Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

adorava era ver o Pochettino no Arsenal...mas tambem nao me chateava com o Rodgers.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

A transfer ban ao Chelsea foi reduzida para metade e, por isso, já podem comprar jogadores no mercado de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 29 minutos:

A transfer ban ao Chelsea foi reduzida para metade e, por isso, já podem comprar jogadores no mercado de janeiro.

Foi reduzida porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 30 minutos:

Foi reduzida porquê?

"The Cas verdict added: "In addition, the violations of other RSTP (Regulations on the Status and Transfer of Players) rules were found to be less serious than those attributed to Chelsea by Fifa." "

"It also reduced the fine for the London club from 600,000 to 300,000 Swiss francs (£230,000)."

https://www.google.com/amp/s/www.bbc.co.uk/sport/amp/football/50668975

Citação de Eden Hazard, há 28 minutos:

Brutal.

Achas que vão contratar alguém ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 52 minutos:

"The Cas verdict added: "In addition, the violations of other RSTP (Regulations on the Status and Transfer of Players) rules were found to be less serious than those attributed to Chelsea by Fifa." "

"It also reduced the fine for the London club from 600,000 to 300,000 Swiss francs (£230,000)."

https://www.google.com/amp/s/www.bbc.co.uk/sport/amp/football/50668975

Achas que vão contratar alguém ?

Acredito que sim. Acho que é necessário pelo menos um defesa e um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

Acredito que sim. Acho que é necessário pelo menos um defesa e um extremo.

Central ?

Não acho muito que precisem de um extremo a não ser que algum dos do plantel esteja lesionado (não sei mesmo). Porque Pulisic, Willian, Hudson-Odoi e Pedro chega perfeitamente. O brasileiro e o norte-americano têm estado bastante bem esta temporada.

Aliás, fazia bem ao Hudson-Odoi começar a ganhar outra consistência e, consequentemente, outro estatuto. O miúdo tem uma qualidade tremenda.

Descontando o Pedro da equação, que já não apresenta a forma de outros tempos, penso que os restantes três têm todos qualidade para poderem ser titulares. É que o Lampard nem sempre joga com extremos. Ou, pelo menos, com dois de início. 

Acho que lhes fazia bem contratarem um médio ofensivo, um gajo mais criativo que pudesse alternar com o Mount. Já agora, quando regressa o Loftus Cheek ?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisam mesmo de contratar para a defesa. De resto, não mexia em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

Central ?

Não acho muito que precisem de um extremo a não ser que algum dos do plantel esteja lesionado (não sei mesmo). Porque Pulisic, Willian, Hudson-Odoi e Pedro chega perfeitamente. O brasileiro e o norte-americano têm estado bastante bem esta temporada.

Aliás, fazia bem ao Hudson-Odoi começar a ganhar outra consistência e, consequentemente, outro estatuto. O miúdo tem uma qualidade tremenda.

Descontando o Pedro da equação, que já não apresenta a forma de outros tempos, penso que os restantes três têm todos qualidade para poderem ser titulares. É que o Lampard nem sempre joga com extremos. Ou, pelo menos, com dois de início. 

Acho que lhes fazia bem contratarem um médio ofensivo, um gajo mais criativo que pudesse alternar com o Mount. Já agora, quando regressa o Loftus Cheek ?

Acho que faz mais falta um defesa esquerdo - isto contando que o Rudiger não se lesiona novamente.

O Loftus Cheek ainda não tem data para regressar.

E, caso o Giroud seja vendido, talvez seja necessário mais um avançado.

Editado por Eden Hazard
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 horas:

Acho que faz mais falta um defesa esquerdo - isto contando que o Rudiger não se lesiona novamente.

O Loftus Cheek ainda não tem data para regressar.

E, caso o Giroud seja vendido, talvez seja necessário mais um avançado.

Olha, nem de propósito. Já há rumores sobre um possível interesse no Umtiti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 06/12/2019 at 13:34:

Descontando o Pedro da equação, que já não apresenta a forma de outros tempos, penso que os restantes três têm todos qualidade para poderem ser titulares.

Falando no Pedro, o Telegraph aponta-o ao Villa em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 minutos:

O Mateus Pereira é absurdo que qualidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

o Krovinho não costuma ser titular?

Começou como titular, mas perdeu o lugar ao fim de meia dúzia de jogos. Vai jogando aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Sherwood rasgou os jogadores do arsenal agora no HT que até me estava a doer. Deve estar a fazer-se ao piso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 horas:

Rumores dizem que o Arsenal vai dar 15M pelo Tapsoba.

A confirmar-se grande venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool vai dar 9M (noveee!) pelo Minamino do RB Salzburg.... estes gajos não brincam. Que compra do caraças. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Liverpool vai dar 9M (noveee!) pelo Minamino do RB Salzburg.... estes gajos não brincam. Que compra do caraças. 

Excelente achado, nem sabia que o gajo tinha uma clausula tão baixa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 40 minutos:

Excelente achado, nem sabia que o gajo tinha uma clausula tão baixa. 

Quase um roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...