Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Robertson vai assinar pelo Liverpool e diz-se que pode ir acompanhado do Maguire. Vão sair caros, com certeza, mas são boas adições!

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Muito potencial!

Btw, o verão do City já começou. O Zabaleta vai sair e, em princípio, vai assinar pelo West Ham.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh.

Não deve ser pior que Klavan/Lucas a central.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Muito potencial!

Btw, o verão do City já começou. O Zabaleta vai sair e, em princípio, vai assinar pelo West Ham.

Pensei que isso do Zabaleta já era oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para ver como é que o Guardiola vai abordar o mercado depois do fracasso desta época.

Willy, Zabaleta, Clichy, Sagna, Yaya e Navas acabam contrato. Não renovava com ninguém, é tudo trintão a dar as últimas no futebol. De resto, indispensável mesmo são (pelo menos) dois laterais (que abram os cordões à bolsa e vêm buscar a dupla do Benfica, Semedo e Grimaldo, e ficam com laterais para muito tempo). Na questão dos guarda-redes também estou curioso para ver o que ele vai fazer. O Bravo deu fiasco, com o Éderson ficam bem servidos mas duvido que consigam esses 3 por menos de 100M. Também não sei bem o que fazia mas acho que dava nova oportunidade ao Bravo e com o dinheiro que se ia gastar no Éderson dava mais profundidade às laterais. Fala-se também muito do Bonucci. Tudo bem que é dos melhores centrais do mundo mas é outro trintão e que provavelmente sairia muito caro também. Isto quando já estão bem servidos nessa posição (Otamendi, Kompany e Stones).

No meio campo o Zinchenko pode regressar, há De Bruyne, há Fernandinho e há Silva. Não digo que há Gundogan porque infelizmente é mais o tempo que passa no estaleiro do que a jogar. Nesse sentido há que atacar um 6 (Weigl?). É vender o Delph e o Fernando que não andam lá a fazer nada, vender o Sterling que está visto que com o Guardiola não vai render e ir buscar um extremo para o lugar dele. Na frente também estão bem servidos. Vai ser preciso mexerem se bem, estou para ver o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para ver como é que o Guardiola vai abordar o mercado depois do fracasso desta época.

Willy, Zabaleta, Clichy, Sagna, Yaya e Navas acabam contrato. Não renovava com ninguém, é tudo trintão a dar as últimas no futebol. De resto, indispensável mesmo são (pelo menos) dois laterais (que abram os cordões à bolsa e vêm buscar a dupla do Benfica, Semedo e Grimaldo, e ficam com laterais para muito tempo). Na questão dos guarda-redes também estou curioso para ver o que ele vai fazer. O Bravo deu fiasco, com o Éderson ficam bem servidos mas duvido que consigam esses 3 por menos de 100M. Também não sei bem o que fazia mas acho que dava nova oportunidade ao Bravo e com o dinheiro que se ia gastar no Éderson dava mais profundidade às laterais. Fala-se também muito do Bonucci. Tudo bem que é dos melhores centrais do mundo mas é outro trintão e que provavelmente sairia muito caro também. Isto quando já estão bem servidos nessa posição (Otamendi, Kompany e Stones).

No meio campo o Zinchenko pode regressar, há De Bruyne, há Fernandinho e há Silva. Não digo que há Gundogan porque infelizmente é mais o tempo que passa no estaleiro do que a jogar. Nesse sentido há que atacar um 6 (Weigl?). É vender o Delph e o Fernando que não andam lá a fazer nada, vender o Sterling que está visto que com o Guardiola não vai render e ir buscar um extremo para o lugar dele. Na frente também estão bem servidos. Vai ser preciso mexerem se bem, estou para ver o que vai acontecer.

Muito deve rolar na próxima epoca. Mas que é preciso uma limpeza gigante lá isso é. O Sterling não foi so com o Guardiola que nao rendeu. É a maior desilusão que vi no clube. O que ele fazia no Liverpool e o que [não] faz aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

A saída já o é, a ida para o West Ham ainda não.

Certo, tinha mesmo ideia que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém com opinião formada sobre os treinadores do fulham e huddersfield, jokanovic e david wagner?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém com opinião formada sobre os treinadores do fulham e huddersfield, jokanovic e david wagner?

O do Fulham não tem grandes métodos mas a sua raça e a parte pessoal são excelentes e isso fez com o clube fizesse uma segunda volta do crl mas duvido que seja treinador de premier

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham finish unbeaten at home in this season's Premier League

Compartilhar este post

Link para o post

10 golos e 21 assistências esta época é não render? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

10 golos e 21 assistências esta época é não render? :estrelas:

Tens visto os jogos?

É que essa participação directa nos golos (já agora, onde é que viste esses números?) não compensam minimamente as quantidades industriais de m*rda que faz por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

esses números mais parecem de um De Bruyne do que do Sterling, algo deve estar mal aí :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O De Bruyne tem 6 golos e 19 assistências e o David Silva tem 8 golos e 11 assistências. Quem vir isso até pensa que o Sterling é que carrega a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens visto os jogos?

É que essa participação directa nos golos (já agora, onde é que viste esses números?) não compensam minimamente as quantidades industriais de m*rda que faz por jogo.

Não vi mais que 10-15 jogos completos do City e concordo que erra imenso do que vou vendo. Mas a verdade é que embora decida mal imensas vezes ainda tem esses números, coisa que não podes apagar.. Podem dizer que precisam de alguém melhor que ele na decisão e que isso iria melhorar a equipa e até sou tentado em concordar. Agora dizer que não rende é só falta de noção.

O De Bruyne tem 6 golos e 19 assistências e o David Silva tem 8 golos e 11 assistências. Quem vir isso até pensa que o Sterling é que carrega a equipa.

Não me viste a dizer isso. Só respondi com isso porque estavam a dizer que não rende, o que é extremamente exagerado e completamente falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me viste a dizer isso. Só respondi com isso porque estavam a dizer que não rende, o que é extremamente exagerado e completamente falso.

Nem eu disse que disseste. Fiquei surpreendido com os números dele, nunca pensei que fossem tão bons. O futebol pode ser muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse que disseste. Fiquei surpreendido com os números dele, nunca pensei que fossem tão bons. O futebol pode ser muito estranho.

É o exagero dos erros.. Basta ver que o Refutador diz que não interessam esses números porque estraga imensas jogadas. Concordo, erra imenso e pode e deve fazer melhor, mas não deixa de ter um nível bastante aceitável já.

Compartilhar este post

Link para o post

Números geniais, para a realidade em que se esteve inserido esta temporada, são os do Alexis! 21 golos e 10 assistências no campeonato, apenas. :)

Primeiro jogador do Arsenal a chegar às dezenas nos dois campos desde o Henry.

Compartilhar este post

Link para o post
Sky Sports News HQ‏ @SkySportsNewsHQ Mais

BREAKING: Defender Sead Kolasinac (@seadk6) will join @Arsenal on July 1 when his @s04 contract expires - Sky sources. #SSNHQ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...