Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Norwich are set to appoint Borussia Dortmund II coach Daniel Farke as their new manager.

The Canaries are expected to complete a two-year deal for the German this week after sporting director Stuart Webber targeted him to replace Alex Neil, who was sacked in March.

Mesmo director que escolheu o Wagner para o Huddersfield. Abordagem curiosa!

Noutras notícias, o Clichy está de saída do City, o próprio já o confirmou e fala-se no Roger Schmidt para treinador do Watford.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Siggy. Na semana prefiro o Barkley.

Compartilhar este post

Link para o post

Já gostei bem mais do Barkley, quando apareceu em cena, por exemplo... Agora parece-me só overrated.

Carlos Carvalhal has agreed to stay on as Sheffield Wednesday head coach.

Compartilhar este post

Link para o post

Já gostei bem mais do Barkley, quando apareceu em cena, por exemplo... Agora parece-me só overrated.

Infelizmente é verdade, não é jogador para mais que uma equipa de meio de tabela, estagnou completamente, ainda assim gostava que ficasse no Everton até ao final da carreira a não ser que larguem nota preta por ele.

Either way, espero que comprem o Gilfy, que neste momento é bem superior ao Ross.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa do treinador certo

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal está inclinado a vender Alexis para que clube? Bayern?

Não faço a menor ideia de quais são as intenções do clube e do jogador, honestamente... Ponderando por momentos um cenário de saída, sim, o Bayern estaria na equação.

Precisa do treinador certo

Talvez com o Pochettino fosse ao sítio, mas pelo dinheiro que o Everton pediria, não sei se valeria a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

na imprensa chilena avançam que o negócio com o Bayern já está alinhavado, cerca de 60M€

Compartilhar este post

Link para o post

A sair, que saia para fora. Vê-lo partir para um City ou um Chelsea, seria o equivalente a mostrar a bandeira branca num cenário de conflito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica que o Sanchez ira para o Bayern. Ate o Vidal ja anda a pedir para que seja seu companheiro de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica que o Sanchez ira para o Bayern. Ate o Vidal ja anda a pedir para que seja seu companheiro de equipa.

Nem quero pensar nisso! :lol: :(

Se ele sair, tens que ir buscar uns 5 jogadores, incluindo alguém como o chileno, alguém que consiga resolver um jogo por si só.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero pensar nisso! :lol: :(

Se ele sair, tens que ir buscar uns 5 jogadores, incluindo alguém como o chileno, alguém que consiga resolver um jogo por si só.

na boa, o Voyeur vai buscar o Henry Onyekuru...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bild fala que fizemos uma proposta de renovação de 20 milhões de euros anuais e que o Bayern não consegue competir com isso... Vale o que vale.

Hull City ✔ @HullCity

| Alex Bruce heads a list of players who will leave @HullCity once their contracts expire at the end of June http://bit.ly/2rgpT4B

Alex Bruce ✔ @AlexBruce84

Thanks for letting me know!! All the best

Isto é muito mau. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bild fala que fizemos uma proposta de renovação de 20 milhões de euros anuais e que o Bayern não consegue competir com isso... Vale o que vale.

Mas o PSG consegue...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Arsenal, já têm ideia do que vão fazer com o Joel Campbell visto que ele não vai ficar no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Arsenal, já têm ideia do que vão fazer com o Joel Campbell visto que ele não vai ficar no Sporting?

já, vão ficar a ver o que a direção decide.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...