Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Entretanto os jogadores estao revoltados pois reduziram o ordenado com a condicao que nenhum funcionario seria despedido e agora isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Guess who's back. 😉 Tive um início de ano horrível onde me foi diagnosticada uma doença grave, mas tudo está bem agora! E, claro, to stay in-topic, acabar a temporada com um troféu foi um belo presente.

A ver o que o verão traz agora! Espero que estejam todos bem.

• Like 23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 minutos:

Guess who's back. 😉 Tive um início de ano horrível onde me foi diagnosticada uma doença grave, mas tudo está bem agora! E, claro, to stay in-topic, acabar a temporada com um troféu foi um belo presente.

😞 

Fico feliz em saber que está tudo bem agora e que estás de volta ao CMPT. Um abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ❤️

Folgo em saber que está tudo bem 🙂 Abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 35 minutos:

Da maneira que o Arsenal andava a jogar, é mesmo para ficar doente! 😂

Welcome back Jim!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 45 minutos:

Jim de volta 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome back Danskin. Feliz por estar tudo bem contigo e COYG

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 3 horas:

😘 👊

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 horas:

Diz que o Villa quer renovar com o Grealish e dá 100k bisgas por semana.

Isto é algo que eu não compreendo nos clubes ingleses (já o Palace fez o mesmo ano passado ao rejeitar 80M lol). Vendia por um valor altíssimo, e depois equilibrava o plantel com reforços de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 52 minutos:

Isto é algo que eu não compreendo nos clubes ingleses (já o Palace fez o mesmo ano passado ao rejeitar 80M lol). Vendia por um valor altíssimo, e depois equilibrava o plantel com reforços de qualidade.

Formado no cube, carrega a equipa às costas ofensivamente e devem estar à espera da ida à seleção/euro para ganhar mais uns cobres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 6 horas:

Tivemos saudades tuas amigo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 6 horas:

Puto. ❤️

Que continue tudo bem e vê se apareces aí mais vezes! Grande abraço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Porque depois vão gastar metade do dinheiro em dois jogadores medianos, e perdem um muito bom.

O Fulham o ano passado gastou perto de 100M ou mais e desceu, e o Villa ia pelo mesmo caminho este ano.

Não têm sequer hipótese de comprar batato, porque toda a gente sabe que têm dinheiro.

Citação de Fajo, há 7 horas:

Isto é algo que eu não compreendo nos clubes ingleses (já o Palace fez o mesmo ano passado ao rejeitar 80M lol). Vendia por um valor altíssimo, e depois equilibrava o plantel com reforços d

Editado por JoaoFer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 14 minutos:

Porque depois vão gastar metade do dinheiro em dois jogadores medianos, e perdem um muito bom.

O Fulham o ano passado gastou perto de 100M ou mais e desceu, e o Villa ia pelo mesmo caminho este ano.

Não têm sequer hipótese de comprar batato, porque toda a gente sabe que têm dinheiro.

Isso é porque não sabem gerir, e não é de agora (é comum nos clubes ingleses, sobretudo do meio para baixo). O Fulham é um bom exemplo, comprou uma catrefada de jogadores mas iam de acordo com o treinador? E a ideia de jogo? Para além disso, comprar no mercado inglês praticamente todos os jogadores é má opção, devido à inflação que cada jogador tem. 

Sobre o Grealish, gosto dele mas acho que tem demasiado hype para o nível actual.

Citação de Mister Master, há 7 horas:

Formado no cube, carrega a equipa às costas ofensivamente e devem estar à espera da ida à seleção/euro para ganhar mais uns cobres.

Pode ser, mas não acho que vai valorizar muito mais. Além disso, o vosso plantel é muito desequilibrado e precisa de 5 ou 6 elementos que façam a diferença. Agora se têm dinheiro para manter o gajo e comprar mais jogadores é outra questão. Por outro lado, ele deve estar com vontade de ir para outros palcos, portanto parece-me uma solução interessante para ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

O Willian não vai renovar. O próprio já confirmou.

Deve vir para cá... não desgosto, tbf.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 4 minutos:

Deve vir para cá... não desgosto, tbf.

