Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Apesar do notório desgaste que a relação entre o Poch e o clube já parecia ter, acho uma decisão um bocado precipitada e, a ser tomada, acho parvo fazê-lo já quase no fim da international break. Oh well, podem ficar com o Emery e o Poch vem para o lado bom da força. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 4 horas:

Vai acabar no Barcelona

Palavras de quem não faz a mínima ideia de quem é o Pochettino.

E é de loucos despedir o homem. Erro. Excelente noticia para Madrid though, cá o esperamos em 2020 se o Zidane e a época do Madrid se confirmar no desastre que me parece que vá ser.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Chegam á final da Liga de Campeões 
Passado menos de meio ano é despedido
TotteNo makes sense at all

Ingratidão é f*did*
Como não dá pa despedir aqueles jogadores todos salta o pobre coitado do treinador

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que saquem um milagre, a partir do Pochettino só há um caminho para o Tottenham. E não é para cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Em 24/09/2019 at 21:58:

Poch out. Mourinho in. E não estou a gozar 

@Thierry Henry sempre meteste cinco paus?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

A menos que saquem um milagre, a partir do Pochettino só há um caminho para o Tottenham. E não é para cima.

Rumo ao Championship.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 12 horas:

Chegam á final da Liga de Campeões 
Passado menos de meio ano é despedido
TotteNo makes sense at all

Ingratidão é f*did*
Como não dá pa despedir aqueles jogadores todos salta o pobre coitado do treinador

Ingratidão porquê? Fez um trabalho fantástico e com certeza que foi bem tratado na saída e era um projeto que já estava em desgaste. Por ter chegado à final da Champions tinha de ter contrato vitalício ou lugar garantido por mais 5 anos?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Rumo ao Championship.

Não sabia que o escolhido seria o Mourinho na altura do post. Espero para ver. Dou-lhe o benefício da dúvida, até porque gostava sinceramente que ele voltasse a entrar nos eixos.

Agora, a menos que o investimento aumente, duvido que o Tottenham se mantenha regular no top-4, como acontecia com o Pochettino. O Arsenal e o United não se vão banhar em incompetência para sempre, e são clubes com uma estrutura e uma dimensão completamente diferentes. E o Chelsea também tem um projecto desportivo em crescendo, ao contrário do actual Tottenham, cujo plantel me parece em final de ciclo no clube (ou, pelo menos, uma parte dele).

O trabalho do Pochettino é um dos maiores sucessos da última década no futebol mundial.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva está condenado a sair do Everton em breve. Depois da contestação após a derrota com o Norwich seguem-se uns jogos acessíveis como Leicester (f), Liverpool (f), Chelsea (c), United (f), Leicester (c) e Arsenal (c). Isto tudo num período de 20 dias. Ouch. 

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do Arsenal que faça uma review da performance dele aí. Para ver se bate certo com o que eu penso desde a saída do PSG. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

O pessoal do Arsenal que faça uma review da performance dele aí. Para ver se bate certo com o que eu penso desde a saída do PSG. 

e nem sequer meteu os laterais a render como em Paris 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 21/05/2018 at 20:40:

Vou adorar a AFTV quando o Emery tirar o Auba para meter o Chambers :mrgreen:

Não sei se é a escolha certa para o Arsenal, gosto muito dele pelo homem que aparenta ser mas em termos de treinador é um bocado meh.

Achei-o muito mau durante os jogos, fraca capacidade de ganhar um jogo no banco e alta probabilidade de os f*der. No entanto, tem boas ideias o problema é arranjar jogadores dispostos a usá-las porque não me parece que seja grande motivador nem capaz de conseguir unir um plantel em sua volta. Isto porque aparenta ser um chato do crl pois é maluco de ir ao mais ínfimo pormenor e os jogadores normalmente não estão dispostos a aturá-lo. Geriu a situação do Neymar x Cavani da pior maneira possível, espero que tenha aprendido ou vão comê-lo vivo em Inglaterra.

Fora de campo é das melhores pessoas que anda no futebol, a imprensa vai adorá-lo no início... É esforçado, humilde, adora futebol e transpira classe.

No entanto depois dos holofotes todos de Paris, do massacre de todas as semanas a ser bombardeado com as mesmas questões, milhares de análises na TV do que estava a fazê-lo falhar no PSG merecia descanso. E ir para o Arsenal no pós-Wenger com o clube afastado do Top4 é muito arriscado. No entanto é o homem certo para ganhar a Liga Europa. pode passar por aí o plano da direção :mrgreen:

E o Bellerin vai acabar a época com mais golos que o Laca, segundo a lógica do Lopes :mrgreen:

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 horas:

e nem sequer meteu os laterais a render como em Paris 😞

Fds depois de ver isto quero tanto o JJ a falar inglês xd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...