Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

10 golos e 21 assistências esta época é não render? :estrelas:

Não rende para o coletivo que é o que mais interessa. Era preferível ter metade dos golos e das assistências e presença dele ajudar a que a equipa jogasse mais. Quando em 10 jogadas estraga mais de metade algo vai mal para se dizer que rende.

Compartilhar este post

Link para o post

Não rende para o coletivo que é o que mais interessa. Era preferível ter metade dos golos e das assistências e presença dele ajudar a que a equipa jogasse mais. Quando em 10 jogadas estraga mais de metade algo vai mal para se dizer que rende.

:lol:

No transfermarket aparece 11 assists no campeonato mas na app da premier league só aparece 7.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando ele faz assistências e marca golos é para o Sterling City, não conta para o Manchester City é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi mais que 10-15 jogos completos do City e concordo que erra imenso do que vou vendo. Mas a verdade é que embora decida mal imensas vezes ainda tem esses números, coisa que não podes apagar.. Podem dizer que precisam de alguém melhor que ele na decisão e que isso iria melhorar a equipa e até sou tentado em concordar. Agora dizer que não rende é só falta de noção.

O Sterling joga quase todos os minutos de todos os jogos - é o segundo jogador mais utilizado do plantel esta época, só superado pelo De Bruyne - é um gajo rápido a aparecer no espaço, joga perto da baliza contrária e o City tem muito volume de jogo ofensivo, por isso esses números (ainda assim, o das assistências duvido muito que esteja correcto, mas adiante) não me surpreendem por aí além. Se isso é rendimento ou não, bem, é discutível. O Agüero, por exemplo, teve imensas dificuldades para encaixar no modelo do Guardiola, pareceu muitas vezes um peixe fora de água e chegou inclusivamente a perder o lugar para um miúdo de 19 anos acabado de chegar do Brasileirão, mas se formos olhar para as estatísticas dele, isso quase não se nota. Cá dentro, tens o exemplo do Salvio, que foi (justamente) criticado por passar grande parte da época em sub-rendimento, mas que apresenta números dignos de nota.

Para mim, a questão é só uma: aquilo que este tipo de jogadores acrescenta em matéria de golos e assistências compensa aquilo que estragam?

E se o problema do Sterling fosse só a capacidade de decisão, estava eu feliz da vida. O Sterling, além de dever muito à inteligência, é um trapalhão de primeira. Aliás, quando ele e o Sané começaram a coabitar no mesmo onze regularmente, a diferença de qualidade técnica ficou ainda mais evidente. É do dia para a noite. Não tenho dúvidas nenhumas de que o City beneficiaria muito mais com um jogador que percebesse que ir para cima quando está 1x4 é estúpido e que não precisasse de dar dois ou três toques na bola para a deixar jogável. O Sterling pode fazer estragos em determinados contextos, mas a titular indiscutível num clube como o City? Epá, não. Pelo menos para já. No futuro, talvez, mas para isso tem que começar a mostrar alguma evolução, que sinceramente não se vê.

É o exagero dos erros.. Basta ver que o Refutador diz que não interessam esses números porque estraga imensas jogadas. Concordo, erra imenso e pode e deve fazer melhor, mas não deixa de ter um nível bastante aceitável já.

Eu não disse que os números não interessavam. Claro que interessam e claro que é melhor tê-los do que não ter. O que digo é que não compensa tê-lo em campo. Estou plenamente convencido de que o City perdeu muito mais com a preponderância que o Guardiola lhe deu do que os 31 golos que ele supostamente deu a ganhar. Mas isso é uma convicção minha, vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito Refutador. Mas a minha questão é só uma, o Sterling não rendeu? Podes dizer que o modelo do Guardiola pede um jogador de características diferentes e que com esse jogador a equipa renderia mais, concordo. Não implica que ele tenha estado mal. Quem vê o que escrevem aqui sobre o Sterling pensa que estamos a falar do Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas 21 assistências não devem ser verdade. O transfermarkt diz isso (11 na liga) mas ainda hoje a EPL postou isto no facebook:

18486358_1720071858017222_565774287250647529_n.png?oh=7672980e5444edc03013e349b34915de&oe=597B7B02

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito Refutador. Mas a minha questão é só uma, o Sterling não rendeu?

Na minha opinião, não. Ter participação directa em 31 golos numa equipa que marca quase 120, por si só, não é sinónimo de rendimento. É preciso analisar o contexto.

Dou-te um exemplo: o Capel, quando chegou ao Sporting, foi o rei das assistências da equipa. Porquê? Porque jogava sempre e porque o "modelo" do Domingos consistia em fazer a bola chegar aos extremos para eles despejarem na área. Ele passava literalmente os 90 minutos aberto na linha a cruzar, por isso algumas haviam de chegar ao destino. Neste contexto, é relativamente fácil um jogador razoável brilhar nas estatísticas, e o Sterling, salvo as devidas proporções, é um caso semelhante. Está quase sempre em campo, é rápido e ágil a movimentar-se, o City está normalmente em cima do adversário no último terço e faz entrar a bola entrar muitas vezes nos extremos, por isso é natural que acabe por participar em alguns golos e que consiga bons números. Mas o futebol é muito mais do que isso...Dizer que o Sterling está a render é muito enganador.

Não implica que ele tenha estado mal.

Implica sim. Um jogador que perdeu toneladas de bolas por ter a mania que é o Messi e que pode fintar toda a gente, que falhou recepções básicas minuto sim minuto não, que definiu mal a maior parte dos lances que lhe passaram pelos pés não pode ter estado bem.

Quem vê o que escrevem aqui sobre o Sterling pensa que estamos a falar do Varela.

Não é o Varela, mas não tem qualidade para ter tantos minutos no City.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Varela, mas não tem qualidade para ter tantos minutos no City.

Dava-lhes mais jeito o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post
Man Utd have been offered the chance to buy Real attacking midfielder James Rodriguez, according to Sky sources.

James is expected to leave Madrid this summer after becoming frustrated at the lack of playing time under Zinedine Zidane.

Real signed the Colombian from Monaco for £71m after he helped his country reach the quarter finals of the 2014 World Cup in Brazil.

Real want to recoup most of the transfer fee they paid three years ago, but a source close to the player believes they will accept an offer in the region of £50m.

James has the same agent as United manager Jose Mourinho - Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma grande contratação. Mas para ser sincero estou desejoso que percam com o ajax

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que o United quer o James.

Compartilhar este post

Link para o post

James e Bale por 150M é o rumor de hoje, mas sendo do Daily Star vale o que vale.

O James está queimado pelo Zidade, tenho pena sinceramente porque gosto muito dele, já vender o Bale era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ninguém se lembrou do Whoscored para as estatísticas?

O Sterling um pouco à imagem do stones vai ter muita dificuldade em passar disto. Já está enraizado na formação do futebol inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton comprou o Sandro do Málaga, não o tenho acompanhado ultimamente, alguém pode dar feedback ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o Contador, o FabioK e o Einstein gostam muito dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Sterling um pouco à imagem do stones vai ter muita dificuldade em passar disto. Já está enraizado na formação do futebol inglês.

Podes explicar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...