A custo zero é uma boa contratação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a questão estava na duração do contrato. O Chelsea dava 2 e parece que o Arsenal dá 3 anos.

É uma boa contratação mas 3 anos não é nada ideal. A questão é que no lugar do Arsenal, neste momento, dificilmente se arranja bons jogadores.

A nível de plantel há muita m*rda para resolver e curiosamente é o clube que provavelmente tem o melhor conjunto de guarda-redes na EPL ahah.

Na baliza não se mexe, como é óbvio. Leno é fantástico e o Martínez demonstrou uma capacidade do crl, até a nível de pés é super forte.

Na defesa... meu deus. Despachava o Bellerín, já não me lembro da última boa sequência de jogos que ele fez. O Cédric pronto, não pode ser gajo para titular, no entanto, é bom a defender... Se o Bellerin tiver mercado, por mim despachava e ia buscar alguém para titular. No centro é rezar que o Saliba seja o próximo Van Dijk e parta isto tudo e que esse tal Gabriel Magalhães seja bom e venha (não conheço). Para esquerda também é rezar que o Tierney esteja livre de lesões porque... que grande besta! O Kolasinac tem que ir co crl, neste momento não acrescenta nada. Portanto, era despachar o Bellerin, Mustafi, Kolasinac e também emprestava o Holding para fazer uma época a titular. O Sokratis até simpatizo mas penso que para o Arteta não conta.

No meio campo precisamos tanto de um Partey ou um Ndidi, caíam ali tão bem. Gostava que o Ceballos ficasse e o Xhaka pode ir para a pqop. Para além de um 6, é urgente um criativo para deixar de pagar a reforma ao Özil.

Ataque é onde estamos melhor, claramente. Já gostei mais do Lacazette mas espero que continue. O Pépé tem ali algo de especial mas parece que passa o jogo a dormir, pode ser que agora com competição directa ele suba de nível.

Resumindo, ir buscar 1 central titular (+ Saliba), lateral direito, lateral esquerdo suplente, 6 e 10. Com o Willian ganha-se outra profundidade, apesar de não ser propriamente grande fã. E mudava para 4-3-3.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou genericamente de acordo, @Su1.

Na direita talvez mantivesse o Bellerín por agora, à falta de eventuais recursos para atacar várias posições de uma só vez. Igual na esquerda, porque o Tierney é máquina, há o Saka e também gosto da utilidade do Kolasinac (pode funcionar como central, a 3).

No eixo, varria tudo (Mustafi, Sokratis, Holding e Chambers). O Gabriel parece-me um central sólido, e juntá-lo ao David Luiz, ao Pablo Marí e ao Saliba não me soa mal.

No meio-campo, falta claramente um 6. O Xhaka não vale um chouriço mas vai acabar por ficar, o Torreira deve sair e era muito importante que o Ceballos regressasse. Acredito que o Guendouzi acabe por ficar e feche este lote.

Mais à frente, falta livrarem-se do contrato do Ozil e arranjar alguém com um perfil semelhante ao dele, mas que conte para o totobola.

No ataque, com a chegada do Willian, não falta qualidade e variedade. Willian, Pépé, Aubameyang, Lacazette, Martinelli, Reiss Nelson e Nketiah para 3 lugares é bastante positivo.

Overall, acho que a chave de um rendimento bem superior passa por conseguirem um central e um 6 que aumentem brutalmente a solidez defensiva da equipa, a todos os níveis. Se os encontrarem, vejo muita margem de crescimento neste Arsenal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Partey continua a ser o grande alvo do clube! Estão é à espera que acabe a campanha do Atletico na Champions para se avançar com o negócio.

De resto, concordo com aquilo que foi dito... 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 27 minutos:

William Carvalho.

Podia ser, mas acho que vão a um jogador mais físico e que se destaque principalmente pela eficácia nos duelos individuais.

Citação de Danskin, há 1 minuto:

O Partey continua a ser o grande alvo do clube! Estão é à espera que acabe a campanha do Atletico na Champions para se avançar com o negócio.

De resto, concordo com aquilo que foi dito... 👍

O Arsenal vai pagar a cláusula? Do que tenho lido, eles estão irredutíveis nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...