no fim da temporada. Está a circular que este celebrou um pré-acordo com o Tianjin Quanjian. A transferência rondará os 90M€ e ele receberá 30M€/ano.

Que venda brutal. E o ordenado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão buscar o Belotti e fica tudo resolvido!

O Lukaku e o Morata são os jogadores mais falados.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Vão buscar o Belotti e fica tudo resolvido!

Vai o Morata, está-se mesmo a ver.

Parece que o United é o clube mais interessado.

Não espanta muito. O Conte, devido às suas escolhas, sempre deu a entender que prefere o Pedro. Fico com pena porque tem muita qualidade e, com o regresso à Liga dos Campeões, provavelmente teria mais oportunidades na próxima temporada. Provavelmente está insatisfeito com a situação.

Willian e Bernardo :medinho:

Ah e fala-se que Hull, Southampton, Watford e West Ham querem o Marco Silva. Ir para o Southampton ou West Ham era excelente para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

David Moyes has signed a contract extension that will keep him at The Stadium of Light until 2027. The Scot, who was accused of talking down his Sunderland team throughout the season, admits to having mixed feelings about putting pen to paper.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esse suposto negócio do Diego Costa foi desmentido pelo Tianjin.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...